Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

poison7

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de poison7

  1. Sim, a ideia é acelerar o processo. No caso voce recomenda os 3 juntos? Termo + cafeína + imbina? ou tem uma combinação específica?
  2. Aproveitando o andar do tópico, eu gostaria de saber quais são, na opinião de vocês, os suplementos indispensáveis pra quem quer diminuir o BF e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Só os essenciais que não podem faltar.
  3. E essa growth? http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_TOP-Whey-Protein-Isolado-90-sabor-natural-Growth-Supplements Isolada, barata. Se for de confiança vou com essa mesmo.
  4. Minha dieta atual não me permite atingir minha meta de proteína diária, por isso a suplementação. Não diria que é 100% necessário mas é a preferência que eu tenho. Você pode me recomendar alguns produtos específicos dessas marcas que você citou? Agradeço.
  5. Na verdade eu tenho a condição de comprar marcas mais caras, mas na minha filosofia de vida se é possível conseguir coisas de qualidade sem desperdício de dinheiro eu prefiro. Então esse é o ponto, a proteína com a melhor relação qualidade/preço.
  6. Bom, eu pretendo começar com uma suplementação de Whey Protein e queria saber quais são as marcas recomendadas de qualidade em uma faixa de preço mais baixa. Eu acredito que existam marcas boas, porém baratas, então caso alguém queira opinar ou recomendar eu agradeço. PS: Eu me refiro à Whey Isolada. Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...