Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Damasceno

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    1,84
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

575 visualizações

Conquistas de Hugo Damasceno

  1. @Alisson Moura e @Maradona_13, obrigado pelas dicas, tamo junto!
  2. Vejo vários tópicos abordando diversas formas de aumentar sua testosterona, porem a maioria aborda formas de aumenta-la através de testosterona exógena, seja fazendo TRT, Ciclo, Blast and Cruise, Modulação Hormonal, ou qualquer outro nome marketeiro que vemos por ai. Criei este tópico com o intuito de me beneficiar através do conhecimento de vocês e beneficiar outras pessoas que buscam este conhecimento mas muitas vezes não encontram ou encontrar de forma destorcido. Gostaria de adquirir mais experiencia sobre formas de aumentar a testo sem usar testo exógena, Não me refiro a formas naturais com Tribullus, Maca Peruana, Ashwagandha, etc, mas sim outras intervenções. Vamos lá, vou direto ao ponto, gostaria de um esclarecimento sobre formas de usar inibidores de aromatase e outros para aumentar a testo, ex.: Clomid Tamoxifeno Anastrozol Examestano HCG entre outros... Vejo relato de muitas pessoas que fazer uso de tais substantivas intra ciclo ou em tpc, porem gostaria de saber como usa-los para aumentar a testo, dosagens, tempo de uso, etc. As informações serão de grande varia tanto para mim quanto para outros usuários do fórum, obrigado!
  3. Ótimo tópico @KINHOS SOUZA, eu particularmente acrescentaria algumas coisas para dar uma enriquecida, mas seu tópico está claro e objetivo, tomara que ajude essa mulecada entusiasta do esporte, pois Ciclo, TRT, Blast & Cruise, Modulação Hormonal, virou modinha, mlk com 3 meses de academia ta se entupindo de trembo e achando q é bicho, garoto de 16 anos com os hormônios a flor da pele ta dizendo por ai "FAÇO TRT", brincadeira viu, vlw irmão, bela iniciativa, tamo junto!!!
  4. @ruthoni você está bem, mas recomendo fazer um cutting, como eu disse, vai realçar alguns cortes e dar um up no shape, qualquer duvida estamos ai
  5. @ruthoni, pelo ângulo da foto não da pra identificar precisamente o bf, principalmente por não conseguir observar muito bem a região do abdômen, mas o mais importante é você se sentir bem consigo mesma, se olhe no espelho, é claro que se você for ou tiver vontade de competir o protocolo é outro, mas se vc for uma entusiasta do esporte e quiser estar bem faça oque achar que seu corpo e sua mente esta pedindo, se vc sente vontade de fazer cutting é pq quer visualizar alguns cortes, vc tem um corpo legal mas creio q um cutting vai destacar mais algumas partes, faça o cutting e depois se achar necessário vc volta pro bulking e vai assim até encaixar o shape ideal, espero ter ajudado!
  6. @MarombaJaponês você abaixou um pouco seu bf do inicio do ano pra cá, considerando 3 meses e meio eu creio que poderia ter secado mais, porem você teve um resultado expressivo, quanto a sua pergunta eu diria para secar mais um pouco antes de partir para um novo cutting, ainda ta com o bf um pouquinho alto, eu arriscaria dizer algo na casa dos 16 a 17%, vai regulando os macros, deixa a proteina em aproximadamente 2g/kg, a gordura em aproximadamente 1g/kg (gordura principalmente de fontes boas) e toda semana vc da uma reduzida no carbo e vai monitorando os resultados, para começar um bulking eu sugiro a você estar com no minimo 13 a 12% de bf, de vagar e sempre meu amigo, vc vai se sair bem, boa sorte!
  7. Eu particularmente pesquiso no google "Valor nutricional do ..." ai sai vários sites constando o valor nutricional do alimento que desejo, mas para não ficar muito vago vou deixar o link de dois sites que uso bastante: https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/ https://www.yazio.com/pt/alimentos Espero ter ajudado, até mais!!!
  8. @Cesar4301 vamos abranger um pouco mais o assunto, sabemos que você ganha peso ou perde peso se ingerir mais ou menos calorias que consome durante o dia, sabemos também que a soma dos macros e a escolha dos alimentos influencia diretamente na sua composição corporal certo? agora vamos a sua pergunta, ingerir gordura antes do treino terá apenas uma influencia que é fazer com que sua refeição demore um pouco mais para ser absorvida, quanto ao que você citou ter em seu hipercalórico e o tempo que consome antes do treino é o suficiente para absorver boa parte dos nutrientes, pode consumir tranquilamente amigo, no final das contas a soma dos macros, a escolha dos alimentos e o total energetico vai influencia muito mais no seu corpo do que a preocupação de consumir ou não gordura no pré, e te digo mais, a gordura do amendoim é uma gordura boa :D espero ter ajudado, qualquer duvida estamos ai!!!
  9. @Cesar4301 não funciona assim meu amigo, primeiramente a construção muscular não se da em um treino, mas sim em um conjunto ou período de treinos, não fique com essas paranoias na cabeça, e se você sentiu mais um lado que o outro oque pode ter acontecido é que você realmente forçou mais o lado que está dolorido ou então o lado q está dolorido é mais fraco e estão se igualando, dor muscular tardia não quer dizer muita coisa não, mas com o passar do tempo você vai adquirindo mais maturidade muscular e conseguindo trabalhar ambos os lados com a mesma intensidade, e mesmo assim um lado ainda pode ficar mais dolorido q outro rsrs, abraço!
  10. @Cesar4301 vou dizer minha visão que é semelhante a algumas respostas que você já recebeu, em vão não foi, você adquiriu experiência no esporte, maturidade muscular, estimulou seu corpo, com certeza de forma ou de outra você está a frente de um iniciante que nunca teve contato com os ferros, então amigo, agora, já com consciência dos objetivos pesquise, pesquise, e quando achar q sabe o bastante, pesquise mais, busque sobre treinos e formas de periodização, estruture uma dieta, não sei sua condição financeira mas gastando pouco você pode se alimentar bem, descanse e só recorra aos aes após tem certeza que está seguindo todos os pilares e mesmo assim os resultados não são mais tão notórios, e caso opte por recorrer aos aes procure um bom endocrinologista e faça da maneira certa pois vc pode ferrar com tudo achando q ta voando, no mais é isso amigo, abraço, tamo junto!
  11. Acompanhando, boa sorte e bons ganhos @Outubro1995 Uma dica, seja consciente em tudo que for fazer, não sou conservador e até acho q os farmacológicos nos auxiliam muito sem prejudicar ou prejudicando menos a saúde do que muita gente acredita, é claro, se usados de forma inteligente, oque eu quero q você entenda é, pesquise, pesquise e depois que achar q sabe muito, pesquise mais um pouco, pois como já foi falado, se você não fizer uso de algumas substancias de forma sabia você pode se prejudicar e os efeitos podem ser irreversíveis. Thanks!
  12. @mendss, você está com um bom porte físico, alguns cortes aparentes oque indica que o bf não está alto, no seu caso sem duvidas eu indico que você prossiga no bulking por mais alguns meses, o tempo vai depender dos ganhos, vai um conselho, se você for um atleta natural não deixa o shape embaçar muito para começar o cutting, no máximo uns 15% vc já pode começar o cutting, mas no seu caso ainda da pra subir mais a mm antes de ir pro pré-contest blz? Thanks!
  13. @psytrancendent, minha opnião é que você continue no cutting para baixar mais um pouco seu bf, pois se você pular pra um bulking neste momento seu shape vai ficar embaçado demais cara, "chutar bf" é algo complicado mais pela minha pequena experiência eu diria uns 14% e defendo entre 10 a 12% no mínimo para iniciar um bulking. Thanks!
  14. @Carlinhous seu caso é um pouco relativo, você tem uma quantidade significativa de massa magra porem a gordura já ta começando a embaçar o shape, caso você seja hormonizado eu digo que da pra você levar o bulking por no máximo mais uns 3 meses dependendo dos ganhos, pois hormonizado você vai conseguir baixar o bf e manter a massa de forma mais eficiente, agora se você for um atleta natural eu creio que já deveria começar um cutting, pois atletas naturais, quando deixam o shape embaçar demais, sofrem muito num pré contest e normalmente perdem mais massa que deveriam se o bf estiver muito alto. Thanks !
×
×
  • Criar Novo...