Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronniecolemanmestre

Membro
  • Total de itens

    459
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ronniecolemanmestre postou

  1. perfect arms! Será que é em função da rosca direta com 80 kg?
  2. Academia old, onde poderia fazer agachamento descalço, jogar o peso no chão, ficar com muitos calos na mão Nada melhor que uma mão cheia de calos, um sinal de masculinidade! É isso mesmo gosto das coisas brutas como tem que ser.
  3. kkkkk qm não gosta é porque não conhece. e lo jasco tem relação com hipertrofia. Lo jasco > muita fome > comer mais > bulk > hipertrofia assuntos correlacionados, quem precisa de cobavital?
  4. concordo mano.. já tentei iniciar estava começando a dar certo, só que minha coroa ganhou e destruiu.. :/
  5. Nossa cara... que lindo! Deu água na boca hahaha hoje vou usar uns alface consegui uma fonte bem melhor, não é diretamente da favela, porém o negocio é do bom.. da uma brisa monstra
  6. Você tem o contato né.brother, aq não ta tendo.. então só me resta a fo favelao mesmo hahaha
  7. que porra de bonde o que, bagulho de modinha é coisa pra viado e o tópico não é de AE's e sim de natural e erva é ALL NATURAL
  8. é bem por ae mano.. na favela consigo 1 kg por 700 reais mas normalmente compro 50 reais 15 gramas
  9. Li um comentário que o nego disse que se vim u cara com 38 de braço e rasgado é hormonizado e um ogro com 100 kg e 46 de braço0 é natural... vou tentar explicar o porque! O corpo humano não foi feito para ficar com niveis baixos de fat por muito tempoo, um período curto até da (uns 3 meses) mas o anooo todo pode ter certeza que não é natural, porém se o individuo ter pouco volume muscular é totalmente possível se manter seco o ano todo e ter aumento de massa magra medíocre, porém é esse tipo de cara que treina o ano todo e está do mesmo jeito., nunca muda. Agora se o cara cresce e fica seco o ano todo existe a possibilidade de ser 90% hormônios e 10% genética. É muito mais dificil você ser rasgado e se manter rasgado e grande do que ser grande com um % de fat alto. Porque é mais ''fácil'' ficar grande e retido do que definido? O corpo precisa e quer ganhar gordura com a intensão de ser estocada para uso futuro, aquecimento, etc.. Você só ganha massa magra se ganhar peso e ganhar peso ganha gordura, então pela lógica você precisa literalmente engordar para ganhar massa magra, não tem como ganhar peso e não ganhar gordua, se fosse assim um sedentário ao ganhar peso não ganharia gordura e sim massa magra! Você alcançar um shape do nivel mais ogro não é fácil, porém é o caminho mais fácil. Mas também tem a questão genética, estrutura óssea, largura e comprimento dos membros, tudo isso influencia quando a questão é ser grande ou pequeno. Naturalmente falando, um individuo que tem pais gordos, foi um criança q teve sobrepeso um adolecente que acumula fat facilmente dificilmente vai conseguir alcançar uma qualidade muscular de um individuo que tem pais magros, etc..
  10. Abaixo vou postar fotos do que considero alcançável naturalmente, seguindo esse linha de mais ''ograum'' O que acham? Na minha opinião da para oegar natural um shape assim.
  11. Para chegar em um shape desses, precisa ser levado em consideração algumas coisas como a estrutura óssea, largura dos punhos.. não é qualquer pessoa que consegue!
  12. Eu deitava na porrada o namoradinho viado e a maloca, já garotinha que apanhou também tem que apanha dnv em casa para aprender a se defender!
×
×
  • Criar Novo...