Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medeirosvictor1999

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Medeirosvictor1999

  1. Fala galera. To com uma dúvida que ja vem comigo faz um bom tempo... Primeiramente, vou logo falar que minha dieta está calculada perfeitamente e tal...Bom, normalmente a minha ultima refeicao é Ovos + Batata doce, porém ja faz um tempo que to querendo mudar pra algum tipo de shake, pois está enviavel mandar esses ovos com batata doce, pois como estou em bulk a quantidade não é pouca... o unico suplemento protéico que posso ultilizar no momento seria whey,porém a digestão do mesmo é um pouco mais rápida do que outras fontes proteicas... Será que se fizer um shake com WHEY + AVEIA + PASTA DE AMENDOIM a digestão retardaria para pelo menos umas 3 horas?? vlw galera!
  2. Tipo, iria mandar um pré treino bem caprichado, ai tu acha q seria necessario bcaa pré treino? Ai no pós mandaria 10g bcaa + malto, e dps de alguns minutos whey(q tem bastante bcaa) + malto.
  3. Ja to usando creatina, polivitaminico, zma... Pois como dito, tenho uma "parceria" com uma loja de suplemento, tenho acesso a tudo e de graca!
  4. Eae galera! Tenho 16 Anos atualmente,Treino a mais de 1 ano, sempre com dieta certinha, tudo pesado e calculado... Tive ótimos ganhos. Atualmente 75kg, 10%Bf, 1,70 altura. Porém nunca fui de suplementar, pois nunca tava com grana pra manter algo todo mês. Com isso minha dúvida é o seguinte: Irei usar 10g de bcaa por dia, e na opinião de vocês, seria melhor jogar essas 10g tudo no pré, ou intra ou pós treino, ou dividir... (Ja vi o tópico "você esta usando bcaa de maneira errada" porém não fala algo exato de quantidades e horários. Estava pensando em fazer primeiro pós treino: carbo de alto Ig(malto) + 10g de bcaa(aumetar a síntese... Catabolismo...) e dps de 30 minutos um segundo pós com Whey e carbode alto ig(malto). Se forem perguntar como ta o treino e dieta O treino é abc2x e o volume ja está encaixado certinho de acordo com o meu feeling e a minha recuperacao. E minha dieta to fazendo iifym: 2700 calorias(2g/kg proteina, 1g/kg gordura, o resto das calorias de carbo). E se forem falar de bcaa n tem CxB, estou com acesso a qualquer suplemento e quantidade q eu quiser, pois tenho "parceria" com loja de suple.
  5. Ridículo. Primeiramente, mt volumoso pra abc, e se vc ver, peito sao 16 séries, e Perna apenas 8 séries???
  6. Faça um Caseiro! Normalmente os Carboidratos dos Hipércalóricos é só malto, vc nao vai querer passar o dia todo dando pico de insulina...
  7. Nao Está Muito Volumoso. Porém se quiser Fazer ABCDE, tem que ser BEEEM Intenso, Para que seja necessaria 1 semana de recuperacao muscular. Se funcionar pra Você... Vá fundo. Se n... Mude pra algo com pouco volume e mais frequencia.
  8. Deixe de Viadagem e pare de dar desculpas para não Agachar. Deixe de frescura e poe a bunda la pra tras e e agacha afundo.
  9. Topico sendo fechado em 3,2,1... Por falta de pesquisa.
  10. Mantém a Dieta. Quando eu mando esses Trash Day, no iutro dia eu costuma acordar mais retido, eu mantenho a fieta e ingiro mais água, 1 ou 2 dias ja ta normal o shape novamente.
  11. Deixa Proteína em 2g/kg ou 2,5g/kg Gorduras: 1g/kg E o resto de calorias da dieta em carboidratos. Vc está em deficit calórico, se vc quiser aumentar a massa magra vc precisa ficar em superavit calorico(+calorias do q gasta). E se vc n quiser ganhar mt gordura, fique apenas 200 calorias acima da tmb, com o tempo pode ir aumentando as calorias, acompanhe seu corpo semanalmente! Abraços.
  12. Para Um Bulk tem MUITA PROTEINA, pouco carboidrato. Faz 2 - 2,5g/kg de proteina. Gordura: 1g/kg e o resto de carboidrato na tmb.
  13. É 3gramas do Pó. Faz assim: Provavelmente você ta tomando aquelas gelatina zero ne?! Vem 12 gramas de na Maioria, entao Pega a tabela nutricional(para 3gramas) e multiplica por 4(ai ser todo o pó).
×
×
  • Criar Novo...