Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CNTT

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1028 visualizações

Conquistas de CNTT

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

59

Reputação

  1. Sinefrina já é um estimulante forte, com efeitos termogênicos. Termogênico não é um tipo de suplemento e sim um efeito, pode ser de um composto termogênico ou de um ingrediente isolado. Tome cuidado ao combinar Sinefrina com outros termogênicos pois isso pode potencializar os efeitos e também os riscos. Geralmente Sinefrina em compostos termogênicos está associada a casca do salgueiro branco (White Wilow Bark) que nada mais é do que ácido aferir acetil salicílico (aspirina). Como ECA foi banida a tempos, a indústria optou por utilizar a Sinefrina proveniente da casca da laranja amarga (citrus auratium) associada aos componentes já tradicionais da eca, para substituir a efedrina. Tome cuidado com isso, principalmente suplementos manipulados no paraguai.
  2. O melhor é não utilizar. Hoje em dia existem termogênicos gringos muito mais seguros e superiores com preços equivalentes.
  3. Methyldrene da cloma pharma (o gringo) é melhor que todos esses, 100% de certeza (o amarelo melhor que o elite). Agora estão chegando novos produtos no mercado porém a mais de 7 anos que não se encontra com facilidade (maioria banidos pelo FDA) aquelas ECAs a base de MA HUANG (extrato), maioria dos que possuem efedrina é extrato da sida cordifolia ou outras variantes que possuem isomeros fracos e nem de longe se compararam as antigas ECAs com base em extrato de MA HUANG (por exemplo os thermas pros da PROLAB). Lipodrene atualmente maioria falsificado ou composto inativo, mesmo os gringos com procedência não possuem mais a antiga fórmula estimulante que fez dele um suplemento famoso. Maioria desses suplementos hoje em dia tem os ingredientes ativos mais direcionados a moderação de apetite do que o estímulo em si.
  4. Muito tempo atrás comprei ECA manipulada na vulgo e vou só dizer que cheguei a tomar 11 cápsulas de uma só vez e não aconteceu nada, placebo purinho, uma tremenda furada. Comprei na época um RED Z da Saturn Supplements (gringo, não é mais fabricado) e embora não fosse ECA, fiz um teste e deu um gás. Ou seja, não era um problema de tolerância orgânica minha ao composto e sim a baixa qualidade vulgarmente conhecida como merda de suplemento que não tinha qualidade. Esse é o meu relato. Quanto ao Growth, produtos refletem o profissionalismo dos caras por trás ou seja, tem qualidade positiva.
  5. Verdade é que qualquer termogênico gringo de qualidade nada mais é do que um composto análogo ao "manipulado de extrema qualidade" (e caro) no Brasil. Com o plus das chances de subdosagens dos compostos serem extremamente reduzidas nos gringos de qualidade.
  6. Busarello, quem pegou a época do thermo pro da prolab pote marrom sabe que acelera sim rsrsrs uma pena não existir mais no mercado suplementacao confiável desse tipo rs. Fora isso, concordo com tudo que disse aí.
  7. O benefício durante os treinos é puramente psicológico mas funciona, se o cara fica galudão fácil isso também acaba tornando positivo no que diz respeito ao exercício pois tesão monstro pra treinar é sempre válido. Fora que se correr na esteira com a bengala gigante as minas olham direto e isso faz você correr mais tempo na esteira também, consequentemente melhorando a performance durante a atividade física. Bom, é basicamente isso aew hauehauehbeuahrhaieheiahe
  8. Já usei um com 80%... Te dizer: aumenta sim mas eu também percebi uma retenção hídrica com aumento de peso. Não sei por que, de repente devido algum componente adicional na fórmula que não foi declarado pelo fabricante.
  9. Ele tinha que vencer por um motivo único e inquestionável: colocar fogo naquele puteiro. --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."
  10. Negativo, ffaas o que mais tem é problema precisando de projetos para ser resolvido. Está aí um coeficiente muito melhor que simples prova Bananada. Fora isso, existe o incentivo ao desenvolvimento profissional e pessoal que uma vez retornando em benefícios para a unidade poderia caracterizar meritocracia também. Mas nosso militarismo é o MILITARISMO DO ATRASO, sem dúvida alguma um dos piores modelos existentes. Um modelo infeliz sendo aplicado em coeficientes humanos com enorme potencial, engessados e limitados por esse pseudo militarismo tosco. Enfim, um modelo militar que nivela por baixo, limita e provoca isso que estamos vendo nesses talentos: insatisfação, baixa estima, etc. Só verificar a quantidade de engenheiros formados no IME que seguem carreira militar... Poucos...poucos mesmo. As forças armadas brasileiras acabaram e não satisfeitas em se implodir, estão acabando com os potenciais que um dia acreditaram nelas. Evasão de talentos é o que mais existe. --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."
  11. Eu pessoalmente achei essa proteína (blend na verdade) uma bostaína. Claro que se você tá duro, isso safa a pane..principalmente se você misturar com albumina pura. Vai do cara. Empresário brasileiro tem que parar de ser FDP também. --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."
  12. Hahahahaahhhaahahahahaha Oktoberfest não dá pra negar não. Kkkkkkkkkkkk Papo de iniciar detox dps --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."
  13. isso ae. porem deserção só depois que entra em escala. quanto a bgda pqdt é só ser voluntário e pedir para ir lá. tem outra situação que funciona: na seleção dá numa de maluco falando sozinho, dando uns tiques nervosos, trocando nomes e dizendo que tem um leve problema psicológico. rsrsrs sai logo daí ten, essa escala ninguém merece. --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."
  14. Coé chacall toma cuidado com lance de câimbras e clemb, atenta aí pra ingestão de potássio. Se der, manda manipular potássio e magnésio. Se tá dando caimbra em musculatura tipo perna etc imagina no músculo cardíaco. Isso tem um nome, espero que vc se lembre qual é. Opinião minha: não vale o risco. --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."
  15. Rash cutâneo é um colateral relativamente comum. É uma merda mesmo, tanto salbutamol, Franol, clembuterol etc. To sempre dizendo isso... Pessoal não bota fé até o momento que der merda. Porém nesse caso aí poderia ter facilmente evoluído para algo grave, normalmente fechando a glote e aí meu amigo.. Aí dificilmente um anti histamínico conseguiria reverter a tempo. --- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."
×
×
  • Criar Novo...