Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Hipertrofia

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

1704 visualizações

Conquistas de Usuário Hipertrofia

  1. Galera, atualmente estou com as seguintes cargas relativas ao peso: ● 1,1 x BW (80Kg) no Supino para 5RM ● 1,7 x BW (122Kg) no Terra para 5RM ● 1,5 x BW (108Kg) no Agacho para 5RM Peso: ~72Kg. Altura: 174cm. Considerando que já atingi o que o Craw69 considera como mínimo antes de abandonar os SL/SS: E que segundo o site Strength Standards, me encaixo como intermediário, Acham interessante passar para o Texas Method (ou outro treino diferente), pois estou com grande dificuldade em progredir como antigamente. Já faço o microloading em todos os exercícios com progressões de 0,5Kg/lado, os deloads estão frequentes. O que acham? EDIT: Para ganho de força + hipertrofia.
  2. Opa, que boa notícia! Atualmente estou com as seguintes cargas relativas ao peso: ● 1,1xBW no Supino para 5RM ● 1,7xBW no Terra para 5RM ● 1,5xBW no Agacho para 5RM Porém, como tenho apenas 71,5Kg as cargas absolutas não são muito impressionantes. Vou esperar ganhar mais um pouco de peso (o que admito que não está fácil), aumentar mais um pouco as cargas totais e depois partir para o Texas Method; com o objetivo de ganhar mais força só que com um maior foco em hipertrofia que o SS/SL. O que acha? EDIT: Update do peso e cargas.
  3. Boa leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/
  4. Questão de hábito. Quando comecei a fazer dietas de Jejum Intermitente também não conseguia comer grandes quantidades de alimentos em poucas refeições. É só deixar um tempo para o corpo se acostumar. Hoje dá pra mandar 1500kcal de uma vez, sem esforço.
  5. Craw, a partir de que cargas nos básicos você acha interessante abandonar os SL/SS para os treinos mais otimizados para hipertrofia? Ou isso independe da carga? Obrigado, abraços.
  6. Craw, li uns posts antigos seus comentando que prefere o agachamento high bar do que o low. Ainda mantêm essa posição? Poderia citar os motivos que levou a essa preferência? Obrigado.
  7. Qualquer proteína. Whey não é obrigatório. Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/
  8. O fórum precisa do Diário do Craw 2.0 Nem que seja atualizado só uma vez por semana
  9. Mais um vídeo provando que tamanho não mede conhecimento. Há alguns comentários interessantes sobre o mesmo aqui nesse tópico. EDIT: Agora que re-assisti o vídeo com mais atenção notei mais absurdos ainda. "Valor biológico significa valor acumulativo (?) da proteína para construir tecido". "Você vai ter quantidade de uréia maior e não vai ter absorção pela miosina e actina (?)" "Whey Protchein é única proteína que aumenta o valor biológico do IGF-1 (???)" "Pra colocar esse tanto de proteína você teria que colocar um monte de gordura e carbo junto" - O que é tudo que uma pessoa em dieta hipercalórica não quer né? LOL. Fora o fato de usar uma dieta ridícula como exemplo. Um único filé de frango de 200g no almoço e no jantar? Nem se fosse dieta para perda de gordura. Qualquer pessoa com o mínimo de noção come muito mais que isso. Mas o melhor mesmo foi o "não comam carne moída porque tem sais minerais" e "Denis wolf e Markus Ruhl são grandes porque tomam whey". Enfim, achei um vídeo extremamente tendencioso. Mal feito. Sem referência alguma. Tentou falar bonito mas acabou não fazendo nexo nenhum. Sinceramente achei um corrô, digo, cocô.
  10. Esse tópico é um repeteco dessa discussão. Resumo: Biotipo não importa. Fonte: Lyle McDonald Fonte: Craw69
  11. Opinião do Mehdi: 2. You're Squatting Too Deep. First, you can not Squat "ass-to-grass" low bar or your lower back will round at the bottom - you need the high bar position for that. Next, if you're going to Squat rock bottom with the high bar position, then make sure you're flexible enough for that otherwise your lower back will round at the bottom, and this will hurt once you're Squatting weights heavy enough. The fact is that most guys do not have the hip flexibility to Squat "ass-to-grass" because they're too sedentary (not your fault, I'm also a desk jockey). That's why I advise you to Squat low bar and stop when you hit parallel. It's safe on your knees, safer on your lower back, and you'll Squat more weight. Fonte: http://stronglifts.c...ower-back-pain/
×
×
  • Criar Novo...