Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego2012

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Diego2012

  1. Tbm tenho problema de encurtamento da lombar e posterior da perna. Quais exercicios de mobilidade vc faz? Caso vc tenha um protusão, a pessoa consegue fazer o levantamento terra por exemplo?
  2. O Treino com sistema de camadas do CT seria excelente nesse caso.
  3. Venho a 1 mês estudando o treino de camadas do Christian Thibaudeau no fórum do Tnation. São muitas informações, mesmo meu inglês não sendo muito bom, consegui entender como funciona. No fórum tem vários relatos de sucesso, ele basicamente é indicado para ficar grande, com volume e forte. CAMADA DE SISTEMA DE PARTE 1: rampa para MAX: A primeira camada é feita para a ativação do sistema nervoso aumenta rapidamente recrutamento de fibras musculares de contração e capacitação para aumentar a força. Você se levanta (ramp up) gradualmente ao seu máximo para o dia. Comece cerca de 40-50% e adicionar 10 £ 20 por jogo até chegar ao seu máximo. Realize três séries para os primeiros 2-3 jogos em seguida, passar para signle para reduzir a fadiga. Queremos aproximadamente 6-9 sets em rampa, incluindo mais pesado (4,3 acima de 90%). CAMADA DE SISTEMA DE PARTE 2: Clusters: Clusters desenvolver a capacidade de recrutar e estimular mais fibras FT. Trata-se de um método muito eficiente para aumentar o tamanho, resistência e densidade (que dá os músculos uma densidade melhor). Você pode usar 90% do peso de ter alcançado em sua rampa. Uma série de várias repetições (3-7), realizado com 10 segundos de descanso entre eles. Descanse o bar em cada rep, por isso é melhor começar a pino ou deadstart. Você parar o conjunto de cluster quando você não consegue realizar mais repetições. Você faz três sets. CAMADA DE SISTEMA DE PARTE 3: HEAVY DENSIDADE DE ELEVAÇÃO Esta é a maneira mais eficaz de aumentar a fibra e empurrar possível para desenvolver, especialmente já que o sistema nervoso é "ligado". Cada série é a seguinte: 5 repetições / 10-15 segundos de descanso / 4 reps / 10-15 segundos de descanso / 3 reps / 10-15 segundos de descanso / 2 reps / 10-15 segundos de descanso / 1 rep .. . se você fosse capaz de obter mais de 17 representantes de grupos num total de 3 sets, em vez de 5-4-3-2-1 para HDL-lo 4-4-3-3-2-2-1 -1 ... você começa com 65-70% e, de preferência, e, eventualmente, ser capaz de usar 80%. Faça 3 séries. Minha ideia era debater esse treino aqui no fórum. Estou preste a inicia-lo, só esta faltando alguns detalhes.
  4. Meu treino basicamente é formado por exercícios compostos e levantamentos olímpicos, com baixas repetições, não treino nada isolado, exceto panturrilha. Melhor coisa que fiz. Meu shape esta muito melhor.
  5. Basicamente os treinos dele são compostos por variações de Cleans e Snatch. Workout 1 Workout 2 Workout 3 Snatch Snatch variation Snatch Clean variation clean and jerk clean variation Jerk variation Front squat Jerk variation Back squat complex 1 Back squat Complex complex 2 complex Workout 4 Workout 5 Workout 6 Snatch variation Snatch Snatch variation Clean and Jerk Clean variation Clean and jerk Back squat Jerk variation Back squat Complex 1 Front squat complex 1 Complex 2 complex complex 2
  6. Fazendo somente o muscle-up nos dias off, seria possível prejudicar a recuperação?
  7. Com relação ao Power Clean, estava pensando em fazer isso mesmo. Já o muscle-up era porque eu ia fazer em casa na argola. Não seria possível então fazer somente o muscle-up nos dias off, 2x por semana?
  8. Ola Pessoal, meu treino atualmente é Fullbody, 3x na semana. Estou querendo fazer alguns Wods nos dias Off, 2x por semana. Estou querendo melhorar meu condicionamento físico e minha flexibilidade. Minha carga atualmente é: Levantamento Terra - 5x170kg Agachamento Frontal - 5x106kg Supino Reto - 5x100kg Agachamento Livre - 138kg Minha dúvida é com relação se meu corpo teria tempo suficiente para recuperação? Não estou muito por dentro de como fazer uma série de Wods, com relação ao tempo de descanso, series e repetições. Queria Fazer Muscle-up, Pular Corda e Power Clean. Aceito sugestões tbm, mas queria manter o Muscle-up e o power clean. Abraço.
  9. Craw, qual porcentagem de carga que devo começar, quando for realizar o Reg Park?

    1. craw69

      craw69

      Não acho que seja necessário reduzir muita a carga igual alguns propõe cara, EXCETO se você for muito iniciante. Supondo que você já tenha uma certa experiência, eu reduziria apenas uns 20% pra facilitar a execução no começo, o que vai permitir que você se adapte a alta frequência e consiga progredir melhor.

    2. Diego2012

      Diego2012

      craw, estava pensando em acrescentar o mergulho triceps, no lugar da panturrilha, pq treino panturrilha em casa, o que vc acha?

    3. craw69

      craw69

      Se você estiver fazendo aquela versão que tem desenvolvimento + supino 5x5, acho que ficaria pesado. Eu já acho o treino como um todo bem demorado/pesado, mas isso é pessoal... pode experimentar incluir mergulho, mas não vejo porque com 10 séries totais de supino + desenv.

  10. De repente rola um relato. Estive dando uma pesquisada pela net, e não vejo ninguém falando mal dele. Tenho alguns amigos que tomaram e falaram que o produto é surpreendente. Por isso estou tentando montar um treino para tirar o max de proveito dele.
  11. Craw, agora no começo do ano vou usar um suplemento chamado myo-x (inibidor da miostatina) por um periodo de 3 meses, sei que não podemos acreditar em tudo que é dito, mas levando em conta, que ele cumpra tudo isso que ele promete, com base nos seus conhecimentos, qual treino vc me aconselharia pra poder tirar o máximo de proveito do myo-x? Estava pensando em fazer o Reg Park 5x5 fase 2. Vc acha melhor focar num treino mio?
  12. Ola craw, lembro que no seu diário, vc tinha comentado de um treino secreto, que vc não poderia passar o nome do criador, que era pra manter sigilo. Quais foram os resultados com esse treino? Agora vc pode dar mais informações sobre ele? Abs.
×
×
  • Criar Novo...