Art Freire Postado Dezembro 8, 2018 às 18:19 Postado Dezembro 8, 2018 às 18:19 Boa tarde, pessoal! Sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir uma ajuda aos mestres! Seguinte, estou treinando e resolvi suplementar no pós treino.. Comprei o Whey Concentrado da Growth e a Dextrose da Growth Vou tomar os dois juntos no meu pós treino, só estou em duvida com relação a quantidade... Veio um scoop junto, que pelo que eu andei pesquisando, é de 10 gr, mas o scoop nao tem marcação, entao nao tenho certeza... A recomendação nos pacotes são 30gr de Whey, e 50gr de Dextrose São 3 scoop de whey + 5 de dextrose ?? To achando muita coisa... se alguem comprou na growth e souber me dizer com mais certeza se o scoop deles comporta realmente 30 gr, agradeço Obrigado desde ja!!
Richard Thomas Postado Dezembro 8, 2018 às 18:31 Postado Dezembro 8, 2018 às 18:31 9 minutos atrás, Art Freire disse: Boa tarde, pessoal! Sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir uma ajuda aos mestres! Seguinte, estou treinando e resolvi suplementar no pós treino.. Comprei o Whey Concentrado da Growth e a Dextrose da Growth Vou tomar os dois juntos no meu pós treino, só estou em duvida com relação a quantidade... Veio um scoop junto, que pelo que eu andei pesquisando, é de 10 gr, mas o scoop nao tem marcação, entao nao tenho certeza... A recomendação nos pacotes são 30gr de Whey, e 50gr de Dextrose São 3 scoop de whey + 5 de dextrose ?? To achando muita coisa... se alguem comprou na growth e souber me dizer com mais certeza se o scoop deles comporta realmente 30 gr, agradeço Obrigado desde ja!! mano, qndo vc compra o suplemento, na caixa vem uma revistinha com a "escala" para cada suplemento. Em um scoop de whey são 10g, mas se for waximaize são 15g. Da uma olhada ai que não tem erro
dnr1 Postado Dezembro 8, 2018 às 18:34 Postado Dezembro 8, 2018 às 18:34 Um scoop da growth cheio (sem barriga encima, liso) é 10g de whey.
Supermoderador krebz Postado Dezembro 9, 2018 às 00:46 Supermoderador Postado Dezembro 9, 2018 às 00:46 Voce vai tomar a recomendação da embalagem sem saber se precisa dessa quantidade de açucar e whey na dieta?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora