Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

PandaFreak!

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PandaFreak!

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Idade
    25
  1. Valeo Maninhos! é triste saber que tem um 'limite', desanima qualquer um hahahaha, mas faz parte. Abraços!
  2. Salve galera, 1.85m, genetica pequena(pulso fino), acham que da para chegar a uns 38~40 de braço relaxado? Abraços!
  3. Obrigado, Gostei das opiniões, vou rever algumas coisas, e tentarei o treino C. Problema é que não posso usar muito do core, meu joelho é um pouco lesionado tambem, mas nada que atrapalhe. Como já faço Militar e Barra Fixa, e as vezes o Terra, vou tentar colocar o agacho, se eu sentir pegar tiro do treino. Novamente agradeço, abraço! Mas o farmer walk no lugar da Rosca Direta?
  4. TREINO A SUPINO RETO 4x6 ou 6x4 MILITAR 4x6 ou 3x8 PARALELAS 4xF PULLOVER 3x10 2 AUX. -> Se necessário (ELEVAÇÃO LATERAL 2x10 - CRUXIFIXO 2x10 - TESTA 2x10) TREINO B CHIN UP/PULL UP (4XF) TERRA 4x6 -> Talvez REMADA CURVADA 4x6 COMPLEMENTO DE 1 2x8 -> Se necessário KROC ROWS 2x20~ ROSCA DIRETA 3x8 OMBRO POSTERIOR 3x10 TREINO C LEG PRESS 45° ~6x6 FLEXORA 3x8~12 EXTENSORA 3x8~12 ABUTORA + ABDUTORA 3x10+10 GEMEOS SENTADO 3x15 GEMEOS PÉ 100 ABCAB, infelizmente posso treinar perna 1x na semana só, e com limitações a devidos exercícios. Repetições são exemplos. Aux serão utilizados se necessário um deles após o treino A. Complemento de 1 é o complemento de PullUp e ChinUps no pulley. Treino C não posso mecher.
  5. Ultimamente pretendo mudar meu treino, tempo meio corrido fiz um leve esboço. TREINO A BENCH PRESS 4x6 MILITAR PRESS 4x6 DIPS 4xF PULLOVER 3x15 2 AUX. 2x10~3x8 -> Se necessário (ELEVAÇÃO LATERAL - CRUXIFIXO - TESTA) TREINO B CHIN UP/PULL UP (4XF) REMADA CURVADA 4x6 COMPLEMENTO DE 1 -> Se necessário KROC ROWS 2x20~25 ROSCA DIRETA - MARTELO 3x6~8 ENCOLHIMENTO 3x15 TREINO C LEG PRESS 45° 4~5x6 DEADLIFT* - STIFF* 4x6 FLEXORA¹* 3x8 EXTENSORA 3x8 ABUTORA + ABDUTORA 3x10 GEMEOS SENTADO 3x12 GEMEOS PÉ 1x100 * Talvez + Super Série - Ou Tenho uma lesão, e não posso fazer exercícios com 'muita pressão abdominal'. Parei com Abdominais, Agachamento Livre e etc. Leg Press não é recomendado, mas é menos prejudicial comparado ao agachamento. Deadlift, não testei se sinto muita pressão no abdomen, por isso o Talvez. Repetições exemplo. Abraços!
  6. Posta os macros, fica mais fácil de avaliarmos. Mas olhando por cima, aparenta ter muita proteína, prefiro algo próximo de 2g/kg. Pão de Whey? Alguns professores não recomendam esquentar whey, pois gera célula cancerígena na proteína, infelizmente não posso te informar diretamente, pois não tenho informações/estudos. Abraços!
  7. Se fosse ABC1x, até poderiamos pensar. Mas realmente está muito volumoso. Treino B, praticamente 8 exercícios que o bíceps seria usado, Abraços,
  8. Recomendo postar com os macros da dieta (quantidade de proteínas, gorduras, carboidratos e as Kcals também importam). A escolha dos alimentos aparentemente, está aceitável. Um pouco complicado avaliar assim, pelo olhômetro uma típica dieta de nutricionista. Colocaria mais gorduras boas, apesar das castanhas e etc. Umas 3 colheres de azeite, espalhadas nas refeições que preferir. Fique firme na dieta, e tenha paciência que em alguns meses verá resultados positivos! Beijos,
  9. Em cutting é normal baixar o desempenho, normalmente é uma luta manter. Claro tem exceções, acho viavél colocar um ABCD, pois como a recuperação muscular está fraca, pela causa da falta de calorias. Mas o outro lado da moeda, é o fato de dependendo de como for a estrutura do treino, é legal mandar mais que um estimulo para o musculo na semana, assim o corpo entende que precisa mante-los, mas isso não é um regra. Apenas tiro um pouco da intensidade do treino, um ou outra série, mas sempre treinando 'pesado'. Abraços!
  10. Não sei se consigo aqui, mas li um estudo que relatava 2g/kg era benéfico para praticantes de atividades físicas, até para corrida. Enfim, siga o que quiser, mesmo coisa sobre valor biológica e absorção rápida, não que seja balela, mas não vai ser com isso que você vai crescer mais, Comparando duas dietas com as mesmas doses de macros e excedente etc. não seria uma proteina de rapida absorção e valor biológico que fará você crescerá mais e etc, claro a longo prazo pode ser que sim. (Digo isso em base a experiência vivida) Whey com água? leite? Tanto faz, como preferir, com leite o sabor é melhor, dependendo da marca, pois algumas ficam muito 'doces', mas é questão de gosto. Vale lembrar que com água, 'dizem' que a absorção é mais rápida e etc. Activia, acho dispensável, deixaria o Whey apenas no pós treino, ou aonde facilitar sua rotina em questão de tempo/horário/disponibilidade. Leia um pouco, pelo seu relato você é 'skinnyfat'. Abraços!
  11. Deixa as Proteinas em 2~2.5g/kg e Gorduras em 1g/kg, Carbo no resto. Ao primeiro olhar eu BULKARIA LIMPO, você tem 60kgs e 22% de BF, resumindo tem pouca massa muscular, Mas, depois de dizer que treina a dois anos, tente um cutting leve, provavelmente não perderá o aspecto do seu shape, Pré treino, uma barra de proteina? Tudo bem, tem gente que curte treinar com pouca comida no estomago, mas eu mudaria os horarios das refeições se possível, e comeria mais no pré, Abraços!
  12. Enfim, eu apenas vi o treino editado, e particularmente gostei, Talvez colocaria uma Extensora no treino B, curto o trabalho dela, As repetições tão, OK Curto mandar, Rosca Direta quando faço Barra Fixa Pronada e Rosca Martelo quando faço Barra Fixa Supinada. Abraços!
  13. Tá otima a dieta, normalmente a TMB dessa calculadora está superestimada, Começaria com algo em torno de 2500Kcal, você estava em cutting, já com calma, observa o seu corpo na primeira~segunda semana, e aumente para 2800Kcal, No máximo em torno de 3000Kcal, um Bulk Limpo é algo em torno de 300Kcal de excedente, Para subir as Kcals, colocaria gorduras boas, não necessáriamente necessita de proteina em toda refeição, e tambem não é necessário comer de 3 em 3 horas e etc, Na hora de colocar as gorduras, prefiro priorizar as refeições que não são: Pré Treino, Pós Treino e Desjejum. Abraços!
  14. Prefiro, Peito e Ombro, ou Peitoral e Frontal, e Costas e Posteior de Ombro. Enfim, nessas suas opções eu iria com a segunda, pelo fato de poder colocar Paralelas e Chin up, no treino de braços, Mas se quer focar em ombros, pode montar um treino personalizado, por que não? Abraços!
  15. Eu gosto de algo entre isso. A Supino Reto Supino Inclinado Halteres Crucifixo PullOver Desenvolvimento Elevação Lateral B Levantamento Terra Flexora Abdutora Elevação pelvica Gemeos C Chin Up Rosca Martelo Paralelas Tríceps Testa Rosca Inversa D Agachamento Livre Leg 45º Adutora Extensora Gemeos E Barra Fixa Remada Curvada Levantamento Terra Remada Unilateral Posterior Ombro Foi apenas um exemplo, necessita de algumas mudanças conforme seu gosto. No caso da sua divisão treinaria assim, Seg Peito Ter Costas Qua Pernas Qui Ombros Sex Braços Abraços!
×
×
  • Criar Novo...