Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitando a prosa do cinto, os colegas poderiam me confirmar se esses lifter pro e aquele outro camuflado desse site de powerlifting são de "remoção rápida", isto é, assim que realizamos o esforço podemos com um movimento simples soltá-lo (sem ficar fazendo força pra desatracar o bicho....)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a prosa do cinto, os colegas poderiam me confirmar se esses lifter pro e aquele outro camuflado desse site de powerlifting são de "remoção rápida", isto é, assim que realizamos o esforço podemos com um movimento simples soltá-lo (sem ficar fazendo força pra desatracar o bicho....)?

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução do Candito de 2011 pra cá. Em torno de 50 kg por ano. Considerando a mobilidade dele e técnica excelente, acho possível ser realmente drug free.

Supino, me corrija se eu estiver errado, mas a evolução do Candito, embora seja surpreendente é bem consistente com o que se esperaria com uma evolução sem drogas.

Por exemplo, Agacho e Terra evoluíram na mesma proporção ( 30% e 31% respectivamente), já o Supino evoluiu apenas 16% o que deve ser uma característica fisiológica dele.

Em uma pessoa hormonizada, imagino que a evolução do Terra supera a do Agachamento, pois o Terra necessita de uma técnica menos precisa, se comparada ao Agacho. Seria somente questão de força bruta.

Outra coisa é que em um hormonizado, parece que o supino costuma evoluir em níveis absurdo, o que não é o caso do Candito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente o que se vê na maioria dos atletas RAW é: terra > agachamento > supino. Cito alguns: Dan Green, David Coimbra, Candito, Jesse Norris, Jay Nera, Jeremy Hamilton
No atletas que competem no RAW com faixas, é: agachamento > terra > supino: Ex. Dan Green, Lilliebridges, Malanichev
Já no multi ply é bem diferente: agachamento >>>> supino >>>>>>>>>>>>>>> terra (o equipamento é tão forte que muda totalmente a proporção dos lifts)

Claro que isso varia de atleta para atleta (mecânica, peso corporal), federação para federação, mas em geral é o que eu tenho percebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente impressionante pensar em um supino maior que o terra. Depois da camisa de força, dá até medo de pensar nas cargas dos PL profissionais, quando equipados. Uma pena que o público em geral não entende a diferença que uma "roupa inocente" pode proporcionar na execução de um lift.

Nunca treinei equipado. Um dia tenho curiosidade para saber até onde posso chegar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...