Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Masteron ciclo feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/09/2023 em 21:08, Juliana Barberino disse:

Olá pessoal!

 

Gostaria de saber se masteron e Stano em comprimido é uma boa combinação para secar. 
 

 

Não. Boa combinação pra secar eh treino, dieta e cardio. Se for pra acrescentar algo, coloque um clembuterol quando estagnar.

 

Hormonios são pra ganhos, e pra mulher, primeiro contato 5mg dr oxan 2 hrs antes de treinar já eh mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 21:12, Vitor_Maromba disse:

 

Não. Boa combinação pra secar eh treino, dieta e cardio. Se for pra acrescentar algo, coloque um clembuterol quando estagnar.

 

Hormonios são pra ganhos, e pra mulher, primeiro contato 5mg dr oxan 2 hrs antes de treinar já eh mais que suficiente.


Concordo. 

Lembrando que hormônio não queima gordura, mas sim atua como um anticatabólico, ou seja, atenua a perda de massa magra. Fora que te dá mais força e consequentemente te faz treinar melhor e queimar mais calorias. 
 

Outra coisa: tem colateral que é irreversível em mulher, como por exemplo o engrossamento da voz. 
Então melhor pensar 1.000x antes de entrar nesse mundo 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 21:12, Vitor_Maromba disse:

 

Não. Boa combinação pra secar eh treino, dieta e cardio. Se for pra acrescentar algo, coloque um clembuterol quando estagnar.

 

Hormonios são pra ganhos, e pra mulher, primeiro contato 5mg dr oxan 2 hrs antes de treinar já eh mais que suficiente.

Não é primeiro contato. Estou terminando um ciclo de bold com mastreron. E queria algo pra ajudar na definição. Fase de cutting. 
 

obrigada!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 21:33, VND_138 disse:


Concordo. 

Lembrando que hormônio não queima gordura, mas sim atua como um anticatabólico, ou seja, atenua a perda de massa magra. Fora que te dá mais força e consequentemente te faz treinar melhor e queimar mais calorias. 
 

Outra coisa: tem colateral que é irreversível em mulher, como por exemplo o engrossamento da voz. 
Então melhor pensar 1.000x antes de entrar nesse mundo 😉

Não é primeiro contato. Estou terminando um ciclo de bold com mastreron. E queria algo pra ajudar na definição. Fase de cutting. 
 

Pra secar sem perder o volume. 
 

Obrigada !!! 😊 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 21:34, Juliana Barberino disse:

Não é primeiro contato. Estou terminando um ciclo de bold com mastreron. E queria algo pra ajudar na definição. Fase de cutting. 
 

obrigada!!! 

 

Se não teve colaterais com a dose que está usando mantenha, te ajudarão a segurar a mm.

 

Diminua a ingestão calórica, se o condicionamento estiver ok e bf relativamente baixo pode adicionar clembuterol. Se o bf estiver ainda alto siga sem ele e tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 21:51, Vitor_Maromba disse:

 

Se não teve colaterais com a dose que está usando mantenha, te ajudarão a segurar a mm.

 

Diminua a ingestão calórica, se o condicionamento estiver ok e bf relativamente baixo pode adicionar clembuterol. Se o bf estiver ainda alto siga sem ele e tenha paciência.

Sem colateral. Meu BF 20%. 1,65 de atura. 75kg. Estou consumindo 3200 calorias. Daqui 15 dias baixa pra 2500. 
 

obrigada mais uma vez! 

Editado por Juliana Barberino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 21:57, Juliana Barberino disse:

Sem colateral. Meu BF 20%. 1,65 de atura. 75kg. Estou consumindo 3200 calorias. Daqui 15 dias baixa pra 2500. 
 

obrigada mais uma vez! 

 

Espera o bf descer pouco mais somente com a dieta antes de entrar com o clembuterol então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 22:10, Vitor_Maromba disse:

 

Espera o bf descer pouco mais somente com a dieta antes de entrar com o clembuterol então.

Show!! Obrigada!! 🩵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem ?

 

Masteron oral tem uma taxa de absorção muito baixa recomendo fugir disso

 

Oxan é uma boa escolha para mulheres assim como o hemogenin 

 

No geral pelo seu peso x altura eu recomendaria em cutting um termogenico como clembuterol e em uma fase de ganhos futuros  com 5 mg de oxan nos dias de treino ou 10 mg de hemogenin ( eu particularmente prefiro hemo em mulheres) seria um inicio muito bom.

 

Bons ganhos e se mantenha sempre no Foco!

Editado por Won.Personal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...