Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Hell jogar os pés um pouco mais pra fora n ajudaria manter os joelhos menos pra dentro n?

Já tentei, fica mais fácil de fazer uma pisada aberta, mas com os pés mais paralelos entre si fica mais fácil de manter os joelhos pra fora.

0:25 Sumo deadlift, aonde ??

haha

Não é tudo isso não...

Hellgod, vai haver uma meet online (sim, ONLINE) dia 2 de Agosto, organizada por Bryce Lewis.

As regras são as mesmas da IPF, inclusive tem que competir com singlet.

Vou deixar o link aqui com todas as instruções para participar:

http://thestrengthathlete.com/pl-meet/

Bah, bem massa. Mas não tenho singlet e com certeza não iriam aceitar minhas anilhas de medidas não oficias no terra...

hellgood pq vc nao mete um cutting?

To em cutting, ontem a noite comi meia pizza gigante, hoje porco assado no forno com batatas e depois um sorvete de flocos.

Aproveitando, qto tempo tem durado o treino de vocês atualmente?

O meu treino atual, dos últimos 6 meses, dura entre 1h15 e 1h20 religiosamente.

Abraço.

Meus treinos tem durado a mesma coisa, entre 70 e 85 minutos, o que me atrasa é o movimento da academia.

Agora na minha academia tem um monte de gente que faz agachamento, e revezar com caras bem altos ou que colocam muito pouca carga não dá, prefiro esperar terminarem.

Também , depois que começo, monopolizo o suporte por 50 minutos...

E ae, monstrão, como tão essas cargas ai?

Visualizei alguém com pensamentos como os meus sobre treinos e filosofia da força na vida de alguém "normal", vo acompanhar e lucrar com sua experiência.

Valeu cara, seja bem vindo.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgod, será que você poderia me ajudar?

Minha empresa vai promover um campeonato de supino, coisa bem amador mesmo. Só que vai ter juiz de federação e tal. (http://www.accuritiba.com.br/noticia/campeonato-de-supino-C159091.html)

Não foram publicadas informações das regras, e imagino que devam seguir um mínimo de exigência oficiais.

Pergunta 1:

Tenho costume de supinar encostando no peito. Isto é permitido em camps oficiais?

Pergunta 2:

Tenho bandas para luva de box . Será que é permitido?

Agradeço se puder me ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgod, será que você poderia me ajudar?

Minha empresa vai promover um campeonato de supino, coisa bem amador mesmo. Só que vai ter juiz de federação e tal. (http://www.accuritiba.com.br/noticia/campeonato-de-supino-C159091.html)

Não foram publicadas informações das regras, e imagino que devam seguir um mínimo de exigência oficiais.

Pergunta 1:

Tenho costume de supinar encostando no peito. Isto é permitido em camps oficiais?

Pergunta 2:

Tenho bandas para luva de box . Será que é permitido?

Agradeço se puder me ajudar.

Abraços.

campeonato de supino tu só baixa a barra no comando do juiz -depende da federação- encosta a barra no peito e só sobe no comando do juiz e depois so guarda a barra no comando do juiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campeonato de supino tu só baixa a barra no comando do juiz -depende da federação- encosta a barra no peito e só sobe no comando do juiz e depois so guarda a barra no comando do juiz

Ahh, Assim é tranquilo. Estou treinando para bater 130 kg até lá. Vamos ver se chego!!!

Valeu debew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida, treine pelas regras da IPF, que são as mais rígidas de todas. Atente para:

* Não levantar a bunda do banco
* Pés estarem totalmente em contato com o chão
* Treine com pausas longas (2-3s)

Se eles flexibilizarem as regras, você se dá bem. Se forem rígidos, você estará preparado e os outros provavelmente não.
Posta um vídeo de treino seu para a gente dar uma olhada e opinar.

Outra coisa: como o tempo é curto, eu faria uma periodização linear simples até a data da competição.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida, treine pelas regras da IPF, que são as mais rígidas de todas. Atente para:

* Não levantar a bunda do banco

* Pés estarem totalmente em contato com o chão

* Treine com pausas longas (2-3s)

Se eles flexibilizarem as regras, você se dá bem. Se forem rígidos, você estará preparado e os outros provavelmente não.

Posta um vídeo de treino seu para a gente dar uma olhada e opinar.

Valeu mesmo Hellgod!! Vou seguir estas dicas.

No primeiro treino especifico comecei a treinar pegadas diferentes, mas por ter pouco tempo até o camps acho que vou ter que seguir com pegada tradicional mesmo.

Na postura já estou acostumado, só nunca treinei com pausas longas. Vou mudar uns dos treinos para pegar justamente isto.

Filmei o primeiro treino, vou ver se consigo postar hoje a noite.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...