Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tazim

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

957 visualizações

Conquistas de Tazim

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Estou usando cipionato. Então vc acha que o resultado que deu está dentro do esperado? O sobre faltar ainda 3 dias pra próxima aplicação, tem chance de cair o nível?
  2. 549ng/dl após 4 meses de testo usando 100mg/semana, estou muito bem. Libido boa, ótimo para reposição de testo. Meu objetivo não é suprafisiológico, é tratamento de hipogonadismo. Porém eu esperava um resultado um pouco maior do tipo uns 700mg de testo no sangue, devo me preocupar com a procedência? Observação importante: eu colhi o sangue 4 dias após a aplicação. Reforçando, meu intuito é se manter em níveis naturais, pois tenho hipogonadismo, diagnosticado. Só me surpreendi um pouco com o valor da testo no sangue, estou feliz por não ter chegado a suprafisiolóco, porém meio preocupado por não ter chegado próximo a 800, como dizem por aí que nessa dose usada chegaria. Para mim, se manter em torno de 500ng está ótimo, porém o que me preocupa é o fato de ainda faltarem 3 dias para a próxima aplic. Se este número de testo pode cair até lá
  3. Vou fazer o teste. Irei ficar um mês sem usar nada. Nem clomid nem testo. E depois de passar 1 mês irei fazer exame novamente de testo. Eu gostei até de usar o clomid, por mim eu o usaria pra sempre, visto que meu objetivo agora não é mais buscar testo la nas alturas. Mas tenho medo do efeito colateral que ele pode causar na visão. TRT está nos meus planos, mas trt, mesmo! Mínima dose por semana, se eu conseguir manter minha testo em ~500 - 700, ou até mesmo no valor que está agora, estaria ótimo! A vantagem do clomid, a meu ver é que não atrofia os testículos. Esse é um efeito que me incomoda um pouco na testo injetável e, minha ejaculação SOME quando uso testo.
  4. Sim, confirmado! Houve hipertrofia do coração. Acusado pelo eletro! Vou passar a fazer cárdio, após o treino de musculação Mais uma dúvida: É necessário fazer desmame do Clomid? Usei 10 comprimidos de 50mg ( 1 comp. Dia sim dia não.) hj foi o último.
  5. Se eu começar a fazer cárdio, por exemplo, irá melhorar os sintomas ou, digamos que, já era foi tarde demais, agora é só com medicamento...?
  6. Estou a 1 ano natural. Sem usar nada, nenhum tipo de esteróide ou hormônio. Quanto a hipertrofiamento do coração, esse problema é reversível?
  7. Deixa eu perguntar, existe essa de usar testo exogena até o efeito da deca sair totalmente do corpo? Pq será que há a possibilidade da deca ainda está suprimindo meu eixo, causando ainda esse efeito de deca dick? Estava pensando aqui, se com vários anos de uso de testo, minhas bolas hj voltaram a produzir testo natural. Acho que valeria mais apena eu usar, de novo, testo injetável do que ficar usando clomid, pois tenho medo do efeito na visão que ele pode causar. No caso eu usaria apenas 250mg de durateston por semana ( 1 aplicação/semana) Ou até mesmo menos que isso, 100mg de cipionato por semana. O que vc acha?
  8. @Mr Nobody @matheuskr Meus exames ficaram prontos, minha testosterona voltou vou para o valor de referencia, tanto a livre quanto a total. A libido melhorou sim, porém a ereção.... Hum.. A ereção continua fraca e perdendo o pouco de potencia que tem logo em instante. Ah! Eu aproveitei e peguei meus exames de quando eu era natural, sem ter usado nada. Nada, mesmo! O curioso é que minha testosterona era menor do que está agora, porém minha ereção era de pedra! Segue meus exames DE QUANDO EU ERA NATURAL: Testosterona total: 390,0 ng/dl Testosterina livre: 396, 0 pmol/L SHBG : 12 nmol/L Prolactina: 6,0 ng/mL Estradiol: 28 pg/ml Agora vou postar os exames que acabaram de sair: Testosterona total: 421,0 ng/dl Testosterona livre: 11,97 ng/dl SHBG: 16,0 nmol/L Prolactina: 5,0 ng/ dl Estradiol: 29, ng/dl
  9. Estou pensando aqui: Eu acho que meu problema seja mais físico do que hormonal. Visto que minha libido voltou, porém a ereção continua fraca. Parece que o coração não está bombeando sangue o suficiente pro penis. Quando preenche de sangue não sustenta, logo vai embora. Tadalafila da uma pequena potencializada. Eu não faço cardio a anos, acredite por medo de perder massa muscular. Creio eu que meu sistema vascular tenha sofrido um pouco com isso. Vou voltar a fazer cardio, depois da musculação. Pra ver se da uma moral pra parte vascular Vou colher o sangue pra dosar a testo total e livre, novamente.
  10. 50mg/ semana? Seria no caso dois de 25 duas vezes na semana? Por quanto tempo eu estenderia esse protocolo? To com medo da visão
  11. Deixa eu te perguntar, ainda estou usando clomid. Parece que minha libido está dando sinal de vida. Estou tendo sonhos eróticos. Porém a ereção, continua fraca. A pergunta é, ou melhor, meu medo é: Será que tem risco do LH e FSH aumentar além do normal, usando o clomid? E causar algum problema?
  12. Eu estou usando a creatina da integralmedica monohidratada. E o scoop parace com esse que vc citou. Redondinho e tem uma única marcaçao bem no meio. Seria esse? Estou usando 2 dele
  13. Quando eu era natural a minha testo era por volta 300ng, mesmo. Porém minha libido ereção eram ótimas. Vc acha que devo continuar com o clomid? Estou usando dia sim dia não, 50mg. Me restam apenas 3 comps já usei 7. Mas ainda não obtive melhoras dos sintomas. Sobre a deca, realmente eu li sobre isso dela ser encontrada no sangue por anos. Eu usei a NPP tbm, e li que ela pode ser encontrada até 4 anos. @zyzz2020BRm@zyzz20me desculpa acabar me entrometendo no seu tópico. Se quiser passa la meu tbm que além do @Mr Nobody está me ajudando tem o @matheuskr tbm. Manja muito. Enquanto isso vou seguindo, é difícil mas vamos que vamos.
  14. No meu caso o LH o FSH e a testo voltaram pra dentro da referência, com o tamox, porém o problema ainda persiste. Agora estou usando clomid 50mg dia sim, dia não. Nada ainda. O que eu estou tendo são sonhos eróticos. Deve ser sinal de libido. Mas a ereção ainda está fraca.
×
×
  • Criar Novo...