Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

TM Foi um homem além de seu tempo

Incompreendido pelas pessoas

Quero ver as fotos pra impressionar craw : D

Faz uns AEJ,joga umas efedrina e uns clemb e dps finaliza com o lasix,depila o corpo e ja era

Craw like a TM

: D

zueira ehuahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos elogios, brincadeiras etc, agradeço :D é muito gratificante ver o reconhecimento da galera, de verdade. Não vou falar muito pra não virar uma viadisse sem fim, mas agradeço mesmo.

Craw, você acha que ainda conseguirá ganhar mais do que 5 kg de músculos?

Não sou nenhum pouco apegado a números então não sei dizer quantos kgs ainda posso ganhar de MM, mas tenho certeza absoluta que ainda posso. Tanto dieta quanto treino podem ser melhorados, sem contar no dia-a-dia. Hoje estou com 80kgs, não sei dizer se eu pegaria 85kgs limpos, mas 82-3kgs acredito eu que - sem tudo correr como estou planejando - seja uma meta possível para final de 2013.

Xuxu? To precisando frequentar mais o forum rsrs. praticamente inativo esse ano. não sei o que é, mas se estão pedindo tanto, coloca o XUXU Craw rsrsrsrs

Idem. Juro que não entendi toda essa bagunça pelo tal de xuxu :P se for tipo escrever Xuxu no corpo pra mostrar que sou eu mesmo, já aviso que não vou fazer UAHHUAUAU até porque não garante nada né, caso eu estivesse usando o shape de outra pessoa pra postar aqui, bastaria pedir pra ela escrever xuxu no corpo também :P

Acho que preciso frequentar mais o Off-topic :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...