Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medida Certa Com Ronaldo - Fantástico


HMacOs

Posts Recomendados

Nunca saberemos o que de fato rolou nos bastidores. Na tv, tudo é feito com base em propaganda visando lucro.

Minha opinião:

1-Vi a dieta do Ronaldo e, por isso, não acredito que ele não tenha perdido MM. O Atalla liberou carne vermelha somente 2 vezes na semana. No mais, era um frango/peixeno almoço e um na janta.

2-Então tá, ele só perdeu gordura e ganhou MM. Cade o monte de liquido que saiu daquela pança?

3-Vi uma reportagem sobre a loca perda de peso no UFC pré-luta. Tem lutador que chega a perder 10kg em UM DIA pra bater o peso!!!!

Não sei vcs,mas o Ronaldo pode muito bem ter feito um severo programa de desidratação (o Anderson Silva deve ter ajudado...rsrs) só pra que o Fantástico ficasse bem na foto. E outra, repararam na cara do Ronaldo? Ele tava esquisito, meio pálido. Acho que tava desidratadasso!

4- Como disse, ninguém vai saber o que rolou nos bastidores do programa ( a não ser que vaze alguns vídeos na internet), mas ele pode muito bem ter tomado uns venenos.

5- Eu pesava 97 e sou ex-atleta. Comecei um programa de emagrecimento com treino e dieta. Minha dieta tava 100% melhor do que a do Ronaldo, com mais proteínas e suplementos. Fiz bastante aeróbico e treinei sério por 4 meses. Meu BF de 30% baixou p/ 22%. Perdi 20kg ao todo. 12kg de gordura e 8kg de MM. Resumindo:não confio nem um pouco no Medida Certa.

Editado por Alelima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, ficou claro que não foi so gordura...

o treino do cara, pouco tinha musulação, como é que alem de perder gordura, ele ganhou mais de 3 kg de massa?

o treino dele, era hidroginastica, golfe, etc... em sua maioria aerobicos.

como eu ja disse, ta muito mascarado aquilo, ele mesmo de preto, tava gigante a barriga ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

3-Vi uma reportagem sobre a loca perda de peso no UFC pré-luta. Tem lutador que chega a perder 10kg em UM DIA pra bater o peso!!!!

Não sei vcs,mas o Ronaldo pode muito bem ter feito um severo programa de desidratação (o Anderson Silva deve ter ajudado...rsrs) só pra que o Fantástico ficasse bem na foto. E outra, repararam na cara do Ronaldo? Ele tava esquisito, meio pálido. Acho que tava desidratadasso!

(...)

Sim... tava lembrando disso mesmo antes de chegar em casa. Não duvido nada que passou fome e tava desidratado no dia. Assim, ele bate a meta e "todo mundo" fica feliz: Atalla, o Fantástico, o Ronaldo e a audiência.

Se de repente isso rolou, talvez algum paparazzi 'mostre a verdade'... ehehe

Quanto à composição corporal, difícil dizer (se não me engano o BOD POD, aquela cápsula que usaram, pode ter erros de até 5%, o que não é pequeno).

Mas perder gordura e ganhar um pouco de massa magra é possível sim, mas talvez em proporções menores e situações bem específicas..

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... tava lembrando disso mesmo antes de chegar em casa. Não duvido nada que passou fome e tava desidratado no dia. Assim, ele bate a meta e "todo mundo" fica feliz: Atalla, o Fantástico, o Ronaldo e a audiência.

Se de repente isso rolou, talvez algum paparazzi 'mostre a verdade'... ehehe

Quanto à composição corporal, difícil dizer (se não me engano o BOD POD, aquela cápsula que usaram, pode ter erros de até 5%, o que não é pequeno).

Mas perder gordura e ganhar um pouco de massa magra é possível sim, mas talvez em proporções menores e situações bem específicas..

Se rolou isso, logo vai ser mostrado como o zeca camargo foi mostrado no panico.

e eu creio sim que foi isso que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi esse jogo, se tiver alguma foto, posta ai.

Fotos eu não encontrei, mas quem viu o jogo percebe que ele tá bemmmmm mais rechonchudo do que no domingo no Fantástico.

Dê uma olhada no vídeo, no minuto 2:35 pra frente vc vai ter uma ideia:

Editado por Alelima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...