Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PandaFreak!

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PandaFreak! postou

  1. Valeo Maninhos! é triste saber que tem um 'limite', desanima qualquer um hahahaha, mas faz parte. Abraços!
  2. Salve galera, 1.85m, genetica pequena(pulso fino), acham que da para chegar a uns 38~40 de braço relaxado? Abraços!
  3. Obrigado, Gostei das opiniões, vou rever algumas coisas, e tentarei o treino C. Problema é que não posso usar muito do core, meu joelho é um pouco lesionado tambem, mas nada que atrapalhe. Como já faço Militar e Barra Fixa, e as vezes o Terra, vou tentar colocar o agacho, se eu sentir pegar tiro do treino. Novamente agradeço, abraço! Mas o farmer walk no lugar da Rosca Direta?
  4. TREINO A SUPINO RETO 4x6 ou 6x4 MILITAR 4x6 ou 3x8 PARALELAS 4xF PULLOVER 3x10 2 AUX. -> Se necessário (ELEVAÇÃO LATERAL 2x10 - CRUXIFIXO 2x10 - TESTA 2x10) TREINO B CHIN UP/PULL UP (4XF) TERRA 4x6 -> Talvez REMADA CURVADA 4x6 COMPLEMENTO DE 1 2x8 -> Se necessário KROC ROWS 2x20~ ROSCA DIRETA 3x8 OMBRO POSTERIOR 3x10 TREINO C LEG PRESS 45° ~6x6 FLEXORA 3x8~12 EXTENSORA 3x8~12 ABUTORA + ABDUTORA 3x10+10 GEMEOS SENTADO 3x15 GEMEOS PÉ 100 ABCAB, infelizmente posso treinar perna 1x na semana só, e com limitações a devidos exercícios. Repetições são exemplos. Aux serão utilizados se necessário um deles após o treino A. Complemento de 1 é o complemento de PullUp e ChinUps no pulley. Treino C não posso mecher.
  5. Concordo com suas idéias, Uma curiosidade como estão suas cargas atualmente? - Acho que existe um pouco de mente fechada em relação a certas coisas da musculação (não só no forum), principalmente treino, se não for assim é lixo e etc. Particularmente todos com shapes bons que conheço treinam com treinos julgados como 'lixos', digo muitos exercícios e muitas repetições as vezes até a falha e etc. Na musculação não existe verdade absoluta, não acho que existe treino ruim (salvo exceções), ultimamente percebendo por pessoas experientes, acho que o correto seria mesclar os treinos. Um tempo com um treino de força, depois algo puxado para hipertrofia, depois um treino mais intenso, depois recuperação e etc. Mas observando a pratica, uma coisa clara de perceber para mim, Low Reps (Miofibralar) -> Maior carga em compensação você vai ser menor do que você seria se treina com altas reps. High Reps (Sarcoplás) -> Maior pump/volume em compensação você vai ser mais fraco do que você seria se treina com baixas reps. Claro que levando em conta o pump, que alguns julgam como sangue no musculo, entretanto eu acho mais vantagem para quem busca estética. Uma forma grossa de se dizer seria também. Low Reps - Performance High Reps - Estética Comparando um com o outro é claro, mas não dizendo que você não vai ter um aumento de estética com treinos de força e vice-versa.
  6. Bela contribuição, Vale a pena incrementar esses auxiliares na dieta, alem de fácil acesso não tem diferenças nos macros, e basicamente as dietas são compostas por alimentos com CI negativo. Fiquei surpreso com o CI da carne vermelha em relação ao frango, Mas em média quanto de CI teria uma colher de azeite?
  7. Ultimamente pretendo mudar meu treino, tempo meio corrido fiz um leve esboço. TREINO A BENCH PRESS 4x6 MILITAR PRESS 4x6 DIPS 4xF PULLOVER 3x15 2 AUX. 2x10~3x8 -> Se necessário (ELEVAÇÃO LATERAL - CRUXIFIXO - TESTA) TREINO B CHIN UP/PULL UP (4XF) REMADA CURVADA 4x6 COMPLEMENTO DE 1 -> Se necessário KROC ROWS 2x20~25 ROSCA DIRETA - MARTELO 3x6~8 ENCOLHIMENTO 3x15 TREINO C LEG PRESS 45° 4~5x6 DEADLIFT* - STIFF* 4x6 FLEXORA¹* 3x8 EXTENSORA 3x8 ABUTORA + ABDUTORA 3x10 GEMEOS SENTADO 3x12 GEMEOS PÉ 1x100 * Talvez + Super Série - Ou Tenho uma lesão, e não posso fazer exercícios com 'muita pressão abdominal'. Parei com Abdominais, Agachamento Livre e etc. Leg Press não é recomendado, mas é menos prejudicial comparado ao agachamento. Deadlift, não testei se sinto muita pressão no abdomen, por isso o Talvez. Repetições exemplo. Abraços!
  8. Posta os macros, fica mais fácil de avaliarmos. Mas olhando por cima, aparenta ter muita proteína, prefiro algo próximo de 2g/kg. Pão de Whey? Alguns professores não recomendam esquentar whey, pois gera célula cancerígena na proteína, infelizmente não posso te informar diretamente, pois não tenho informações/estudos. Abraços!
  9. Gostei do treino, Talvez por capricho um isolador para quadríceps/posterior. Mas pode optar por fazer um Squat/Deadlift pesados. No treino B, gosto de utilizar Rosca Martelo quando mando Chin Ups. Abraços!
  10. Se fosse ABC1x, até poderiamos pensar. Mas realmente está muito volumoso. Treino B, praticamente 8 exercícios que o bíceps seria usado, Abraços,
  11. Recomendo postar com os macros da dieta (quantidade de proteínas, gorduras, carboidratos e as Kcals também importam). A escolha dos alimentos aparentemente, está aceitável. Um pouco complicado avaliar assim, pelo olhômetro uma típica dieta de nutricionista. Colocaria mais gorduras boas, apesar das castanhas e etc. Umas 3 colheres de azeite, espalhadas nas refeições que preferir. Fique firme na dieta, e tenha paciência que em alguns meses verá resultados positivos! Beijos,
  12. Não há diferenças, só são dois meios de falar da mesma 'coisa'. Alguns falam de Dorsal, pois são os musculos das 'costas'. Costas é a parte superior de trás do corpo, envolve Dorsais, Trapézio, Posterior do Ombro, Lombar e etc. Mas no caso específico de treino de Dorsal e Costas, ambas são a mesma coisa. Estamos acostumados a falar Costas, por isso, há diferenças entre ambas palavras, mas não nesse 'termo de treino' Abraços!
  13. Em cutting é normal baixar o desempenho, normalmente é uma luta manter. Claro tem exceções, acho viavél colocar um ABCD, pois como a recuperação muscular está fraca, pela causa da falta de calorias. Mas o outro lado da moeda, é o fato de dependendo de como for a estrutura do treino, é legal mandar mais que um estimulo para o musculo na semana, assim o corpo entende que precisa mante-los, mas isso não é um regra. Apenas tiro um pouco da intensidade do treino, um ou outra série, mas sempre treinando 'pesado'. Abraços!
  14. Não sei se consigo aqui, mas li um estudo que relatava 2g/kg era benéfico para praticantes de atividades físicas, até para corrida. Enfim, siga o que quiser, mesmo coisa sobre valor biológica e absorção rápida, não que seja balela, mas não vai ser com isso que você vai crescer mais, Comparando duas dietas com as mesmas doses de macros e excedente etc. não seria uma proteina de rapida absorção e valor biológico que fará você crescerá mais e etc, claro a longo prazo pode ser que sim. (Digo isso em base a experiência vivida) Whey com água? leite? Tanto faz, como preferir, com leite o sabor é melhor, dependendo da marca, pois algumas ficam muito 'doces', mas é questão de gosto. Vale lembrar que com água, 'dizem' que a absorção é mais rápida e etc. Activia, acho dispensável, deixaria o Whey apenas no pós treino, ou aonde facilitar sua rotina em questão de tempo/horário/disponibilidade. Leia um pouco, pelo seu relato você é 'skinnyfat'. Abraços!
  15. Deixa as Proteinas em 2~2.5g/kg e Gorduras em 1g/kg, Carbo no resto. Ao primeiro olhar eu BULKARIA LIMPO, você tem 60kgs e 22% de BF, resumindo tem pouca massa muscular, Mas, depois de dizer que treina a dois anos, tente um cutting leve, provavelmente não perderá o aspecto do seu shape, Pré treino, uma barra de proteina? Tudo bem, tem gente que curte treinar com pouca comida no estomago, mas eu mudaria os horarios das refeições se possível, e comeria mais no pré, Abraços!
  16. Enfim, eu apenas vi o treino editado, e particularmente gostei, Talvez colocaria uma Extensora no treino B, curto o trabalho dela, As repetições tão, OK Curto mandar, Rosca Direta quando faço Barra Fixa Pronada e Rosca Martelo quando faço Barra Fixa Supinada. Abraços!
  17. Tá otima a dieta, normalmente a TMB dessa calculadora está superestimada, Começaria com algo em torno de 2500Kcal, você estava em cutting, já com calma, observa o seu corpo na primeira~segunda semana, e aumente para 2800Kcal, No máximo em torno de 3000Kcal, um Bulk Limpo é algo em torno de 300Kcal de excedente, Para subir as Kcals, colocaria gorduras boas, não necessáriamente necessita de proteina em toda refeição, e tambem não é necessário comer de 3 em 3 horas e etc, Na hora de colocar as gorduras, prefiro priorizar as refeições que não são: Pré Treino, Pós Treino e Desjejum. Abraços!
  18. Prefiro, Peito e Ombro, ou Peitoral e Frontal, e Costas e Posteior de Ombro. Enfim, nessas suas opções eu iria com a segunda, pelo fato de poder colocar Paralelas e Chin up, no treino de braços, Mas se quer focar em ombros, pode montar um treino personalizado, por que não? Abraços!
  19. Eu gosto de algo entre isso. A Supino Reto Supino Inclinado Halteres Crucifixo PullOver Desenvolvimento Elevação Lateral B Levantamento Terra Flexora Abdutora Elevação pelvica Gemeos C Chin Up Rosca Martelo Paralelas Tríceps Testa Rosca Inversa D Agachamento Livre Leg 45º Adutora Extensora Gemeos E Barra Fixa Remada Curvada Levantamento Terra Remada Unilateral Posterior Ombro Foi apenas um exemplo, necessita de algumas mudanças conforme seu gosto. No caso da sua divisão treinaria assim, Seg Peito Ter Costas Qua Pernas Qui Ombros Sex Braços Abraços!
  20. 3 Whey Nitro 2 - New Millen Whey NO2 + Creatine Whey - Pette Foods 5 Whey Protein - Sports Nutrition Top Whey 3W - Max Titanium NitroWhey Profissional - Muscled2 Entendo, veja qual tem um bom preço, e se divirta.
  21. Acho jogar dinheiro fora, com uma dieta boa nem é necessário, Enfim, está não é sua duvida, prefiro importadas pago em média R$100,00. Mas eu particularmente em nacionais sigo os laudos, eu iria de Max Titanium, Probiótica, Muscled2 e etc. Realmente é necessário uma proteina isolada?
  22. Uma melhor que a outra, HUEUHEUHEHUAEUHEHUEHUEAUHEUHAUHEH!
  23. Enfim, as pessoas tem que aprenderem, Infelizmente, mulheres são manipuladoras, vitimas e tantos outros defeitos, alguns interpretam como um modo de se defenderem. Claro estou generalizando, mas como citaram, as vezes é algo natural, mulheres tem mais dinâmica social que nós, isso é algo dos ancestrais e etc. Basta o homem jogar as cartas certas na sedução, muitas vezes as mulheres se fazem de dificil, querem serem cobiçadas, não se podem entregar facil, assim seriam 'putas'. Mas no fundo ela apenas quer que o homem peça truco. Aprendemos pelo mal, ou pelo bem, sei que falar é facil, depois de ensinado você lida melhor com 'mulheres', e percebe que isso é algo extremamente facil.
  24. É ela que te escolhe, praticamente já tem um sim, só fazer sua parte de homem, Sem frescura, Arnold Schwarzenegger pegaria ela mandaria 3 Roscas Diretas, depois jogava no quarto e dalê Remadas Curvadas, OK?
  25. Arroz Integral é carbo amigo, Monte uma dieta, calcule os macros, se necessário mande a batata doce, Não ligue muito sobre, cortar carbo antes de dormir, teve um estudo que não mostrou diferença, Abraços!
×
×
  • Criar Novo...