Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stone Giant

Membro
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

789 visualizações

Conquistas de Stone Giant

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador
  • Positivista

Medalhas Recentes

8

Reputação

  1. Galera acho que o Sr.Agacha 300kg, ja entendeu haha
  2. O antigo vc se sentia mais pilhadinho, porem esse novo tambem cumpre o que promete.
  3. depende do que ta usando ai pode ser sim, outras vezes vc vai ter que usar mais coisas pra "ressucitar" suas bolas.
  4. 30ml no minimo como disseram , e seu ciclo nao ta caro se nao tem dinheiro é simples! NÃO CICLA! Primeiramente aconselho comprar sempre a tpc primeiro pois todo mundo quer ciclar achando q tpc é "50 real". Imagina pra quem joga ai uns testo com maior dosagem e outras drogas quer aromatizam, onde o uso de AI seria importante 700 reais um letrozol, porem da pra querbar um galho com generico 200 reais. Pelo menos nao poupou de gastar com o importante que seria a testo 16 ampolas ta muito bonito www.ultrafarma.com.br = compra seu tpc aki que vai sair mais barato que comprar na farmacia ai. Tamox e clomid. Se bem que final de ano carnaval chegando acaba os estoques rapido desses produtos kkk tem que ficar de olho.
  5. ta tranquilo pode tomar é mais melhor de bao que o dmma, pra certas pessoas, tenho muito neurocore aki em casa.
  6. cara acredito que diana no comeco vai servir pra dar uma força a mais e logico vai reter um pouco, mais se vc for pensar bem, no ciclo tem incluido uma droga estetica como stanazolol intra-final de ciclo o que vai melhorar na qualidade.
  7. depende do laboratorio. Vc mandou manipular? geralmente vem subdosada dependendo da farma de 20mg jogam somente 10mg +-, na melhor das hipoteses 15~18mg, mais isso é pra muitas. Joga pela manha, ruim nao vai ficar. 40mg pra mulher a principio é forte sim, dependendo dos objetivos vc faz menos tempo de ciclo. PS: COLOQUE SEUS DADOS COMPLETOS AI E JOGA UMAS FOTOS PRA GENTE VER VC MELHOR
  8. comeca quando? Edita o primeiro post se ja tiver ajustado a quantidade, pra ficar bonito. e ja inclui a tpc
  9. Tem gente que gosta tem gente que ja nao usa por algum problema, como o hitch que ja tem historicos na familia sobre problemas no perfil lipidico, colesterol é zoado mesmo. E tem gente que vai ai ate usando 12semanas, e tenta ajustar isso na tpc. 6~8sem ta bonito.
  10. Na verdade nao abaixa a testo, aumenta o estrogenio. Mais é uso totalmente exagerando mesmo e onde a pessoa utiliza dela todos os dias, pq realmente é isso ai mesmo, é ate indicado pra mulher usar produtos de soja em TPC pra evitar um efeito rebote.
  11. Msm com dieta quando o ester é pra reter, vai reter. Teria de apelar pra alguns chazinhos verdes e outros brinquedos que ajudem nisso. Cara se tem que decidir logo que que vc vai usar, ja mudo 3x de testo ta pior que o abrao a 1 ano montando ciclo e ate hj nao ciclou kkkk esse gelzinho ja ouvi falar que é baozinho pra tpc na mulher kkk procede ou nada?
  12. Vitamina E, é muito interessante, tem a ver com uma das finalidades do clomid quanto a LH. alem de dar suporte a outras coisas como o colesterol zoado que o Stanazolol vai fuder, e resistencia imunologica. @TOPICO: Depende de quanto for gastar, a dianabol 100 comprimidos vc usaria por 4 semanas daria pra fazer 2 semanas com 30mg e mais 2 semanas com 40mg, ficando 100 comprimidos certinho EX: 30-40-40-30 ou 30-30-40-40. Isso vc divide entre o dia, quando for 30mg, 1 comprimido a cada 8 horas, e depois quando for com 40mg, 1 comprimido a cada 6horas. Fenil 600mg/sem divide ai durante a semana, 3x na semana seg qua sex se for de 200mg/ml. Stanazolol como disseram 100mg DiaSimDiaNão se for lander seria 2ml, pra 8 semanas daria uns 60ml. 30ml = 6 semanas (1ml pdsdn) = 3 semanas(2ml pdsdn). 60ml = 6 semanas(2ml pdsdn) aproximadamente. Tem a opcao de comecar com pouco stano e na metade subir, economizando um pouco, vai de vc;
  13. Que banana monstra é essa ai? Banana prata por exemplo, porçao de 65g cada, sendo 4 delas total de: 260g Fatos Nutricionais por 4 porções (65 g por porção) Energia 231 kcal Carboidratos 59,38 g Probolic é uma proteina muito ruinzinha, seria melhor uma growth. Probolic é mistura de P. Soja + Albumina + P. soro do leite, sendo elas a soja em maior quantidade depois a albumina e so por fim uma P. do soro do leite, ainda acho que ela tem menos proteina do que fala (geralmente nacional eh assim). Pro complex gainer é top mesmo ja tomei muito, final do ano to pegando uma saca de 4,5kg alem de boa é gostosaaa.
  14. Dianabol lander é um dos melhores produtos da lander, eu particularmente só uso ele.
×
×
  • Criar Novo...