Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Henrique Sirtoli

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luan Henrique Sirtoli postou

  1. Se você nao tiver o pote em mãos ou pesquisar bastante até achar os ingredientes do whey, você não vai saber. Procura no site da probiotica, lá deve ter as fontes da proteina...
  2. Óbvio que você vai ficar com barriga, se você subiu 23kg num ano, você ganhou, no MINIMO, 15Kg de gordura. Já começou errado no bulking, e ta errando no cutting também. Corta hipercalórico, corta malto, e come comida de verdade, cortando de 500 a 1000 calorias do seu gasto diário, sendo a maioria delas proteína. Esquece pico de insulina, insulina é pessimo e você vai ficar com fome o dia todo.
  3. Cara, sendo natural, num bulk comum você tem que buscar ganhar 1-2% do seu peso por mês. Se fosse um bulk limpo, seria de 0,5 -1%. Com 58 kg, você deveria ter buscado ganhar no maaaaaaximo, 6-8 kg de peso num ano, isso mantendo um treino e dietas consistentes. Pode ter certeza, que qualquer peso que você ganhou acima disso, veio em gordura, e é por isso que a gente tem que tentar manter os bulks o mais limpo possivel. Agora, já que você ganhou todo esse peso, entra pro cutting, tenta baixar o BF até uns 11% mano. Bater peso é facil mano, o complicado é bater peso mantendo a qualidade.
  4. Depende, você bateu sua meta? Fez avaliação fisica? Quantos quilos ganhou? Seu BF tá muito alto, eu não deixaria chegar a esse ponto, você deve ter no miiiinimo 25% de BF. Eu entraria com o cutting.
  5. Linha de expressão na barriga? Rapaz, faz menos careta com a barriga, cuidado com o pé de galinha tambem KAKAKKAKAAK Você está com marcas de dobras na barriga ou por estar acima do peso, ou por falta de postura, ou pelos dois. Resolve isso, que com o tempo sai.
  6. Sim, o que eu digo pra voce abaixar mais o seu bf, é para ter alguns cortes melhores, e ter espaço para ganhar gordura quando você fizer um bulk. Se você bulkasse hoje, você ganharia volume mas teria um shape muito embaçado por causa da gordura Digo os seus dados, peso, altura, BF, idade, etc..
  7. Sim, tem problema. Os primeiros dois dias do PHAT são bem puxados, a intenção é ganhar força mesmo, se você der somente um dia de descanso pra qualquer treino de força, com duas semanas você tá lesionado (isso, fazendo o PHAT corretamente, se for fazer meia boca nem vale a pena começar). Tenta se rearranjar pra treinar outros dias, ou parte pra outro treino
  8. Se eu fosse você, secaria ainda mais, deve ter aí uns 17% de bf, abaixaria para 13%, para então fazer bulk. E com os seus stats, eu aumentaria esse bulking para no minimo 3300Kcal
  9. Cara, malto é só carbo, eu não indicaria, já que a ingestão de carbos já está alta... Com relação ao Whey, pode sim mas não recomendaria, eu usaria na ceia alguma refeição solida (sempre é melhor que suplemento) ou uma Caseina (proteina de absorção lenta), já que voce vai ficar 8 horas sem comer nada enquanto dorme. Pô, eu curto muito manter as proteinas altas sempre... Bem mais saboroso para manter a dieta (amo carne) e é muito benéfico tanto para o cutting como o bulking.
  10. Ginecomastia é normal pela adolescencia sim.... Tem plano de saúde? Esses medicos costumam atender pelo plano. A gente pode ajudar, mas o certo mesmo é procurar um médico. Com fotos fica melhor para avaliar. Voce sente algum caroço? É só um inchaço como se estivesse acumulando gordura? Qual o BF hoje?
  11. Eu, reduziria suas calorias para pelo menos 2200 cal, com um deficit de 200-300 calorias voce vai perder um kg de gordura a cada mês, isso pode desanimar um pouco, e qualquer deslizada na dieta vai ser um estrago grande. Eu tambem chutaria suas proteinas para 220-230g por kg corporal para manter massa magra, e recalcularia os macros mantendo 0,8-1g de gordura por kg.
  12. Cara, com certeza dá pra crescer mais, nem tudo no mundo é hormonio, ainda tem muito espaço pra crescer Se estagnou no peso, é facil resolver, treina pesado, e come mais Ainda assim não cresceu? Come mais ainda, e arregaça na academia, certeza que os ganhos vem Abraços!
  13. Já tá fazendo merda, deixe pelo menos uma pessoa ciente que você ta utilizando ergogenicos, depois cai duro aí e ninguem sabe o que rolou O ideal é utilizar silimarina antes e depois né, pra proteção hepática Eu finalizaria a oxan, utilizaria tadalafila pra subir o abençoado, e faria TPC com silimarina e Tamoxifeno.
  14. Mano, sem dados concretos pra avaliar fica dificil, procura esses exames ai ou vê no site do laboratorio que voce fez se tem segunda via, ou vai pessoalmente pegar no laboratorio uma outra via.... Sem exames, tudo que a gente disser aqui vai ser achismo.... E sim, dá pra resolver. Se, com ciclos muito mais pesados resolve, um ciclo só de oxan dá pra resolver bem rapidinho
  15. Realmente... Muito obrigado, devo fazer meus exames essa semana, mas por enquanto, 90% de chance que eu vou tirar o anastrozol do ciclo. Vou começar a administrar o Tamoxifeno 2 meses antes do inicio do ciclo para dar uma melhora na gineco antes de entrar com a oxan. Caso eu perceba piora na queda de cabelo com oo uso da oxan, vou interromper o ciclo e administrar a TPC até o retorno dos eixos e buscar outra alternativa.
  16. Cara, sinceramente, abaixa as proteinas, pra no maximo 20%, se não você não entra em cetose e tenta não sair da dieta, você só tem liberação pra fazer refeed depois de pelo menos umas 6 semanas de cetogenica, seu corpo ainda não está acostumado a produzir corpos cetonicos. Você ta perdendo volume, isso é fato, mas se for pra contar os seus macros, você ta fazendo uma Atkins, não cetogenica. Gordura na cetogenica tem que estar de 80% pra cima do seu gasto calórico. Se você nao ajustar pra entrar em cetose, você vai chegar num platô e não vai conseguir passar dele
  17. Show, então ja vou entrar com Tamoxifeno antes do ciclo Oxandrolona não aromatiza, mas mantive devido ao medo da piora do quadro da gineco, seria pior manter por causa do rebote?
  18. Fala galera, boa tarde. Atualmente estou fazendo um cutting em cetogenica, e após o fim, batendo a meta, vou inciar um bulk hormonizado. Vou começar leve somente com oxandrolona pra poder conhecer meu corpo com as reações de cada droga, pois ja tenho leves entradas no cabelo mesmo novo, gineco um pouco avançada, então prefiro dar um passo de cada vez do que entrar de cabeça. Atualmente meus stats são (lembrando que à partir de hoje, ainda tenho mais 2 meses de cutting): -23 Anos; -1,87m; -83Kg; -Braço Esq. e Dir. Contraido: 37cm; -Torax Contraido: 107cm; -Abdome: 78.5cm -Coxas: 61cm; -BF: 17% atualmente, Inciar ciclo quando bater 11%; -Ganho de massa magra sem acumulo de gordura; Pré-Ciclo: 2 meses de administração de Tamoxifeno 40mg TSD (Gineco) Estrutura do Ciclo: Proteção: 1/3 sem - Silimarina 200mg TSD Ciclo, Após uso da Silimarina: 4/12 sem - Oxandrolona 60mg TSD, divido em 8/8/8 20mg cada 4/12 sem - Anastrazol 0,5mg TSD TPC: 13/14 Sem - Tamoxifeno 40mg TSD 15/16 Sem - Tamoxifeno 20mg TSD Pós Ciclo: 17/19 sem - Silimarina 200mg TSD Duvidas minhas: Poderia entrar com a silimarina acompanhando o Tamoxifeno na TPC? Como hoje já tenho um mamilo inchado, gostaria de entrar no tratamento de Tamoxifeno 40mg TSD antes do ciclo durante um mês, valeria a pena? ou é melhor eu esticar a TPC pra tentar reduzir essa gineco/lipomastia depois?
  19. Pra calcular os carbos, faz assim, carboidratos e proteinas tem 4 calorias por grama de macros, e gorduras tem 9 calorias por grama de macros. Proteinas: 85*2.5*4 = 212.5*4 = 850 calorias Gorduras: 85*1*9 = 85*9 = 765 calorias 2622-850-765 = 1007 calorias restantes. Assim, 1007/4 = 251g de Carboidratos. Eu, num cutting tradicional, querendo manter massa magra, reduziria (em calorias) 3/4 em carbos e 1/4 em gorduras.
×
×
  • Criar Novo...