Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Téc

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Téc postou

  1. Muito contente com os resultados dos treinos...Muita intensidade!!

  2. Uffa! Nos 4 últimos dias que treinei a dor não se manifestou, não mudei em nada o treino nem a dieta, continuo sem saber a causa. Bora puxar ferro... Abraços.
  3. Ola bom dia, me Chamo Ricardo, tenho 34 anos e este é meu primeiro tópico neste fórum, que por sinal esta de parabéns! Eu treino a um bom tempo ja, mas tive parado por 6 anos e agora retornei a 06 meses, essas dores na nuca pra mim são novidade, mas pelo que percebi nas pesquisas ela é mais comum do que eu esperava... Até aqui no fórum eu encontrei um tópico trancado, vejam: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19530-dor-muito-forte-na-nuca-durante-o-treino-de-peito/ Só que as minhas dores não acontecem somente em dias de peito, pode acontecer em qualquer treino e duram aproximadamente 10 minutos, parece pouco tempo, mas é uma dor muito forte, latejante que as vezes da até vontade de vomitar, e olha que não estou treinando em jejum, não estou usando muita carga e não estou fazendo apneia. Será que alguem ja teve esta mesma dor ou conhece alguem que teve e tem uma provável solução?
  4. Sim, é parafusado com parafusos e porca de aço...
  5. Ola pessoal, desculpa pela demora e por invadir este tópico mas eu prometi trazer fotos dos meus "brinquedos" e ai estão de alguns... Quando eu terminar de reformar todos, eu trago mais fotos... Este ultimo foi o ultimo que eu criei, nele eu faço triceps paralela e trapézio segurando nos pegadores frontais.
  6. Admiro demais a coragem pela altura, porque na questão da força não me impressionou em nada, rsrsrsr O cara pesa 10 kilos...kkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Acho que acabo de descobrir, ele se chama "Avanço" certo?
  8. Respondendo ao ricardo89... Sim, pode deixar que eu postarei algumas fotos, e sobre a gaiola, confesso que nessa época ainda não existia Internet eu só me baseava nas revistas então a noção ficava muito mais limitada, mas se fosse pra construir hoje com certeza eu tbm faria uma gaiola... Um abraço e obrigado pelo coments..;
  9. Ola, bom dia... Respondendo a pergunta, continuo treinando em casa sim. E não querendo mudar de assunto; Alguém sabe o nome daquele exercício em que você anda agachando uma perna por vez, segurando um halter em cada mão?
  10. Eu tbm sempre treinei em casa, mas como comentei em outro tópico, eu tenho um aparelho especifico para cada grupo muscular, ou melhor eu tinha, infelizmente tive que vender alguns por falta de espaço Só me restaram halteres que da pra fazer supino, agachamento, rosca direta, etc. Faço Peito, tríceps e ombro na segunda e sexta... Faço bíceps e costas na terça... Quarta eu descanso... Como só me restou o agachamento eu faço 6x10 na quinta-feira. Na semana seguinte eu inverto fazendo segunda e sexta bíceps e costas Deixando o peito e tríceps pra terça, somente... Voltei a malhar faz 03 meses e estou muito satisfeito com os resultados. Vale lembrar que eu treino sempre até a falha (fica a dica) Um abraço aos amigos marombeiros...
  11. Eu boto fé na Universal e da Twinlab e sempre procuro comprar ela pura, nunca misturada com nada....
  12. Parabens, tbm gostei muito... A maioria dos meus aparelhos tbm foram feitos em uma serralheria, como por ex: o extensor de pernas, o Hack (agachamento) Smith (agachamento)...Panturrilhas...Pulley para triceps e costas... Show!
×
×
  • Criar Novo...