
-
-
-
-
-
-
-
-
Gaabheike começou a seguir Florence Noir Belot
-
-
-
- Segundo ciclo feminino oxandrolona
- AVALIAÇÃO TREINO FULL BODY 3X
-
Diário Noir
SEMANA 15 DIA 96 » 12/02 Ontem, terça-feira. Spoto Press 4x5 82.5kg RPE7 Belt Squat 3x6-10 Afundo 3x6-10 Leg Press 2x10-15 Flexora 2x6-10 GHR 2x12-15 DIA 97 » 13/02 Hoje, quarta-feira. Terra 1x5 142.5kg 5x5 132.5kg valores estipulados pelo treinador Pin Squat 3x5 120kg RPE 7 Pull-ups 3x8-12 Pulldown 3x10-15 Cavalinho 2x10-15 Crucifixo Invertido Cabo 2x10-15 Rosca Direta 2x6-12 Encolhimento Barra 2x8-15 Aplicação: 17mg de Cipionato + 34mg de Deca + 35mg de Trembo
-
- Ciclo Feminino Primobolan
-
Avaliação: Treino ABx2
O treino tá básico, mas para quem tá começando tá bom. O volume está baixo, mas comece assim e progrida em volume e intensidade ao longo do tempo. No treino A eu tiraria o Pulley e colocaria a Flexão na Barra e Abs. No treino B eu faria: Agachamento, Terra, Leg Press, Mesa Flexora e Panturrilha. Também inverteria a ordem, começaria a semana pelo treino B e na sequência o A.
- Treinar apenas 3x vezes na semana
- Diário Noir
- Diário Noir
-
Jimy.coach começou a seguir Florence Noir Belot
- Diário Noir
-
Joyce HD começou a seguir Florence Noir Belot
-
DECA + DURA + DIANA
Rapaz... sua dieta tá toda torta. 400g de proteína para um cara de 70kg é totalmente desnecessário... dá quase 6g por quilo de peso corporal. Fora que você contabilizou errado os carboidratos das suas refeições. Se quer usar a proteína alta, 3g/kg tá de bom tamanho. Coloca mais carboidrato, terá muito mais proveito para a musculação + luta. Eu faria algo mais balanceado. Se você vai fazer 7 refeições no dia, eu separaria igualmente a proteína entre as refeições. Na refeição pré-treino (musculação e luta) eu usaria um ratio de 1:2 (um de proteína para dois de carboidratos). Na refeição pós-treino musculação eu usaria 1:3 e na pós-treino luta 1:4. No restante das refeições eu faria 1:1. A gordura eu usaria 1g/kg e você poderia dividir igualmente, ou cortar as gorduras do pós, limitar a 10g no pré e dividir o restante igualmente entre as refeições que sobraram.
-
Arrependido
Florence Noir Belot respondeu ao tópico de Bauer alemão em Esteroides Anabolizantes e outros ergogênicosSó parar rapaz... essa única injeção não fará a menor diferença... nem melhor, nem pior... só parar e pronto. E da próxima vez... aprenda antes de sair dando agulhada na bunda.
-
Qual é o mais interessante a se fazer?
Concordo... dois dias para membros inferiores para ter coxas decentes.
-
Treino sardinha evolution
Dor muscular tardia não é parâmetro para medir resultado em treinamento... faça-me o favor. Se você está treinando com objetivo de ganho de massa muscular... seu peso, suas medidas, aumento de volume e sobrecarga são parâmetros de mensuração muito melhores... e o famoso espelho. Quanto mais treinados nós ficamos, menos dores nós sentimos. Eu não tenho dores tardias há tempos e nem por isso eu deixo de ter resultado. E concordo com os rapazes acima, se você pagou pelo treinamento e dieta, siga o plano especificado até o fim.
-
Dicas Treino
Bom... não existe o melhor tipo de treino... existe o melhor treino para determinada pessoa com um determinado objetivo. ABC 2x é bom, assim como AB 2x, AB 3x, ABCD, ABCDE, ABCDEF, etc, etc... Teste vários formatos de treino para saber qual o melhor para você. Se você quer otimizar seus ganhos, cuide perfeitamente da dieta. Você pode ter o melhor treino do planeta, sem dieta, os resultados serão mínimos... esteticamente falando. Quanto ao seu treino, falta movimentos para posterior de ombro, trapézio, seu treino de costas tem muita puxada, use a remada como base de treino. A cadeira extensora eu faria no final do treino de quadríceps e ainda colocaria um Terra no treino de pernas. Sendo que no treino C1 o foco é o Agachamento Barra + uma variação do Terra como o RDL e no C2 eu focaria no Terra com uma variação mais leve do Agachamento como o Frontal.
-
-
Diário Noir
Putz! Melhora articular eu não senti, mas também nunca tive nenhum tipo de problema articular, não tenho nenhum tipo de dor e nunca tive. O que melhorou e muito mesmo foi a recuperação entre treinos... mesmo nos dias que eu saí moída e destruída do treino, a performance não caiu em nenhum bloco de treino. Bom... aqui foi o conjunto entre a droga e a periodização do treinador, que alternou bastante entre dias pesados, leves, técnicos, recuperações, etc. Eu ganhei força e bati vários PR's para reps... meu RM calculado já subiu... apesar... que eu só conto quando eu testar de fato o RM no final do ciclo de treino.