Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medeirosvictor1999

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Medeirosvictor1999 postou

  1. Fala galera. To com uma dúvida que ja vem comigo faz um bom tempo... Primeiramente, vou logo falar que minha dieta está calculada perfeitamente e tal...Bom, normalmente a minha ultima refeicao é Ovos + Batata doce, porém ja faz um tempo que to querendo mudar pra algum tipo de shake, pois está enviavel mandar esses ovos com batata doce, pois como estou em bulk a quantidade não é pouca... o unico suplemento protéico que posso ultilizar no momento seria whey,porém a digestão do mesmo é um pouco mais rápida do que outras fontes proteicas... Será que se fizer um shake com WHEY + AVEIA + PASTA DE AMENDOIM a digestão retardaria para pelo menos umas 3 horas?? vlw galera!
  2. Tipo, iria mandar um pré treino bem caprichado, ai tu acha q seria necessario bcaa pré treino? Ai no pós mandaria 10g bcaa + malto, e dps de alguns minutos whey(q tem bastante bcaa) + malto.
  3. Ja to usando creatina, polivitaminico, zma... Pois como dito, tenho uma "parceria" com uma loja de suplemento, tenho acesso a tudo e de graca!
  4. Eae galera! Tenho 16 Anos atualmente,Treino a mais de 1 ano, sempre com dieta certinha, tudo pesado e calculado... Tive ótimos ganhos. Atualmente 75kg, 10%Bf, 1,70 altura. Porém nunca fui de suplementar, pois nunca tava com grana pra manter algo todo mês. Com isso minha dúvida é o seguinte: Irei usar 10g de bcaa por dia, e na opinião de vocês, seria melhor jogar essas 10g tudo no pré, ou intra ou pós treino, ou dividir... (Ja vi o tópico "você esta usando bcaa de maneira errada" porém não fala algo exato de quantidades e horários. Estava pensando em fazer primeiro pós treino: carbo de alto Ig(malto) + 10g de bcaa(aumetar a síntese... Catabolismo...) e dps de 30 minutos um segundo pós com Whey e carbode alto ig(malto). Se forem perguntar como ta o treino e dieta O treino é abc2x e o volume ja está encaixado certinho de acordo com o meu feeling e a minha recuperacao. E minha dieta to fazendo iifym: 2700 calorias(2g/kg proteina, 1g/kg gordura, o resto das calorias de carbo). E se forem falar de bcaa n tem CxB, estou com acesso a qualquer suplemento e quantidade q eu quiser, pois tenho "parceria" com loja de suple.
  5. Ridículo. Primeiramente, mt volumoso pra abc, e se vc ver, peito sao 16 séries, e Perna apenas 8 séries???
  6. Faça um Caseiro! Normalmente os Carboidratos dos Hipércalóricos é só malto, vc nao vai querer passar o dia todo dando pico de insulina...
  7. Nao Está Muito Volumoso. Porém se quiser Fazer ABCDE, tem que ser BEEEM Intenso, Para que seja necessaria 1 semana de recuperacao muscular. Se funcionar pra Você... Vá fundo. Se n... Mude pra algo com pouco volume e mais frequencia.
  8. Deixe de Viadagem e pare de dar desculpas para não Agachar. Deixe de frescura e poe a bunda la pra tras e e agacha afundo.
  9. Topico sendo fechado em 3,2,1... Por falta de pesquisa.
  10. Mantém a Dieta. Quando eu mando esses Trash Day, no iutro dia eu costuma acordar mais retido, eu mantenho a fieta e ingiro mais água, 1 ou 2 dias ja ta normal o shape novamente.
  11. Deixa Proteína em 2g/kg ou 2,5g/kg Gorduras: 1g/kg E o resto de calorias da dieta em carboidratos. Vc está em deficit calórico, se vc quiser aumentar a massa magra vc precisa ficar em superavit calorico(+calorias do q gasta). E se vc n quiser ganhar mt gordura, fique apenas 200 calorias acima da tmb, com o tempo pode ir aumentando as calorias, acompanhe seu corpo semanalmente! Abraços.
  12. Para Um Bulk tem MUITA PROTEINA, pouco carboidrato. Faz 2 - 2,5g/kg de proteina. Gordura: 1g/kg e o resto de carboidrato na tmb.
  13. É 3gramas do Pó. Faz assim: Provavelmente você ta tomando aquelas gelatina zero ne?! Vem 12 gramas de na Maioria, entao Pega a tabela nutricional(para 3gramas) e multiplica por 4(ai ser todo o pó).
  14. Faça Um cutting Bem Feito, SEM ERROS! Depois faca um Bulk Limpo. Depois do cutting vc vai ta acostumado com dieta, e quando entrar no bulk Limpo Vai ficar Facil seguir a dieta. E na Proxima Vez Controla as calorias, e distribua de maneira CORRETA. Abraços.
  15. Faz assim de inicio: 2,5g/kg proteina 1g/kg gordura 2g - 3g/kg carboidrato Com o tempo tu vai Abaixando os carbos.
  16. Ahuehau Mano, Isso e Adaptação, Ja aconteceu isso Comigo. Porém você pode ta ingerindo em excesso. Teta fracionar as gorduras durante o dia e fazer em média 1g/kg de Gorduras Boas.
  17. Mano, Pesquise! Faca um fieta DE VERDADE! Ai sim os ganhos virão. Vc ta mais precupado em suplemetacao do que alimentacao. Fique só com whey, Malto e Creatina Pos treino. E Albumina antes de dormir. E vê os tópicos de montar uma Dieta. Abraços.
  18. Mano. Minha Dica: Quer Economizar? Batata doce, frango, ovos, macarrao, arroz... Esses alimentos são relativamente baratos... Monta a dieta em cima deles. E proteina acho q ta alto nessa tua dieta. Deixa a proteina em 2g/kg.
  19. Extremamente Volumoso o Treino de Ombros... Percebeu, que em todos os grupos musculares você põe bastante volume, e No treino de Perna quase nada! Biceps e quadriceps estão "iguais" em relacao a series...
  20. Põe o Valor Nutricional de cAda Alimento/refeicao/Total do Dia
  21. Eai Galera, Procurei e Pesquisei bastante sobre isso na Internet e não Achei Nada. Gostaria de Saber e Ver o Aminograma do Frango e outros alimentos. Se alguém Soubesse onde tem ou pudesse ajudar ficaria Muita Agradecido.
×
×
  • Criar Novo...