Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

DIETA (25/01/13)

Café da manhã

-5 colheres de sopa de granola

-1 copo de leite integral

-1 banana

Pós treino

-Whey Protein

-Hipercalórico

-Creatina

Almoço

foto0108y.jpg

-2 colheres de servir de arroz integral

-1 conha media de feijão

-Salada de alface, tomate, cebolinha e salsinha (temperada com azeite e vinagre balsâmico)

-Carne

Eu comprei vinagre balsâmico pq me disseram que era gostoso, hj estava pesquisando se faz bem pra saúde, e achei:

"O balsâmico associado ao azeite de oliva ajuda a eliminar os radicais livres além de desobstruir as artérias estimulando a eliminação do colesterol, conclui Magnoni.

Benefícios do vinagre balsâmico


• Baixo valor calórico, uma colher de sopa tem em torno de 1,28kcal;

• Pessoas hipertensas que precisam diminuir o consumo de sal podem utilizar o vinagre como substituto, com moderação;

• Digestão: o balsâmico é o mais refinado de todos os tipos de vinagre, feito a partir da fermentação de uvas. Tem propriedades estimulantes que favorecem a secreção do suco gástrico, colaborando assim no processo de digestão;

• Os vinagres feitos da fermentação de frutas, possuem características antioxidantes, que combatem os radicais livres, retardam o envelhecimento e previnem contra o aparecimento de tumores cancerígenos;

• Não existe uma quantidade definida a ser consumida por dia para que se tenha estes benefícios, mas considere uma colher de sopa, uma boa quantidade."

Mas tb achei:

"Os pesquisadores testaram, 2002, cerca de 60 produtos de vinagre. Quarenta e sete deles tinham chumbo, todos feitos com o vinho tinto. Os testes mostraram que as variedades produzidas pelo método tradicional, que envolvem o envelhecimento o em barris de madeira, têm os maiores níveis de contaminação por chumbo. Já os vinagres brancos e aqueles que são feitos de framboesas ou figos, não apresentaram níveis de chumbo preocupantes."

Complicado, vcs já tomaram balsâmico? Já ouviram falar se faz mal pra saúde, ou bem?



Minha humilde opinião?

Troque o tríceps polia por supino fechado.De resto, o treino tá bom.

Cara ... eu tava pensando mesmo em tirar esse tríceps polia baixa do meu treino. Eu já faço esse treco faz um ano, não aguento mais.

​Pesquisei aqui supino fechado:

supino_com_pegada_fechada.jpg

Ele trabalha peito+tríceps pelo jeito. Mas acho que não tem problema, já que vai ser meu dia de peito também.

Mas assim, pra começar com esse vai ter que ser com bem pouquinho peso XD.

Um dia que quis fazer esse exercício mas meu namorado falou que eu queria aparecer e que não era pra eu fazer um exercício tão difícil. Dessa vez fo**-se.

Eu vou testar. o/

aliás, to precisando fazer uns exercício novos pra começar a entender o diário dos outros. Se eu tirar o polia baixa acho que vai ficar melhor msm.

Vai ficar

  1. Supino Inclinado com Halteres
  2. Supino reto (tirei o voador e coloquei esse)
  3. Desenvolvimento de ombros com halteres (começar com esse de ombros que nem o Markim falou)
  4. Supino fechado (tá verde+vermelho) pq trabalha tríceps + peito
  5. Elevação lateral de ombros
  6. Tríceps testa (esse eu não tiro hehe)
  7. Elevação frontal de ombros

Achei que ficou legal =D

Agora vou dar uma estudadinha pq tenho outra prova de Métodos Numéricos hoje. Me desejem sorte pq essa prova tá o cão chupando manga!

Passei 3 horas e meia no fórum e mesmo assim não consegui ver o diário de todo mundo. TENSO

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o tríceps supinado pega peito sim, muito pouco mais pega, ele e um dos que mais pega triceps em min deixo ele sempre por ultimo.. ee o supino voce nao pode olhar para as maos, porque voce se concentra apenas em uma, o segredo e, olha para o centro da barra, mesmo que ela nao tenha marcaçao, fixa o olhar apenas no meio.... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tríceps supinado pega peito sim, muito pouco mais pega, ele e um dos que mais pega triceps em min deixo ele sempre por ultimo.. ee o supino voce nao pode olhar para as maos, porque voce se concentra apenas em uma, o segredo e, olha para o centro da barra, mesmo que ela nao tenha marcaçao, fixa o olhar apenas no meio.... boa sorte!

Valeu cara! o/

E vou olhar pro meio da barra sim

Abração =D

Faz algum sentido aparecer a imagem do Maicon Leite, a pesquisa deu nesse tópico provavelmente...Álias, aquele trecho ali foi o que eu disse.

Yep, zottman é isso.

A supinação do braço, é quando tá em posição pronada, daí você passa pra posição supinada...E é justamente isso o círculo com halteres.

Agora eu fiquei confusa... zottman e círculo com halteres é a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei 3 horas e meia no fórum e mesmo assim não consegui ver o diário de todo mundo. TENSO

tem hora que eu piro aqui!

chego pra trabalhar e a primeira coisa que faço é abrir o face e o forum!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

largo serviço, qual é a ultima coisa que eu fecho? face e o forum!

TODO SANTO DIA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu devia ganhar um premio de membro constante!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem hora que eu piro aqui!

chego pra trabalhar e a primeira coisa que faço é abrir o face e o forum!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

largo serviço, qual é a ultima coisa que eu fecho? face e o forum!

TODO SANTO DIA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu devia ganhar um premio de membro constante!

:)

Ah ta... entendi.

:ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...