Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alelima

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alelima

  • Data de Nascimento 05/13/1982

Conquistas de Alelima

  1. Fotos eu não encontrei, mas quem viu o jogo percebe que ele tá bemmmmm mais rechonchudo do que no domingo no Fantástico. Dê uma olhada no vídeo, no minuto 2:35 pra frente vc vai ter uma ideia:
  2. É simples, basta vc ver o jogo que ele disputou alguns dias antes pela seleção brasileira contra o Palmeiras na despedida do Marcos, a pança dele tá ENORME, pescoço também, e 3 ou 4 dias depois, ele aparece completamente diferente no Fantástico.
  3. Brother, se vc está consumindo as proteínas de forma certa, está treinando pesado, não tá se pesando após o dia do lixo, tá fazendo cardio moderado e o seu peso não desce mais, tire a medida do sua cintura (altura do umbigo) a cada 7 ou 10 dias. Vc pode ter boas surpresas. Pode tá ocorrendo aí a verdadeira transformação. Ou seja: perdendo gordura e ganhando MM. Aconteceu comigo. Agora, se as medidas também não mudarem, reveja sua dieta.
  4. Nunca saberemos o que de fato rolou nos bastidores. Na tv, tudo é feito com base em propaganda visando lucro. Minha opinião: 1-Vi a dieta do Ronaldo e, por isso, não acredito que ele não tenha perdido MM. O Atalla liberou carne vermelha somente 2 vezes na semana. No mais, era um frango/peixeno almoço e um na janta. 2-Então tá, ele só perdeu gordura e ganhou MM. Cade o monte de liquido que saiu daquela pança? 3-Vi uma reportagem sobre a loca perda de peso no UFC pré-luta. Tem lutador que chega a perder 10kg em UM DIA pra bater o peso!!!! Não sei vcs,mas o Ronaldo pode muito bem ter feito um severo programa de desidratação (o Anderson Silva deve ter ajudado...rsrs) só pra que o Fantástico ficasse bem na foto. E outra, repararam na cara do Ronaldo? Ele tava esquisito, meio pálido. Acho que tava desidratadasso! 4- Como disse, ninguém vai saber o que rolou nos bastidores do programa ( a não ser que vaze alguns vídeos na internet), mas ele pode muito bem ter tomado uns venenos. 5- Eu pesava 97 e sou ex-atleta. Comecei um programa de emagrecimento com treino e dieta. Minha dieta tava 100% melhor do que a do Ronaldo, com mais proteínas e suplementos. Fiz bastante aeróbico e treinei sério por 4 meses. Meu BF de 30% baixou p/ 22%. Perdi 20kg ao todo. 12kg de gordura e 8kg de MM. Resumindo:não confio nem um pouco no Medida Certa.
  5. Depois de grelhado, o alimento não tem o mesmo tanto de proteína do que quando estava cru?
  6. Olá, Fernando. Estou fazendo a RFL do Lyle, então eu tenho que ser meio "preciso" nos gramas das proteínas. Minha dúvida: 2 pedaços de bife (miolo de alcatra): cru pesa 160g, grelhado pesa 100g. E com o peito de frango a mesma coisa. Então, considero as proteínas dessas carnes com o peso cru ou o grelhado?
  7. Cara, tu tá bem confuso mesmo. 1- Não pare de treinar com pesos: Musculação é uma forma de manter a massa magra. 2-Pela sua altura e peso, vc não deve estar tão gordo. Por isso, tenha paciência que vc chega lá. 3-Se vc tá cortando os carbos (fruta é carbo, viu), faça o básico de aeróbico (30 min/dia moderado é o suficiente). Se não, vai perder massa magra e vai ficar flácido. 4-Isto é o mais importante: CONSUMA QUANTIDADE ADEQUADA DE PROTEÍNAS (2,5g/kg deve ser o suficiente). 5-Beba bastante água (3l/dia no mínimo). 6- Pesquise bastante sobre a dieta que vc se propor a fazer. Cada uma tem as suas particularidades. Abraço.
  8. Com certeza são os carbos que devem ser abaixados na sua dieta. Mas, isso, é aos poucos. A medida que vai ficando mais díficil de emagrecer, vc vai abaixando os carbos. Como vc tem pouco carbo, fica mais complicado de controlar a dieta quando os platôs chegarem. Sem contar que os carbos te darão mais disposição pra treinar pesado, o que é imprescindível pra manter a MM.
  9. Muita gordura e pouco carbo na sua dieta. Jogue as goeduras pra algo em torno de 85g e os carbos 195g +-. Vc esqueceu de colocar sua idade e frequencia de treino. Abraço.
  10. Nada em relação aos carbos, é que o brasileiro é acostumado com esses alimentos. Então, pra mim,por exemplo, eu não me daria bem c/ uma dieta sem arroz e feijão. Mas, se pra vc é de boa, segue firme. Só ve certinho a questão do ferro na sua dieta, pois é importante.
  11. Não vai ficar ruim de fazer essa dieta sem arroz e feijão?
  12. Dicas simples que deram certo pra MIM (não sei pra vc): - 3,5g de proteína/kg de MM. - 1,5g de gordura/kg de MM. - carbos: o essencial pra me dar gás nos treinos e não passar fome no pós. - Muita água. - Fibras - Redução moderada no défict calórico (aqui são vários os benefícios a longo prazo). - Perder até 1kg/semana é aceitável (apesar de eu preferir 1/2kg/semana). Mais do que isso é perder MM com certeza (experiência própria). Pra mim, tá dando certo. E olha que eu já quebrei a cabeça com dieta. Errei bastante no início, mas agora está melhor. Abraço.
  13. Cara, na boa. Acho que antes de qualquer coisa, procure um médico pra vc se certificar que está tudo bem. Depois, se não der pra pagar uma consulta com nutricionista, pesquise sobre o que comer. Porque,se vc comer demais e qualquer coisa, pode não fazer bem pra sua saúde. Daí são 2 problemas: seu peso e sua saúde. Abraço
×
×
  • Criar Novo...