Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Rack Feita No Serralheiro

ricardo89

Posts Recomendados

Postado

carambá guguiei e não achei o tal tapete pelo nome...

botei quochuo quachua quochua quachuo... ao menos parece uma dessas no nome aheau

Quechua :laughingsmiley: sim é isso mesmo! simples, barato, confortável e resistente!!

Postado

Oh poxa botei também só aparece uma pá de caboclo. kkkkkk

Postado

Oh poxa botei também só aparece uma pá de caboclo. kkkkkk

realmente é estranho o que aparece :lmaosmiley: vou procurar de outra maneira... 1 segundo!

é mais ou menos isto:

isolante térmico para campismo. a verdadeira função é pra colocar debaixo do saco de cama pro frio da terra não vir pro nosso corpo.

https://www.preciolandia.com/br/isolante-termico-isomat-azteq-7aerju-a.html

clique na seta ao lado do "play video" vai mudar pras imagens do "tapete" o meu é um pouco diferente, talvez de melhor qualidade.

Postado

hum interessante tem um cor bem legal e parecer macio e resistente...

Postado

É bastante. e por baixo ainda coloquei uma "esponja/espuma" de alta densidade (significa que quando se deita a esponja não vai toda pra baixo enterrando voce xD )

mas isso eu trouxe mesmo do meu trabalho :P usado pra proteger o material. hehehe

Postado

Ah só ficou fino o banco eim.

Compacto resistente da pra se virar legal...

Postado (editado)

Ah só ficou fino o banco eim.

Compacto resistente da pra se virar legal...

como assim fino? estreito?? copiei a medida de 30cm de largura do banco de supino olímpico :)

Editado por ricardo89
Postado (editado)

Não... fino = maneiro coisa boa

Na verdade não era banco e sim o hack que me referi acabei me expressando mal...

rsrs

Editado por Flex W.
Postado

Não... fino = maneiro coisa boa

Na verdade não era banco e sim o hack que me referi acabei me expressando mal...

rsrs

OBRIGADÃO!!!!! fico feliz por gostar!! dá orgulho :laughingsmiley:

Postado

MAAN muito bom parabens :D que materiais vc usou? Tem algumas fotos antes de ela está completa ou vc montando? *-*

Postado

MAAN muito bom parabens :D que materiais vc usou? Tem algumas fotos antes de ela está completa ou vc montando? *-*

´não tenho fotos montando =\ só lembrei depois :( é toda em ferro. os pilares são de 5cmX5cm e grossura de 2,5mm

as barras de segurança são "maciças" para mais resistencia e têm 20mm de espessura

os ganchos onde encaixa a barra também são maciços e o gancho tem 2 cordões de solda no interior pra reforçar. assim nunca abrem ( nem com 200Kg cada 1)

Caraamba maan, perfeiçaao

Deve ser mó daora treinar em casa. Meu sonho.

obrigado :) treinar em casa é bom demais mesmo. principalmente quando a vida profissional nos faz falhar os horários do ginásio. assim não falho nunca! tá sempre aberto o meu ginásio, seja nos domingos, feriados, tudo :D

Postado

Parabens, tbm gostei muito...

A maioria dos meus aparelhos tbm foram feitos em uma serralheria, como por ex: o extensor de pernas, o Hack (agachamento) Smith (agachamento)...Panturrilhas...Pulley para triceps e costas...

Show!

Postado (editado)

Parabens, tbm gostei muito...

A maioria dos meus aparelhos tbm foram feitos em uma serralheria, como por ex: o extensor de pernas, o Hack (agachamento) Smith (agachamento)...Panturrilhas...Pulley para triceps e costas...

Show!

obrigado

interessante isso... posta umas fotos pra gente ver também...

mas no lugar do smith / hack deveria ter feito uma gaiola. peso livre é sempre peso livre. activa mais a nossa estabilidade e coisas assim...

Editado por ricardo89
Postado

Po mano,não sei se vc ja posto nas paginas anteriores,mas eu gostaria muito de saber as medidas desse power hack e se essa barra q esta nas fotos qual o comprimento dela,queria saber a altura do power hack,largura,o comprimento das barras de segurança,etc

Vlw cara,abraço.

Postado

Respondendo ao ricardo89...

Sim, pode deixar que eu postarei algumas fotos, e sobre a gaiola, confesso que nessa época ainda não existia Internet eu só me baseava nas revistas então a noção ficava muito mais limitada, mas se fosse pra construir hoje com certeza eu tbm faria uma gaiola...

Um abraço e obrigado pelo coments..;

• 2 semanas depois...
Postado

obrigado :) boa sorte na construção :D

sobre as medidas podem ser todas adaptadas á pessoa que vai usar a gaiola. a barra que tá lá é de 1,80m o resto eu não sei de cor. mas caibo bem lá dentro :laughingsmiley:

Postado

obrigado :) boa sorte na construção :D

sobre as medidas podem ser todas adaptadas á pessoa que vai usar a gaiola. a barra que tá lá é de 1,80m o resto eu não sei de cor. mas caibo bem lá dentro :laughingsmiley:

1,80..firmeza vou ver se fabrico a barra também, quem sabe ...valeu!

• 2 meses depois...
Postado

Ola pessoal, desculpa pela demora e por invadir este tópico mas eu prometi trazer fotos dos meus "brinquedos" e ai estão de alguns...

Quando eu terminar de reformar todos, eu trago mais fotos...

IMG0357A_zps92103dd0.jpg

IMG0367A_zps8f7cbd4d.jpg

IMG0369A_zpsce3c79d9.jpg

Este ultimo foi o ultimo que eu criei, nele eu faço triceps paralela e trapézio segurando nos pegadores frontais.

Postado

cara como ficou esse esquema ai pra prender os ganchos que seguram a barra livre? tem como tirar uma foto mais perto?

muito boa sua academia

Postado

cara como ficou esse esquema ai pra prender os ganchos que seguram a barra livre? tem como tirar uma foto mais perto?

muito boa sua academia

[2]

Vou ate levar essas fotos que tu botou aki pra um marceneiro sei la fazer um orçamento '='

Postado

olhando melhor parece que é parafusado, e aquelas regulagens são da barra guiada, mesmo assim me parece uma ideia melhor que soldar uns suportes e mais barata que fazer vários furos, interessante.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...