Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Treino 3 - semana 6 - rolou um PR na última série de supino, mesmo com a fadiga das séries anteriores e depois de ter agachado - 6x144kg pausado. Teve um PR na remada curvada também: 6x130kg
 

 


Treino 1 - semana 7 - programado eram 4x3x170kg no agachamento. Fiz as primeiras sem cinto (não usei cinto em toda programação), aí nas últimas coloquei o cinto para ir acostumando. Ficou fácil, então aproveitei e fiz pausado a última série (PR)
 



Treino 2 - semana 7 - novamente um PR não programado em uma séria adicional que fiz depois de ter feito o programado que eram 4x2x154kg no supino pausado. Fiz 4x154kg. Agora sem fugir da planilha até os testes daqui duas semanas. Reduzir volume e deixar a supercompensação ir fazendo efeito.
 

 

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Últimos treinos:

Semana 7 - treino 3
 


Semana 8 - treino 1

 


Semana 8 - treino 2
 


Treino 3 - semana 8 - singles com 160kg no supino
 




Só mais um treino antes da semana de testes. Volume bem reduzido essa semana, intensidade alta.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem começou a semana de testes. Primeiro treino era teste de agachamento e supino leve. Ansiedade batendo, dia muito quente e atípico (35º e abafado em pleno inverno do RS, academia cheia e um pequeno desconforto lombar desde quarta feira passada), condições bem aquém do que eu esperava. Aqueci e fiz 3x130kg (sem joelheiras até aqui), 160kg (só joelheiras) e então coloquei o cinto. De cinto fiz 180kg e 190kg. Com 190kg grindei e pensei em parar, mas aí pensei que teria sido trabalho demais toda essa programação sem rolar um PR por causa de um dia ruim. Arrisquei 200kg e fui no modo "berseker" (normalmente vou bem calmo pras séries normais). Enfim, saíram 200kg, profundidade aquém do esperado, mas foi. Depois a confiança veio e a ansiedade foi embora. Arrisquei 3x180kg com uma micro pausa  (parece que só de pensar em pausar o movimento já fica mais uniforme) e foi bem tranquilo.

Seguem os vídeos:
 

 

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi teste de supino. Aquecimento com 2x10x20kg/10x60kg/5x100/3x120/1x140kg. Todos aquecimentos intercalados com exercícios de  costas e retração escapular pra ajudar na estabilização no banco. Comecei com 155kg, aí 165kg e fui pra 172kg. Errei a tirada da barra com 172kg e abortei. Aí pouco tempo depois tentei de novo e fiz. A pausa foi bem meia boca e a barra subiu torta, o fato de ter errado a tirada da barra pouco tempo antes (algo que não aconteceu em toda programação ), me tirou a concentração. Depois tentei 175kg mas falhei. Aí depois da 1RM fiz um teste de 3RM, com 3x160kg. Resultado : PR de 2kg no supino com "pausa" (170 para 172kg) e PR de 4kg pra 3RMs (156 para 160kg). A RM foi aquem do esperado, queria 175kg, mas tá valendo. Depois testei militar mas já estava cansado, fiz 90kg (RM antiga ) e falhei com 95kg. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dia de testar o terra. Treinei com alguns amigos que vieram a minha cidade, e com um que treina comigo esporadicamente. Fiz 200/210/220/225kg, PR de 9kg e finalmente passei os 220kg que eram um platô pra mim há anos. O Bruno, amigo que treina comigo, fez 225kg pesando 80kg (PR de 5kg pra ele). Os outros dois amigos são membros aqui do fórum, o Supino-RS (melhor marca 242,5kg @ 82kg na GPA, ontem nem iria treinar pois está lesionado mas se empolgou com e acabou indo até 200kg), e o Cadu  (tbm tem diário aqui no fórum, ele foi a 280kg na última e até 260kg sem cinto). Segue meu vídeo e a compilação do pessoal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo treino, basicamente o mesmo que encerrei semana passada acrescido de três semanas iniciais leves e de repetições mais altas. Mudei alguns auxiliares só, com inclusão de agachamento pausado e supino com boards na finaleira pra trabalhar pontos fracos do agachamento e do supino. De resto poucas alterações porque esse programa e as variações que fiz funcionaram bem pra mim. As RM consideradas foram as testadas no agachamento e no terra e estimadas no supino e no ohp (supino estimada para touch and go com base na série de 3x160 feita após teste de RM, e militar baseada no treino que fiz 3x3x85kg).
 

week 1-3.png

week 4-7.png

week 8 - 12.png

 

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Parabéns hell por essas cargas monstruosas,sou seu fã, treino powerlifting a 1 ano começando pelo sl 5x5, agora estou no jw531, seus vídeos são motivadores principalmente por vc ser drug free.

Eu tô com um problema no levantamento terra pois sou alto e tenho um longo fêmur, se você puder me ajudar entra lá, desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Em 04/04/2019 em 20:08, FELLIPE ASSIS disse:

Voltou para o deadlift convencional?

Está competindo?


Voltei faz um tempo, mas às vezes ainda faço sumo pra reps. 
Não estou competindo, na verdade nunca competi. Pessoal me cobra isso, mas não tenho muita pilha não. 
Meta atual é chegar nos 180kg de supino até o final do ano. RM atual deve estar entre 170-175kg.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...