Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Barberino

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Juliana Barberino

  • Data de Nascimento 01/01/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Maranhão
  • Peso
    75
  • Altura
    1,65
  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Juliana Barberino

  1. E o outro tópico era sobre Estano+Masteron. A minha dúvida aqui é sobre o tempo de ciclo do Masteron. Se eu poderia comprar mais uma ampola pra estender o ciclo por mais 6 semanas. Mas antes de lerem tudo, eles são grossos. Se estou me informando é pq não estou tentando virar um homem kkkkkkk, como o cavalheiro disse. mas até agora, quem me conhecer ninguém me chamou de homem não. Só de gostosa mesmo. Kkkkkkkkkk
  2. Esse fórum tem cada homem grosseiro! 😂 Desxupe querido! É que eu estou começando no fórum. Tem pouco tempo. E ainda estou aprendendo a manusear! #paz
  3. Obrigada pela dica! Mas Na realidade eu não irei sair diretamente para o cutting. Apenas baixar umas 500kcal. E manter por umas semanas. E assim ir baixando gradativamente. Sobre a oxandrolona, usar apenas ela e não mais continuar o masteron, correto? Dar continuidade ao ciclo da Bold com a oxan?
  4. Na verdade eu ja estou quase finalizando 6 semanas de ciclo do masteron, com a Boldenona. Durante o superávit de atualmente! Vou começar a entrar em cutting semana que vem e estou em dúvida se pode estender o ciclo com Masteron, por mais 6 semanas!
  5. Objetivo volume muscular com baixo percentual de gordura e/ou sem retenção. Estou finalizando uma ampola de 10ml de masterom. Ciclando com Bold. Até o momento estou ótima, sem colaterais irrelevantes. Apenas libido um pouco mais elevada e pouquíssimas espinhas novas apenas atrás da orelha e nuca. Faço acompanhamento nutricional e estou nas últimas semanas da dieta com 3100 calorias. Na próxima consulta começarei a baixar calorias. frequento musculação a 17 anos. Tenho 33 anos hoje. Tenho um filho de 4 anos e voltei a treinar 4 meses após o parto cesárea. De lá pra cá, sem falhar na musculação. Mesmo com a pandemia continuei treinando em casa. Tenho 1,65 de altura e hoje peso 76kg com 20% de gordura. Não é meu primeiro ciclo. Ja ciclei outras vezes com stano e oxandrolona. Com bastante tempo de um ciclo pra outro.
  6. Oi gente! Qual o tempo ideal de um ciclo de masteron para mulheres? Encontrei informações de até 6 semanas para homens. Mas pra mulheres, não consegui muita informação sobre.
  7. Sem colateral. Meu BF 20%. 1,65 de atura. 75kg. Estou consumindo 3200 calorias. Daqui 15 dias baixa pra 2500. obrigada mais uma vez!
  8. Não é primeiro contato. Estou terminando um ciclo de bold com mastreron. E queria algo pra ajudar na definição. Fase de cutting. Pra secar sem perder o volume. Obrigada !!! 😊
  9. Não é primeiro contato. Estou terminando um ciclo de bold com mastreron. E queria algo pra ajudar na definição. Fase de cutting. obrigada!!!
  10. Olá pessoal! Gostaria de saber se masteron e Stano em comprimido é uma boa combinação para secar.
  11. É exatamente isso que estou sentindo. Uma espécie de alergia no local. É a Boldenona da landerlan gold mesmo. Estou usando a pomada Hirudoid desde ontem e já deu uma aliviada. A Boldenona estou fazendo fracionada também. Obrigada pelo relato!
×
×
  • Criar Novo...