Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Concordo em gênero, número e grau! Acho que eu curto TODOS os posts da bagaceira!h UAhAU (alias, nick estranho hein menina?)

Quanto a barra, não sei quem citou ai atrás, mas seria legal vc fazer a parte negativa, e dá pra fazer sozinha mesmo.

Vc sobe numa cadeira, segura na barra com ela na altura do queixo +- e ergue as pernas, assim ficando com o corpo suspenso na posição final de uma rep na barra fixa. Ai deixa o corpo descer, mas segurando pra descer o mais devagar possível.

Com o tempo vc vai ir ganhando força e vai conseguir a faze concêntrica também.

Eu quando comecei precisava de ajuda pra subir. Hoje, meu record é 4 reps com 25kg pendurados mais os 80kg que eu peso... Só treinar! ;)

Ahhh foi mal, perguntei como fazia e só vi que vc ja tinha ensinado agora XD

Saquei... acho que da pra fazer isso no aparelho de alongamento lá. Vou tentar, foda vai ser seguras na altura do queixo e segurar assim, deve ser fod* demais XD

Exatamente o que eu disse, negativa foi o que me fez começar na barra fixa =D

E a bagaceira tem razao, treino pra mulher eh igual pra homem... nao vai ficar gigante pq nao tem como sem comer MTO ou usar os todinhos!! rs

Bjooo

Pra ficar gigante só Mocoforte+Xocopinho

Fora que a mulher não vai ficar 'parecendo homem' de um dia pro outro. Pra mina conseguir ficar com os superiores fortes do jeito que elas tem medo de ficar, leva anos... uma coisa que da pra ela perceber no espelho e administrando.

Pois é, sempre dá pra administrar, ninguém fica gigante do nada (só com mocoforte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh isso msmo que ja falaram Carolzinha, so dar um pulo para ficar como se tivesse feito uma barra fixa e estivesse na parte de "cima" do exercicio, ai segura e vai descendo o mais lento que conseguir.... faz umas series assim sempre que tiver barra no treino.

Com o tempo vc vai conseguir fazer barra, vai começar conseguindo fazer uma repzinha.. ai vai sair outra, e assim vai :)

Bjoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fale... sei lá, queria ser como essas mulheres ai que não treinam superiores pq vão virar o hulk com isso! U.U

Ontem mesmo, eu lá treinando, ai fui beber água... na volta uma amiga minha reclamando "Odeio treinar braço!!!" Toda nervosinha... ai falei pra ela

"Dá tchau pra mim então"

"NÃO! Pq?"

"Ueah, pra ver se vc precisa treinar braços ou não... simples"

Ela pensou um pouco e não fez.... Ai ficou toda brava e eu sai dando risada!

HAUHAUAHUAHUAHAUHAU

Aaaaaaaaaaaaaaaah mulheres!

Gordura de braço balangando é tenso, tem que malhar mesmo XD

serie negativa e a hora que vc desce na barra fixa sabe ? quando vc sobe faz a positiva quando desce voltando a esticar os braços e a negativa... a ideia e ja q vc n consegue subir ainda vc so descer segurando o maximo de tempo possivel ate vc conseguir fazer a fase positiva de subir bjux morena

tendeooo tentarei fazer isso \o/

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHSHUAHUSHUAHSUHUA

Euuuuu? :angel:

Exato... comer comer, comer comer! é o melhor para poder crescer!! (Putz, fui longe agora!! haha)

Entao, vim pra cá bem novo, familia por parte de pai era daqui...

negócios da familia... ai nao teve outro jeito :P

mas tenho amigos/parentes ai ainda... ai de vez em quando faço uma visita a capital hehehehe

Ahhh tendeoo

Uai entao a gente ja deve ter ate se visto nessas andanças da vida e nem sabe XD

Se fosse fácil ficar grande eu tava feliz hehehe.

Eu acho que nem em 5 anos eu consigo o ombro dos meus sonhos (Dana Linn), quanto mais o shape completo dos meus sonhos (Ju Malacarne). Se bem que eu tenho uma genética abdurda pra ganhar massa magra (e absurda tbm pra ganhar gordura ¬¬).

Carol, sobre máquinas x pesos livres eu penso assim:

- com pesos livres você faz um treino completo, não precisa de máquinas

- mas as máquinas ajudam a trabalhar os detalhes, coisa que com os pesos livres pode ficar mais complicado.

Resumindo, em outras palavras: para BBs máquinas são sim importantes, tanto que todos usam.

Para pessoas que só querem mais volume, que não almejam tanta simetria, tanta proporção, tanta perfeição (perfeição, tendo em vista os padrões exigidos pela competição), uma barra e algumas anilhas já é suficiente.

Beijos!

Eu tb gosto de máquinas XD. Gosto das duas coisas, máquinas e pesos livres. Nas máquinas o músculo fica bem isolado, acho legal.

Eh isso msmo que ja falaram Carolzinha, so dar um pulo para ficar como se tivesse feito uma barra fixa e estivesse na parte de "cima" do exercicio, ai segura e vai descendo o mais lento que conseguir.... faz umas series assim sempre que tiver barra no treino.

Com o tempo vc vai conseguir fazer barra, vai começar conseguindo fazer uma repzinha.. ai vai sair outra, e assim vai :)

Bjoooo

Sakei o/

Mas com mocoforte eh apelaçao, mto forte nem trembo segura a grande combinaçao de mocoforte+xocopinho.

Mocoforte é só pros fortes, cara. Não aguenta bebe leite. Um dia ainda crio coragem XD

Relaaaato de hj:

24jan.jpg

  • Aquecimento:10 min de caminhada

  • Aquecimento para agachamento profundo (ATG):eu tinha me esquecido como era pra fazer (esqueci de anotar pra levar), aí lembrei que o Markim falou pra fazer com a metade do peso. Fiz com 18 kg,10/10.

  • Agachamento profundo (ATG): 34 kg 10/9/8.

  • Agachamento sumô 18 kg 10/10/9.

  • Elevação pélvica: 38 kg 12/11/11

  • Stiff: hoje eu tentei fazer aquela pegada alternada. Ajudou com os meus braços, mas eu fiquei bem desajeitada pra acostumar de novo com a pegada, por isso abaixei o peso até acostumar. Ficou 26 kg 10/10/10. As straps so qdo eu ver o monarado.

  • Leg Press: 100 kg 10/9/10. Abaixei pq com os joelhos um pouco pra fora ficou mais pesado, tomara que seja somente pq comecei hj.
  • Panturrilha no leg press (aproveitei que já estava lá, pra ninguém pegar meu lugar): 80 kg 20/20/17.

  • Panturrilha sentada 30 kg 20/20/20 (doeu bastante)

  • Mesa flexora 20 kg em cada perna 10/10/10 pra cada.

  • Esfriamento: 10 min de caminhada

    Me desculpem se eu não ver algum recado, não reputar ou algo parecido, é pq estou tomando conta sozinha da minha irmã que tem três anos.

    Ela requer atenção sempre, estou na sala vendo desenhos com ela e mexendo no PC ao mesmo tempo.

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, eu entendo todo mundo dá pitaco e dicas e vc quer testar tudo, é da gente mesmo, a curiosidade é grande, mas pra verificar os resultados vc tem que permanecer trabalhando o mesmo treino por um tempinho mesmo. Mas sinceramente eu acho que vc complica muito com essas paradas de "estatica, faz devagar na positiva, nao sei o que na negativa" e o escambau. Eu acho que sempre o que pode funcionar mais são aqueles movimentos simples e naturais do ser humano, e não toda essa forçassão de barra literalmente). Quanto a barra fixa, arruma um da quelas bands (umas faixas elasticas com media baixa e alta resistencia, fica a seu critério), ela vai servir como "o parceiro" que te levanta pra fazer a flexão. Estou pensando em arrumar umas dessas também por que por mais que eu tente não consigo subir até o queixo na barra ainda HEHEHE

E ai vai chegar uma hora que vc vai evoluir e quando vê nem vai precisar mais. Enfim, espero que essa dica seja útil.

Bjs e bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é arrumar essas bandas! Mais fácil pegar uma câmera de bicicleta e recortar no tamanho que der.... pode funcionar.

Mas é mais fácil começar fazendo chin ups que tem maior participação dos bíceps... o exercício se torna mais "fácil" por ter mais músculos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então de acordo com o que o Rafaeltwin falou, a barra fixa seria pra deixar as costas largas?

Seria não, é rs. Mas isso não quer disser que você vai fica monstruosa com as costa muito larga e feia rs, muito pelo contrário

ficará com as costa bem “desenhada e bonita” só da uma olhada nas costa das menina que treina crossfit e analisa se vale apena ou não os treino na barra fixa. Quanto as banda elástica que a bagaceirababy falou seria uma boa p/ tu se conseguisse uma. Mas vai com calma não se precipite hein “PRESCISO DE BARRA FIXA URGENTE”. Vai incrementando ela aos

treinos ao poucos como rep. Negativas ou com ajuda da cadeira como no vídeo lá em cima, acredito que tu consegue! e assim teria um pouquinho de intensidade. E logo tu ganharás força e ira acha até divertido os treinos na barra.

Cuida da irmazinha direito viu :P , dar um bjin nela.

xerooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...