Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KINHOS SOUZA

Membro
  • Total de itens

    371
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

KINHOS SOUZA venceu a última vez em Abril 18 2019

KINHOS SOUZA tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre KINHOS SOUZA

  • Data de Nascimento 05/18/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    70
  • Altura
    1,69
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

1116 visualizações

Conquistas de KINHOS SOUZA

  1. ok se aplica dsdn no minimo qual a proporção de mg/dia ? se for 60mg/dia ok está correto? qual foi o método utilizado para aferir ? minha opinião é : se já comprou o masteron venda, se não quiser vender utilize uma dosagem decente(500mg+/week) no minimo por 8 semanas, se não comprou utilize apenas oxan+deposteron numa estrutura parecida com essa. 1-12 deposteron 400 a 600mg/semana 8-14 oxan 60mg/dia
  2. não se trata de arriscar, mas de perder tempo e dinheiro, 3 semanas a droga não vai ter tempo pra fazer efeito, vc vai se furar atoa. Ou utilize pelo tempo certo a bolde, ou faça um protocolo de oxan de 10 a 20mg/dia por 4 a 8 semanas. E foque muito bem na dieta, como está dividida atualmente? seus macros? se não tiver uma dieta eficiente nada vai adianta ciclar.
  3. Boldenona é um ester de mv longa ou seja o ciclo deve ser de 10 a 15 semanas, 3 semanas vc não terá tempo suficiente para aproveitar os benefícios desta droga.
  4. Dura se aplica DSDN ou TSD devido aos esteres de mv curta, pode se aplicar 0,5ml por exemplo DSDN, voce tbm pode substituir a dura por enantato ou cipionato de testo, devido a mv ser maior, vc poderia aplicar menos constantemente, como por exemplo 2 vezes na semana. Mas quanto maior a frequência de aplicações maior tende ser a estabilidade da droga e menor os colaterais. Geralmente é usado para finalização, seu custo beneficio costuma ser ruim, se já comprou utilize. o que vai mandar se terá ganhos e se serão de qualidade vai ser seu controle na dieta. abraços!
  5. Porque não preferiu Stan oral? Pelos relatos que vejo o pessoal geralmente prefere o oral porque o injetável costuma dar problemas na aplicação (inflamação e etc). Eu optaria por manter a dosagem fixa do enantato desde a primeira semana. O comum é manter de 400mg a 600mg de testo/week mas pode seguir com 375 sem problemas.
  6. Dura se aplica no minimo dsdn... dessa forma vc ta desperdiçando os esteres de mv curta, sem falar q dessa forma a oscilação é maior, pode causar colaterais devido a instabilidade da droga, SE for continuar com durateston, continue aplicando dsdn porem diminua a dosagem para que seu total semanal fique entre 400 a 600mg. obs: Enantato/cipionato de testo seriam opções bem melhores.
  7. Mesma resposta anterior, vc ficaria muito tempo utilizando orais "20 semanas" , vc precisa de um tempo de descanso entre um e outro para que o corpo tenha tempo de se recuperar dos danos causados pelos orais, use o exemplo que dei. E vc não entendeu a ideia de utilizar a oxan para ponte, amigo melhor conselho q todo mundo aqui te deu e eu repito é estude, vc não ta preparado para utilizar AES. Não seja cabeça dura, e de ouvidos ao pessoal que já é experiente nessa área.
  8. 'O mundo não é a porra do seu toddynho gelado' Independente se vc é gordo, se vc é magro, se vc tem um shape foda, se vc é alto baixo, loiro, moreno, asiático, paquistanês, as pessoas vão te zoar, vão te humilhar, vão atingir o ponto mais fundo da sua alma, SE VC DEIXAR, isso acontecer, O mundo é obscuro,é uma selva cheia de predadores, é repleto de pessoas más que por não estarem felizes com suas vidas, fazem de tudo pra sugar a felicidade de outras pessoas atacando a auto-estima. Assim como tbm tem pessoas boas, que te ajudam nos seus objetivos da vida, e querem o seu bem, cabe vc escolher a quem dar ouvidos. Se vc se preocupa mt com o que as outras pessoas dizem, vc deixa aos poucos de fazer o que vc gosta por opinião alheia, o que SEMPRE vai importar pra vc é a SUA felicidade a SUA opinião o SEU pensamento sobre si mesmo, esquece os outros e vá curtir a sua vida Bro.
  9. Seguinte amigo, sobre a testosterona de preferencia por enantato 400mg/sem já está ok, (melhor estabilidade comparado a propionato) Sobre Stano e Oxan escolha apenas uma para utilizar no ciclo, ambas são hepatóxicas e seu figado provavelmente pediria arrego por utilizar as duas em um único ciclo, entre elas eu prefiro a Oxan, o que vai ditar se o ciclo foi ótimo ou não vai ser a dieta, alinhe ela com seu objetivo, se não vai ser grana jogada fora, sobre TPC: utilize o padrao : tamoxifeno 40mg/dia 1-2 + 20mg dia 3-4 , começando em media 28 a 30 dias do ultimo shot de testo um exemplo de ciclo muito utilizado com essas drogas é este 1-12 enantato de testo 400 á 600mg/sem 7-14 60mg de oxan (se for de boa procedência não é necessário mais q isso de dosagem) obs: Note que o time da oxan foi ajustado para que ela seja utilizada como ponte para a tpc. espero ter ajudado abraços!
  10. caramba você consegue comer 315 KILOS de batata doce 570 KILOS de frango, isso é dieta pro ano todo? ???
  11. Porque em vez de propionato, não utilizar enantato ou cipionato de testo? Teria maior estabilidade da droga. Se caso trocar eu estenderia o ciclo para 12 semanas, não sei se com bf acima de 10% vc vai ter algum beneficio do Masteron que vale apena utilizar, ele geralmente é pra finalização.
  12. concordo com o @Bamor, porem acho para cipionato e deca 8 semanas pouco tempo, eu estenderia para 10 a 12 semanas.
  13. pelos seus exames os valores estão dentro das referencias, eu faria um exame de estradiol tbm antes de recorrer a ergogênicos. Libido é algo multifatorial
  14. primeiramente como está sua dieta? você sabe fazer uma? se não nada adiantará se entupir de drogas, anabolizantes só impulsionam o que vc faz, não adianta se entupir de drogas e não saber o básico sobre dieta treino e descanso, que vc não terá o shape dos sonhos. Segundamente, vc é muito jovem pra entrar nesse mundo, aos 18 seus hormônios estão inquietos e mexer com isso agora não será nada interessante. Terceiramente, pesquise muito antes de começar nessa vida, pesquise sobre : enantato ou cipionato de testosterona, Tamoxifeno, anastrozol, DIETA, treinos, e só depois pense em fazer algo quando tiver uma boa maturidade muscular, não tenha pressa pequeno gafanhoto, com saúde não se brinca.
×
×
  • Criar Novo...