Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranielson

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ranielson

  1. Não tinha pesquisado sobre por falta de tempo. Como citei faço faculdade em tempo integral e na área de exatas (engenharia) ou seja, vejo o dobro do conteúdo e tenho que estudar 2 a 3 horas diárias em casa para manter o ritmo e não atrasar conteúdo. E acabo ficando limitado para estudar outras coisas, mas, depois do que eu passei hoje e com essas informações preciosas que você passou, inclusive, muito obrigado! Fiz os testes no site. Como você me instruiu, Dieta de manutenção low carb 2622 cal e macros: 262 proteína, 117 gordura, 131 carbo. Na multiplicação que você passou que seria de mais qualidade ficou assim: 212,5 proteína, 85 lipídios, o carbo eu não entendi muito bem se eu tenho que usar algum artificio para calcular uma dieta só com a proteína e lipídios que daria uma quantidade X de calorias e preencher as calorias restantes com o carbo.. se existir esse artificio, me passe, por favor! ... Dito isso, depois dos 20 dias - 200 cal, ou seja, 2422 cal e assim sucessivamente, correto?
  2. Como estou sem grana, como citei, procurei ajuda por aqui tendo em vista que é um blog que tem como objetivo passar conhecimento e ajudar um aos outros, compartilhar experiencias e etc.. Mas tem pessoas de má índole por aqui também. Como sou ignorante nesses assuntos, acabo passando por situações como essa. Mas tudo bem, errando que se aprende. Segui essa dieta e, em apenas um dia, eu tive péssimo resultado no treino e ainda passei mal. Sem falar a fome da desgraça. Enfim, agradeço as dicas seguintes e ficarei mais ligado daqui em diante.
  3. Gostaria de pedir ajuda para montar minha dieta já que estou sem grana para ir ao nutricionista Altura: 1,75 Peso: 85 kg Bf: entre 25 e 28% Idade: 21 Sou iniciante na musculação, mas, já tive corpo atlético. Não era grande, apenas definido (70 kg e bf 8 entre 11%, isso já com meus 1,75) pois treinei artes marcias como: Taekwondo, karate, jiu e thai durante toda minha infância/adolescência. Estou a 4 anos sem praticar exercícios físicos o que ocasionou nesse ganho de peso e bf.. tenho facilidade de ganhar e perder peso, o que me faz crer que sou mesomorfo. Minha rotina: Acordo entre 6 e 7 da manhã Facul em tempo integral (8 as 12, 13 as 18) Meu treino será das 18:30 as 19:30-20:00 Durmo geralmente as 00:00 Dicas de ajustes na rotina e de treino também são muito bem vindas.
×
×
  • Criar Novo...