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santos11900

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Sobre santos11900

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  1. Usei clemb e Aerolin, não me dei bem com nenhum dos dois... Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  2. Acompanhando, ja tomei aerolin e clemb... Aerolin nao me fez bem, já clembuterol tive bons resultados!
  3. Já que não quer muito volume, 3 pra costas ja tava bom.. e ombro no maximo 2 exercicios já que no treino de peito vc vai usar bem o ombro e em relação a pantu faz sentado e em pé com um bom peso e muitas reps. abraço
  4. No treino A botaria mais um exercicio de costas com pouca repetições e mais 1 de biceps e deixava só um exercicio para panturrilha No B botaria mais um de peito e tiraria um de ombro, triceps ta ok e perna senti falta de agachamento e panturrilha... Quando tava em serviço no quartel era bulking pesado, por dormi pouco e muito aeróbio preferia o bulking pesadão msm... Tá ai minhas sugestões, abraço! selva.
  5. blz brother, valeu! seja bem vindo Treino muito bom hoje, comecei com o agachamento 40-40 de cada lado em seguida supino 40-40 rosca direta 15-15 treino realmente muito bom para quem busca força... acho que com umas semanas vai da pra progredir legal! vamo que vamo...
  6. Bom, treino a uns 4 anos e faz uns 3 que acompanho sempre o forum, parei de treinar uns meses e voltei firme com uma dieta e treino fixo e estarei aqui nesse diário relatando com fotos sempre que puder. Busquei um treino que pudesse fazer 3 vezes na semana com foco em hipertrofia e força, como treino JJ acabei optando por fb3x, o treino não está essas coisas todas mas qualquer sugestão é bem vinda, treinei uns meses nessa sequência e nesse estilo e me dei bem, pretendo treinar esse por uns 2 meses. Idade: 20 Peso: 76kg, 1,65cm de altura. TREINO: ABA - B-A-B A. (SEGUNDA) - Agachamen
  7. Poe os macros, ai sim fica facil de dar uma opniao.
  8. Rapaz boa sorte se usar termogenico fazendo uso de clembuterol...
  9. Cara. so vou ajustar de acordo com o treino que voce postou ok? ficaria assim: TREINO A/ PEITO/OMBRO TRICEPS: Supino Reto Supino Inclinado Crossover Desenvolvimento Militar Paralelas Supino fechado TREINO B/ COSTA/TRAPEZIO/BICEPS: Barra Fixa Levantamento Terra Remada cavalinho encolhimento Chin Up Rosca direta TREINO C/ PERNA: Agachamento Leg Press Stiff ou RDL Panturrilha leg Panturilha sentado. As series e o descanso vc que escolhe, curto porém intenso, abraço bons treinos
  10. Por que nao treina abc2x? Peito/Ombro/Triceps, Costa/Trapezio/Biceps/, Perna. se quiser ajuda para reconstruir o treino fazendo abc2x so falar.
  11. O whey da max esse top ai pra mim é um dos melhores nacionais.
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de paranoia cara.
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