Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilomago

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de danilomago

  1. Pessoal, boa tarde! Segue aí a evolução do shape 1 ano e 6 meses. Natural, treinando pesado e comendo bem. 1.68M, de 45 para 60kg. Estou com uma gordurinha, não sei o BF, mas pretendo crescer mais 10kg antes de secar. Nem sei em quanto tempo eu posso ganhar mais 10 kg. Visto que está cada vez mais difícil subir o peso na balança. A Será que ainda cresço natural? Ou tenho que meter anabols??? O que acham da evolução? ESTÁ DE BOA OU PODERIA CRESCER MAIS NESSE TEMPO? quero def ijnir, mas n quero perder peso. É foda ser ectomorfo.
  2. Tô perguntando do plano de treino, po. Eu sou acompanho por nutricionista. Tô ligado
  3. Trocando o C pelo D não aliviaria mais? Treinos muito longos não funcionam muito bem comigo. Eu perco peso.
  4. pS.: SOU NATURAL E VIVO EM BULKING ETERNO COM ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL (CLÍNICO) E TODOS EXAMES EM DIA
  5. Olá, pessoal, boa tarde! Sou Danilo, tenho 24 anos, 1,68m de altura e 60kg, bf desconhecido, mas provavelmente muito baixo). Sou ectomorfo. Há 1 ano e 6 meses venho treinando de forma intensa, após parar de fumar, o que me rendeu já um ganho de cerca de 10 a 12kg de massa magra (sim, eu era muito magro, ainda sou, embora mais condicionado na musculatura). Tive acompanhamento dentro de 1 ano e 2 meses com um professor. Adquiri boa consciência corporal e de execução dos exercícios. No entanto, por falta de grana, eu mesmo agora realizo meus treinos com base no que eu pesquiso e com base naquilo que conheço de mim mesmo. Recentemente pesquisei sobre o treino agonista + antagonista e decidi realizar este treino de alta intensidade. Desenvolvi um programa de treino e estou compartilhando com vocês para criticas, opiniões, análise. Visto que sou aprendiz como todo mundo aqui. O que acham, galera? À vontade para criticas e opiniões. Muito grato pela ajuda de vocês! OBS: (8 A 12 REPETIÇÕES A DEPENDER) TREINO AGONISTA E ANTAGONISTA – DANILO – DE 16/09 A 22/11 - ABCD A B C D SUPINO INCLINADO HALTERS + PUXADA FRENTE (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) AGACHAMENTO + ADUTORA(INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) ROSCA 21 + TRICEPS POLIA ALTA (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) DESENVOLVIMENTO BARRA NUCA + ENCOLHIMENTO (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) SUPINO RETO + PULLDOWN (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) HACK INCLINADO + ABDUTOR (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) SCOTT BARRA RETA + TRICEPS CORDA (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) ELEVAÇÃO FRONTAL HALTER (DUAS MÃOS) = ELEVAÇÃO LATERAL HALTER (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) CRUXIFIXO RETO + REMADA BAIXA (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) EXTENSOR + STIFF(INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) ROSCA MARTELO + TRICEPS EXTENSÃO DE ANTEBRAÇO SENTADO (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) DESENVOLVIMENTO ARNOLD PULLOVER + CAVALINHO (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) PANTURRILHA PÉ + PANTURRILHA SENTADO (INTERCALADO, DESCANDO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) ROSCA ISOLADA + COICE (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) ABDOMINAL SUPRA (SOBE O TRONCO) = ABDOMINAL INFRA (SOBRE AS PERNAS) (INTERCALADO, DESCANSO DE 45” ENTRE UMA SERIE COMBINADA E OUTRA) EXTENSÃO DE PUNHO ANTEBRAÇO COM BARRA
  6. TREINO MUSCALAÇÃO HÁ POUCO MAIS DE 1 ANO, COM BONS RESULTADOS, SUPLEMENTO E FAÇO DIETA. ACONTECE QUE O PROFESSOR DA ACADEMIA QUE PASSA OS MEUS TREINOS AGORA SÓ VAI FAZER PERSONAL E VAI PASSAR COBRAR PELOS TREINOS. EU NÃO TENHO CONDIÇÕES NO MOMENTO DE PAGAR UMA CONSULTORIA OU UM PERSONAL E ESTOU PENSANDO EM EU MESMO FAZE RMEU TREINO. JÁ TENHO UM POUCO DE CONHECIMENTO SOBRE MEU CORPO, SOBRE EXERCICIOS, ETC. MAS TENHO MEDO DE NÃO SABER FAZER UM TREINO ADEQUADO PARA MIM. O QUE É PRECISO QUE EU FAÇA?? ESTUDAR? TEM ALGUM MATERIAL Q VCS POSSAM SUGERIR? SOU BOM EM ESTUDAR, SE EU ESTUDAR EU CREIO Q CONSIGA. MAS TENHO MEDO DE FAZER UM TREINO MUITO MERDA.
  7. Faz tempo que não sei essas informações. Desde que deixei de ir em nutricionista e passei a comer na doida mesmo. O Descanso está corrido, mas bato a meta de 7 horas/dia, treinando de seg a sexta
  8. Oá, Pessoal, boa tarde! Comecei academia há 1 ano. Com 45 kg. Hoje, 1 ano depois estou com 57kg. Tenho 1,65m. Não consigo há 4 meses sair desse peso. Oscila entre 56 e 57 kg. Hoje fui ao endocrinologista que me disse que eu sou saudável, não tenho nenhum problema hormonal, meu IMC está em 19, porém posso subir mais 7kg numa boa para me encaixar melhor naquilo que eu quero. Acontece que ele disse que jamais me receitaria qualquer modulação hormonal, visto que eu tenho 24 anos e sou saudável, ou qualquer esteroide anabol. Me recomendou voltar à nutricionista, clínico mesmo, disse que não há grande diferença entre clinico e esportista, mas caso eu ache necessário posso ir a um esportista e me receitou Oligovit UP (vitamina) e Fortfit (suplemento). Meu corpo está legal, um pouco forte e bem definido, mas quero crescer. NÃO SEI COMO EU POSSO VOLTAR A SUBIR DE PESO, VENHO AUMENTANDO CARGA E INTENSIDADE DE EXERCÍCIOS, VENHO COMENDO BASTANTE, MAS MEU CORPO NÃO ESTÁ MAIS RESPONDENDO COMO ANTES. MEU PESO NÃO MUDA. Não posso desanimar, pois se desanimar vou perder o que já conquistei.
  9. Olá pessoal, bom dia! Venho aqui apresentar a vocês minha evolução natural de 9 meses de treino em musculação. Tenho 1,66m, comecei a treinar com 44-45kg em maio de 2018, assim que parei de fumar cigarro. Atualmente peso 57kg, cerca de 12kg ganhos nestes 9 meses. Meus objetivos até maio deste ano, quando completo 1 ano de treino é chegar os 60kg. ANtes era aos 65, porém já está muuuuito dificil crescer e ganhar peso. Sinto que como como como treino e não saio desse peso de 57kg. Gostaria de saber se AINDA É POSSIVEL CRESCER MAIS? Pois estou um pouco preocupado. Quero chegar aos 70kg, não sei se é possível naturalmente, nao pretendo e nem quero usar anabolizantes. Nada contra quem usa. Vocês poderiam dizer, os mais avançados, se no segundo ano de treino eu chegarei aos 70kg??????? Segue as fotos da evolução até o momento (antes eu não tirava tanta foto de corpo, pois era muito magro, acredito que ê para ter uma ideia da evolução até o momento) Abraço aí monstros!
  10. Obrigado, pessoal! Grato pelas dicas. Mudei o treino e intensifiquei a alimentação.
  11. Olá pessoal, bom dia! Treino há 5 meses, tenho 1,66m. Comecei com 46kg, estou agora com 53, às vezes 54kg. Sinto que estagnei. Tem 2 meses que não saio desse peso. Tive uma gripe em setembro, mês passado, que perdi 2kg, mas já recuperei. Depois dessa recuperação meu peso estagnou. Apesar de comer muito, seguir dieta de nutricionista (não aguento mais comer tanta comida, fato) e ir em endocrinologista para verificar os hormônios, eu NÃO ESTOU MAIS GANHANDO PESO. Estou ficando muito desestimulado e frustrado com isso. Me disseram que só comida não resolve, que eu tenho que colocar mais SUPLEMENTO, eu odeio suplemento, hipercalorico essas coisas. Mas já vi q vou ter q usar. Tenho meta de chegar nos 65kg, ou seja mais 11kg preciso ganhar, além dos já 7/8kg conquistados nesses 5 meses. Tem gente que diz q eu só vou crescer mais fazendo ciclo de anabolizantes, não quero usar essas coisas. Sou novo nesse processo de hipertrofia e academia. Vocês poderiam me ajudar com alguma indicação, o que eu posso estar fazendo errado. Eu treino pesado, 5 dias na semana, bastante intenso, diminui o numero de repetições? ME AJUDEM POR FAVOR!!!! Preciso chegar nos 65kg.
  12. Olá, boa tarde a todos. Estou há 2 meses na academia e vejo que muitos só conseguiram ganhar corpo mesmo e ficar monstro com uso de anabolizante. Vejo que do jeito que anda meus rendimentos, não vou conseguir ficar forte nem tão cedo. Completei 2 meses de academia, sei que é pouco, mas deveria ter ganhado mais que míseros 3kg. Não mudou quase nada no meu corpo, apenas fiquei um magro definido. Não aguento mais comer a dieta, estou enjoado da comida e estou ficando desestimulado e seguir um padrão alimentar tão intenso e sem gosto. Sempre a mesma coisa. Não tenho tempo de cozinhar uma coisa diferente todo dia, moro sozinho e faço tudo em um dia e deixo congelado pra semana. Quero saber como eu faço pra conseguir esteroide anabolizante para atingir mais rápido meus objetivos. Tenho 1,64 e 49kg. Gostaria de chegar nos 60. Sinto q nada muda, estou ficando desestimulado. Já fui em endocrinologista e ele me receitou whey. Nutricionista q me passou dieta. Mas parece q o resultado e muito pouco e bastante demorado.
×
×
  • Criar Novo...