Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Na moral, olhando as fotos, em relação a volume os dois estao praticamente iguais. Achei os braços do modelo piores.

Temq levar em consideração tbm que por ser modelo, provavelmente o cara esta com pump pra parecer maior nas fotos. Sem falar dos pelos do craw que "escondem" os musculos.

EDIT:

Oque a porra do 5x5 tem a ver com isso td aqui.Deu pra ver q vc veio aqui só pra aparecer e trollar; me arrependi de ter respondido.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na moral, olhando as fotos, em relação a volume os dois estao praticamente iguais. Achei os braços do modelo piores.

Temq levar em consideração tbm que por ser modelo, provavelmente o cara esta com pump pra parecer maior nas fotos. Sem falar dos pelos do craw que "escondem" os musculos.

EDIT:

Deu pra ver q vc veio aqui só pra aparecer e trollar; me arrependi de ter respondido.

Vim para dizer a verdade

Foi banido quando, Nito?

Cadastrado: 25/10/2011

E da para ver que jah passou aqui pelo forum

Editado por IgorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm... eu axo q com depilação, um treininho pra dar pump + os efeitos das fotos, o craw ta melhor q o cara da foto... Msm assim eu tbm achei o braço do craw melhor

Depilação + peitoral + definiçao ou tu acha que se ele descer o bf pra ficar com os packs igual ao do cara ele vai continuar com 42 de braço?

Nito, peço sinceras desculpas por ter errado... vi o 2011 e pensei que fosse 2012... errei

Editado por IgorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que teve ironia

Ja viu os 5x5?

Passa ali no diario deles, eu senti pena e nao consegui comentar

Sabe o que é pior de tudo? Eles sabem bem o que estao fazendo, ou so podem estar mentindo, treino e dieta, dizem que fazem, mas na verdade soh ficam no computador

Conheço gente que faz academia 3 meses e é melhor que eles

Agora soh falta a foto do Iceman e do Bronco, pq tinha o pengis que foi engraçadu

Iceman deve ser peludo igual ao craw, soh que com os pelos brancus e uma tatuagem "I hate my life"

Cidadao daqui de cima, foi banido quando? Sua conta foi criada ha exatos 8 dias

Se não me engano, Bronco já postou fotos faz um tempo (anos, talvez).

Nunca fui banido, leio o fórum faz anos e só criei uma conta agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, Bronco já postou fotos faz um tempo (anos, talvez).

Nunca fui banido, leio o fórum faz anos e só criei uma conta agora.

Sei, eu acredito em vc e no Carlos Cachoeira... Goleiro Bruno nao mandou matar a Eliza Samudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Em termos de volume nao percebi diferença (Confesso que sou mto ruim pra isso) mais sei lá,o craw se depilando,pump,CC,diureticos,+ um bronze hehe,fica parecido,ou melhor que esse cara ai sim,mais vamos ver, de qualquer forma parabens craw nao so pelo shape mais pelo conhecimento e por se manter/querer ser natural por td esse tempo.

Craw quando vc estagnar totalmente,ja tem algo em mente do que fazer tipo:melhorar densidade,definição,força,ciclar,prq deve ser tenso saber que nao vai crescer mais.

Edit:Caraii respondi e quando coloquei citar ja tinha 10 repostas parecidas com o q eu disse,de qualquer forma considere os parabens craw

Editado por Britadeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu sei que essa discussão de natural ou não de ser natural ou não ser ou não ser eis a questão nunca terá fim.

Mas escolhamos ser ou não ser então, aceitar as regras impostas pela vida de determinação de força de vontade e pronto, ou seja se você não for tão determinado e conseguir um shape x sendo natural beleza contente-se com isso, siga o que a sua genética e sua força de vontade lhe conceder e boa, a vida não é só musculação, você será feliz do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu sei que essa discussão de natural ou não de ser natural ou não ser ou não ser eis a questão nunca terá fim.

Mas escolhamos ser ou não ser então, aceitar as regras impostas pela vida de determinação de força de vontade e pronto, ou seja se você não for tão determinado e conseguir um shape x sendo natural beleza contente-se com isso, siga o que a sua genética e sua força de vontade lhe conceder e boa, a vida não é só musculação, você será feliz do mesmo jeito.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...