Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosMaromba

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    95
  • Altura
    180
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarcosMaromba

  1. Vale ressaltar que o QR Code que se encontra na caixa não é o da Landerlan e sim o da D.N.V.S. que é a Divisisão Nacional de Vigilância Sanitária do Paraguai, aquela data que aparece quando esse QR da caixa é escaneado é a data de validade do Certificado de Vigilância Sanitária do produto para ele ser produzido e não a data de validade do bujão, tem que olhar direitinho as coisas se não confunde. Eu to com trem acetato e enantato de testo aqui da Landerlan Gold, o lote da trem é de Set/2.022 veio com QR CODE no frasco e o lote da testo é de Ago/2.023 veio com QR Code no selo do frasco também e no caso do Enantato de Testo com aqueles diversos efeitos de holograma minúsculos pra verificar a autenticidade do produto.
  2. Eita porra, eu só fui sentir um estímulo de verdade com 630 mg de cafeína, 3 caps mais com 1 2 ml ninguém morre né? Obs: sem tolerância, só tomando água.
  3. Sim, o cara da loja de suplementos que eu compro também falou, disse que fazia ingestão de potássio, Slow-K, vamos ver né, tem que ir assimilando as dosagens ver como vai ser.
  4. É preciso ver, só tive/tenho experiência com cafeína Entendi, eu tenho aqueles medidor de pressão em casa que se aperta a bolinha aquilo serve? Com certeza, tem que ser pé no chão velho mais alguma relação pode se fazer entre Cafeína/Clembuterol? É verdade, a doidera entrou na mente do cara e ele achou que era Superman acho
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele morreu com DNP não foi?
  6. Então, problema de PA alta eu não tenho, mais vou passar num cardiologista antes, nunca tive nada cardíaco desde pequeno sempre sadio fazia luta.
  7. kkkkk, maano se é doidão, aonde arrumou efedrina? conseguiu achar ou é franol? eita, sério mesmo? o que deu? taquicardia, arritmia? mais porque? muito sensível?
  8. Sim, concordo plenamente, mais será que é de boas manda um ciclo até 5-6 ml's ao dia?
  9. Galera é o seguinte, gostaria de fazer um ciclo com o Clembuterol quando eu entrar em cutting, seria o primeiro contato com uma droga e gostaria de administrá-la de 12h/12h, seria o famoso 15 ON 15 OFF. Faria da seguinte forma: #Clembuterol/Ciclo# 1º DIA 0,5 ml - Quero ver como a droga vai reagir em mim, minha sensibilidade ao estimulante 2º DIA 1 ml - Se ficar de boa o primeiro dia 3º DIA 1 ml 4º DIA 1 ml 5º DIA 2 ml - começaria a administração 12h/12h 6º DIA 2 ml 7º DIA 2 ml 8º DIA 3 ml 9º DIA 3 ml 10º DIA 3 ml 11º DIA 4 ml 12º DIA 4 ml 13º DIA 4 ml 14º DIA 5 ml 15º DIA 5 ml #Detalhes# Estou em dúvida em relação ao cetotifeno, em usá-lo para limpar os receptores, prolongando/melhorando o uso do Clembuterol. #Dúvidas# Realmente alguém já morreu fazendo um ciclo com doses baixas assim? vi algumas coisas no Google sobre morte mas me parece que eram superdosagens, do tipo o cara comprou o Clemb manipulado mais ele estava 1000 vezes a cima da concentração que um ser humano consegue suportar Eu já usei/estou usando 630 mg de cafeína de pré treino, senti uma diferença mais nada fora do comum, a única coisa é que fico com insônia e agitado e não consigo dormir, justamente comecei pela cafeína para me auto-testar em relação à estimulantes será que Clembuterol seria de boa? Agora falando de aeróbicos? qual é o mais aconselhável quando você está sobre o efeito do Clembuterol? HIIT nem pensar né?
  10. Cara açúcar refinado por ter alto IG seria interessante sim, desde que você se mantenha dentro de certos parâmetros durante o restante do dia e siga uma dieta correta com consistência não tem problema, ou então o que o @cotozin disse é válido também, pode ser um alimento de alto IG, mel por exemplo. Se você tiver sem dinheiro pra compra suplementos uma refeição sólida é bem vinda também contendo principalmente carbos e proteína Observação: Recentemente saiu um estudo que diz que ingerir mais que um scoop de proteína eleva mais ainda a síntese proteica 20% a mais fica a dica ai! Bom, um estudo realizado este ano (2016), envolvendo humanos, resolveu testar justamente isto e os resultados foram bem interessantes e, ironicamente, foi contra o que muitos ainda acreditam sobre absorção de proteína. O estudo (de forma resumida) dividiu os envolvidos em quatro grupos distintos: Pessoas com pouca massa muscular que ingeriram 20g de whey protein imediatamente depois do treino. Pessoas com mais massa muscular que ingeriram 40g de whey protein imediatamente depois do treino. Pessoas com pouca massa muscular que ingeriram 40g de whey protein imediatamente depois do treino. Pessoas com mais massa muscular que ingeriram 20g de whey protein imediatamente depois do treino. Ao término do estudo os pesquisadores descobriram que, independente da quantidade de massa muscular dos envolvidos, aqueles que ingeriram 40g de whey protein logo após o treino tiveram 20% a mais de síntese proteica do que aqueles que ingeriram apenas 20g. Síntese proteica, no sentido que nos importa e de uma forma grosseira, é um dos principais processos que vai sinalizar o crescimento muscular. Isto significa que quem ingeriu 40g de proteína após o treino, teve 20% a mais deste processo ocorrendo. Uma diferença significativa. ARTIGO DO HIPERTROFIA #Dúvidas# Fiquei curioso fala sobre ressíntese de glicogênio mano.
×
×
  • Criar Novo...