Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro_rp

Hall da Fama
  • Total de itens

    565
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

leandro_rp venceu a última vez em Maio 17 2011

leandro_rp tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

13542 visualizações

Conquistas de leandro_rp

  1. valeu a pena ficar acordado até 00:01 ... o preço tava ótimo minha única sugestão é parar de gastar dinheiro com o "Togordo" que, na minha opinião, é uma propaganda negativa pra Growth.
  2. cara, desculpa falar, mas ninguém sai dos 68 pros 94kg comendo direitinho isso aí foi comida mesmo. o AC pode ter ajudado? Pode.. mas a comida entrou pela boca. Eu recomendo achar o ponto de desiquilíbrio. Depressão? Alguma coisa pode estar desencadeado uma compulsão alimentar. EU falo por experiencia própria. Depois disso resolvido eu acho que o ideal é uma mudança de hábitos, tentei uma dieta ou mudança de vida total leia sobre dieta paleo e jejum intermitente. Faz milagres na vida das pessoas. Vai ajudar muito a regular os hormônios, o colesterol e vai trazer muita qualidade de vida pra ela. Aos poucos vai incentivando a pratica de esporte e logo ela sai dessa. Edit: a mudança tem que vir de dentro pra fora. Se ela não quiser de verdade, nenhum esforço seu vai resolver.
  3. desculpa perguntar, mas 2 anos de academia mesmo? tá esquisito esse teu chassi pra quem, pelo menos, frequenta academia por 2 anos. E esse BF aí tb tá esquisito. Qual o método de medição? Era pra musculatura estar mais aparente. Você por acaso era gordão e secou nesses 2 anos? Parece que não porque teria mais músculos na coxa e panturrilha. Você não achar melhor ciclar mais pra frente?
  4. O Will já falou em vídeo que teve experiência com drogas, isso não é novidade. Mas o cara manja muito, vale a pena ouvir.
  5. e ai meu querido, que beleza que está seu site cara... tá de parabéns. 

    Fazia tempo que não passava por aqui, agora estou de volta ae, abraço. 

  6. vai gastar os olhos dar uma lida no fórum antes?
  7. Acabei de receber minhas coisas. Compre no site Vitacost, foi enviado dia 6, chegou hoje dia 25. Eles declararam o valor exato dos produtos, total 41,08$ e fui taxado. Ficou mais 90,00 no Correios.
  8. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/
×
×
  • Criar Novo...