Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medida Certa Com Ronaldo - Fantástico


HMacOs

Posts Recomendados

Publicidade

Theuziin, em 08:55:36 em 26/10/2012, disse: ele deve estar falando do Cristiano Ronaldo, só pode

verdade klkkkkkkkk

Ou então ele acha que seja um bulk imundo e que vai sair um Lee Priest lá de dentro.. hehehehe

E vocês ficam assistindo ao programa para eles ganharem 10x mais o que investiram e justificar todo o investimento. Só gastam isso por um motivo: população burra que os da mais dinheiro.

Não entendo essa preocupação alheia de como a Globo gasta o dinheiro. A verdade é que essa porra ta gerando mais dinheiro do que eles gastam , e até onde eu saiba a TV ainda tem fins lucrativos.

É verdade. Não sou tão ligado em TV, mas a audiência (ou seja, ganhos publicitários) já subiu muito. E quanto a acompanhar, não acho que seja apenas burrice de quem vê. O assunto da forma do Ronaldo é muito controverso e sempre gerou muita expeculação mesmo antes dele chegar no Corinthians. Depois de vários migués e declarações que ele deu, tinha pensado: "Pô, o cara finalmente abriu mão do orgulho p/ mostrar peso, circunferência abdominal e %de BF, legal da parte dele". Mas se essas 6 pilas foram confirmadas, é uma merda foda (até agora não vi um link que confirmou totalmente, mas também não duvido nada). De qualquer forma, o assunto rende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E aí, alguém viu?

Ele perdeu 10 kgs de gordura, ganhou 2kgs de músculos, diminuiu 7 cms na barriga e a BF caiu de 25,5% p/ 20%.

Isso em 6 semanas, se não me engano.

Comentários?

roids

Falando sério, com 6 milhões, esse cara tinha que emagrecer no inferno...

Pega isso e da pros pobres.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da hipocrisia de pagar 6 milhões pra ele, tem a parada de que, será que ele ta fazendo mesmo esse treinamento, ou é so pra dieta??

Na epoca do zeca camargo, o panico mostrou que era mentira, e hj ele parece ta mais gordo do que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...