Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

Não tem como colocar o farmer walker em outro dia?fim de semana?

Abraço ai bons treinos!

Fala guerreiro...

Cara, tira barra fixa deixa o chin up e martelo... tenta por FW em outro dia.

Abraçoo

então caras, eu pensei em botar o FW nos dias 'off'(quarta e sabado), mas dai iria atrapalhar meu descanso do antebraço/ombros/trapezio/etc... Acho q vou deixar pra fazer apenas no sabado msm, dai ainda teria o domingo como descanso, o q acham?

não acho isso muito válido da comida. pois comigo até funciona ao contrário. seu eu comer muito antes de dormir parece que quando acordo tenho ainda mais fome! e se não comer nada antes de dormir parece que quando acordo não tenho fome e estou bem.

mano ontem comi mto tals, e essa noite dormi feito um bebê, acordei hj sem fome só de boa, até to me sentindo um pouco 'maior' dps desse sono bom haha

Bom dia!

humm

E se tirar a chin up e fazer a remada curvada supinada?da algum problema?

Buenos Dias !

Fica inviável fazer isso mano, chin up pega uma parte das costa bacana e o foco nos bíceps é bem maior q na curvada, eu faço ela pronada ja pra dar um up no antebraço tbm.

Vou tirar a barra fixa+inversa, ficar no chin up+martelo e nos sabados alongamento, abdominais tals, FW

Postado

Deixa só o chin-up e martelo por enquanto, pra testar, daqui uns tempos vc muda e coloca o FW

(y)

Hey man boa tarde, jé tomou uma decisão ?

Boa tarde :D

Tomei uma decisão caras, vou deixar chin up + martelo msm como o Zanop disse, mas acho q ainda vou testar umas 2 semanas so pra ver como fica o FW nos sábados so pra ver se ficava mto puxado.

------------

RELATO DO TREINO !!! CARGAS SOMENTE ANILHAS !!!

---Squat 5x5 38kg - Foi bem puxado em, mas completei as 5x5, próximo treino 40kg \o/

---Supino 5x5 32kg - Foi mto fácil, proximo treino 34kg \o/

---Militar 5x5 20kg (+2kg) - Aumentei +2kg e ainda ta fácil kraii (lembrando q meu recorde era 16kg), to feliz D+++, porém, meu ombro esquerdo q lesionei no passado, está um pouco dolorido... Acho q ele nunca + será o mesmo :(

---Paralelas 5x4 BW ! - kralho, +1 rep em todas as séries !!!, pqp, pra kem fazia 1x1 morrendo 1 mês atras, to feliz D+++ :D, n sei se mantenho 5x4 proximo treino ou vou logo praq 5x5 o q acham?

--- Triceps puley (n faço mais o inverso) corda 1x10 30kg, barra 2x10 30kg - foi legal, fiz bem concentrado, senti bem o tríceps

---pantu - legal nada a declarar

---extensora 2x10 maq zerada, foi bem fácil

Caras, to mto feliz por ter feito o supino tranquilo, ter aumentado a carga no militar e as rep nas paralelas, vcs acham q devo repetir o 5x4, ou partir logo pra 5x5 ?...

---Fatos Curiosos

---Encontrei um dos caras q faziam bullying cmg hj quando era menor na academia, ele ta só o osso e me olhou com uma cara de surpresa quando me viu, e de medo quando apertei a mão dele com a força do 5x5 kkkk, acho q quero me vingar dele (666) asuahsu

---To me sentindo o comedor q n come ninguem, uma mina gatíssima q nunca olhou pra mim hj olhou pra mim deu sorriso e acenou O_O kkkk, mas nem vo me empolgar mto pq o namorado dela é soldado ai n kero levar surra de graça again aushaush

---Me senti um popstar hj, quando fui fazer extensora as mulher tudo q tava na exteira/redondezas ficaram olhando pra mim pq eu zerei a máquina aushaush

Postado

Ai sim, bora testar as chins e o martelo.

Treino show hein!

Pica a mão na cara desse cara que fazia bullying contigo

Voce disse que o namorado da mina é soldado e vc nao quer apanhar de novo, andou apanhando foi?

Postado

tenta logo as 5x5 , provavel que nao vai completar todas, mas só tenta de nevo em outro treino que completa xD

o cara fazia bullying contigo e vc ainda apertou a mão dele , deveria ter apertado a garganta, isso sim auehauehuaehauheu

Ainda nao tive tempo de ler seu diario completo, mas diz ae, tem fotos atuais/evoluçao tua até agora? se nao tem, pretende tirar qnd ?

Postado

Ai sim, bora testar as chins e o martelo.

Treino show hein!

Pica a mão na cara desse cara que fazia bullying contigo

Voce disse que o namorado da mina é soldado e vc nao quer apanhar de novo, andou apanhando foi?

apanhei n mano, foi quase kkk, nakele fato curioso de uns treinos atrás lembra? Q eu fui flar q uma mina era gostosa pra o namorado dela sem saber kkk

tenta logo as 5x5 , provavel que nao vai completar todas, mas só tenta de nevo em outro treino que completa xD

o cara fazia bullying contigo e vc ainda apertou a mão dele , deveria ter apertado a garganta, isso sim auehauehuaehauheu

Ainda nao tive tempo de ler seu diario completo, mas diz ae, tem fotos atuais/evoluçao tua até agora? se nao tem, pretende tirar qnd ?

tipo, eu pensei em quebrar ele no tapa, mas dai seria expulso da academia tals... Mas ele estendeu a mão, sou um gentleman e apertei 'carinhosamente' kkkk, mas so o olhar de inveja dele me valeu como um soco :D

Cara ja estou um pouco maior/definido desde essas fotos mas ta aki as ultimas q tirei :

Postado

paralelas 5x4 muito bom parabens!! pra quem fazia no graviton á tão pouco tempo é mesmo muito bom! agora acho que devia fazer 5x5. mas na minha opinião 3x5 acho suficiente e se conseguir começa a adicionar peso. que tal?

não esqueça: progressão de peso é mais importante que progredir nas repetições

Postado

paralelas 5x4 muito bom parabens!! pra quem fazia no graviton á tão pouco tempo é mesmo muito bom! agora acho que devia fazer 5x5. mas na minha opinião 3x5 acho suficiente e se conseguir começa a adicionar peso. que tal?

não esqueça: progressão de peso é mais importante que progredir nas repetições

vlw mano :D, estou bem satisfeito haha. Então, se eu fizer assim, conseguir as 5x5, dai quando fazer, eu baixo pra 3x5 e ja começo a add carga, q tal ?
Postado

é bom :) eu fiz 10x1 depois 10x2 depois 10x3 depois o máximo que consegui fazer foi 7x4 pois quando o tempo sobre tensão começa a aumentar fica muito foda progredir... daí achei que já tava com capacidade suficiente pra 3x5 (como era isso o pedido no SL 5x5) tentei 3x5 e daí comecei a adicionar peso

Postado

hum! to ligado, então vou fazer isso msm, 2 treinos com 5x5 dps passo pra 3x5 com carga.

Seria interessante esse esquema pro chin up tbm, ou pode deixar 5x5 ja q n faço + a barra fixa

Postado

auhsauhs o negócio n é apanhar, é ser preso msm kkkkk

---------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Terra 5x5 58kg - Foi bem fácil, proximo treino 60 kg, rumo a 1 BW \o/

---Chin Up 2x3 3x2+1(2 seguidas, parava e fazia +1 saindo do chão) = Foi um pouco difícil... queria q minha evolução aki fosse igual à das paralelas :(

---Curvada 5x5 34kg - Defícil, assim, da pra por um pouco + de carga porém n me sinto mto confortável nesse exercício... Talvez troque por remada cavalinho...

---Rosca Martelo 2x10 16kg 1x10 12kg, meu antebraço pediu um arrego monstrooo, fikei até com medo de dar merda pq ele todo estava doendo mto, até baixei a carga... Mas agr ja ta sussa

---Esqueci de fazer RDL :(

Ultimamente a única coisa q presta no meu treino de de puxar é o Levantamento Terra, o resto tá uma merda ¬¬', próximo treino vou trocar a curvada pela cavalinho...

-----

Fatos Curiosos

To com raiva, hj n tem fatos curiosos ¬¬'

Postado

Bom treino, essa parada de fatos curiosos é bem louca kkk a noite na academia é o que nao ta faltando, qm sabe começo a contar alguns no meu diario kaopsdkopaskdopkasopk

abrç

Postado

troque remada curvada por remada curvada com halteres (acho que chamam serrote ou remada curvada unilateral) é muito boa!! ou sobre a remada mesmo se faz pronada tente mudar pra supinada. torna-se mais facil. tive essa duvida e perguntei no topico do SL 5x5. tá mesmo na ultima página. passe lá. tá lá a resposta.

Postado

Curti o treino, fica nervoso não tio.

Fatos curiosos são show kk

to mais calmo agr, vou postar abaixo os fatos curiosos :D

Bom treino, essa parada de fatos curiosos é bem louca kkk a noite na academia é o que nao ta faltando, qm sabe começo a contar alguns no meu diario kaopsdkopaskdopkasopk

abrç

ah tu tem diário neh nem vi ainda aushaush, dps passo lá. Pode por os fatos curiosos la de boa quero créditos \o/

troque remada curvada por remada curvada com halteres (acho que chamam serrote ou remada curvada unilateral) é muito boa!! ou sobre a remada mesmo se faz pronada tente mudar pra supinada. torna-se mais facil. tive essa duvida e perguntei no topico do SL 5x5. tá mesmo na ultima página. passe lá. tá lá a resposta.

eu vi teu post la mano, interessante msm, mas acho q a cavalinho pode ser melhor q a serrote ja q ele é mais 'livre' dai requisita mais músculos (acho)

------------------

FATOS CURIOSOS

--- uma mina q só vi uma vez de longe na academia, passou por mim hj na rua e flo cmg, na hra nem lembrei kem era haha, to me sentindo lindo esses dias, vo perder essa timidez safada e manda bala em tudim kkk \o/

--- tava fazendo curvada, passou um viado (akeles com pinta de machão) e ficou olhando minha bunda, véi deu um ódio aki q quase parei o exercício e takei a barra nakele tarado ¬¬'

--- um colega meu ta usando creatina, dai flando cmg disse 'cara to com uma caganera e as vezes to com vontade de vomitar, deve ser a creatina, essas bosta so faz mal a pessoa', eu disse qual marca? ta tomando quanto? 'é da Neo Nutri, to tomando 4 colher quando acordo, 1 antes e otra dps do treino e +4 quando vo dormir', véi deu vontade de dizer Ah morre frango do Diabo !

Postado

Cara assisti um pouco do teu filme ontem de noite, que zoaaaaaaaado HUEAHUHEA "mas que belo menininho, tome este balão... é melhor ficar parado ou ela pode acertar sua jugular com a tesoura, e a jugular não pode ser cortada" ai desmaia o mlk com uma dedada no ombro HEAUHUEAHU foda de mais, preciso baixar mas não tô achando um torrent bom. Tava assistindo BORAT ontem, ai nos intervalo botava no Zohan. "ele roubou meu cabra" UEAHUHAEAUHEAHHUA

Po véi tu faz remada curvada olhando pros outros? toma no seu cu viado, se concentra no exercício ao invés de ficar olhando o que os outros fazem, e não vem com desculpinha de "tava na frente do espelho" ou "vi de relance", toma no anus

Postado

Cara assisti um pouco do teu filme ontem de noite, que zoaaaaaaaado HUEAHUHEA "mas que belo menininho, tome este balão... é melhor ficar parado ou ela pode acertar sua jugular com a tesoura, e a jugular não pode ser cortada" ai desmaia o mlk com uma dedada no ombro HEAUHUEAHU foda de mais, preciso baixar mas não tô achando um torrent bom. Tava assistindo BORAT ontem, ai nos intervalo botava no Zohan. "ele roubou meu cabra" UEAHUHAEAUHEAHHUA

Po véi tu faz remada curvada olhando pros outros? toma no seu cu viado, se concentra no exercício ao invés de ficar olhando o que os outros fazem, e não vem com desculpinha de "tava na frente do espelho" ou "vi de relance", toma no anus

filme é mto bom msm, um dos melhores de comedia pra mim kkkkk

-------------

Sua gazela saltitante, eu faço a porra do ex. olhando pra frente e vejo o reflexo de um cara atrás de mim, é claro q eu vou olhar né instinto krai... Vai dizer q se tu tivesse fazendo e percebesse um marmanjo atrás de tu n ia prestar atenção?

-------

Acabei de fazer 100rep panturrilha... eu dei uma depilada nas pernas e agr da pra ver elas, tão ate 'definidinhas' acho q vo manter a moita curta agr kkkk

Postado

Malditos homossexuais , mau posso ver seus movimentos aheuhuaehauee

mycow mó bipolar, começa o post " :laughingsmiley:" e termina " :mad: " aheuauh

mas é isso mesmo, me concentro ao maximo e tento anular o que tem ao redor, mas smp rola cmg qnd estou em uma serie, no meu sub conciente umas parada do tipo "vamo caralho, haters olhando, bora, nao posso falhar, vamo disgraça" AHUIASHDUSAUH sei la se é só comigo y.y

Postado

Eu não, não olho porra nenhuma, na verdade na hora das reps eu praticamente fecho os olhos, olho pro chão também, pra não me atrapalha com essas paradas ai.

Josney, eu tenho trombose no penis

Na hora da remada cuvada voce fecha os olhos cara?Ja pensou se aquele cara que tava admirando ele, resolve não so te admirar, mais se aproveitar de voce?Cuidado hein!

@Topic, ei cara então é o jeito fazer FW fds, porque se não vai ficar uma carga muito pesada pra ti td em um dia, quanto ao treino, porque anda uma merda o treino d puxar, cansou dos exercicios?

Abraço ai bons treinos!!

Postado

Porra, remada curvada vc TEM que olhar pro chao pra manter a coluna reta, olhar pra cima ou pro lado eh errado e zoa a coluna por nao estar em posiçao reta.

Em resumo, vc ta de putaria no treino manolo!! hueHUEHUEHuEH

RAchei com o cara da creatina, vai ser imbecil assim la na casa do... Hueuheuheu

Abraçoo

Postado

Malditos homossexuais , mau posso ver seus movimentos aheuhuaehauee

mycow mó bipolar, começa o post " :laughingsmiley:" e termina " :mad: " aheuauh

mas é isso mesmo, me concentro ao maximo e tento anular o que tem ao redor, mas smp rola cmg qnd estou em uma serie, no meu sub conciente umas parada do tipo "vamo caralho, haters olhando, bora, nao posso falhar, vamo disgraça" AHUIASHDUSAUH sei la se é só comigo y.y

Eu não, não olho porra nenhuma, na verdade na hora das reps eu praticamente fecho os olhos, olho pro chão também, pra não me atrapalha com essas paradas ai.

Josney, eu tenho trombose no penis

kkkkkkkkkkkkkk

Na hora da remada cuvada voce fecha os olhos cara?Ja pensou se aquele cara que tava admirando ele, resolve não so te admirar, mais se aproveitar de voce?Cuidado hein!

@Topic, ei cara então é o jeito fazer FW fds, porque se não vai ficar uma carga muito pesada pra ti td em um dia, quanto ao treino, porque anda uma merda o treino d puxar, cansou dos exercicios?

Abraço ai bons treinos!!

Então mano, é pq n to vendo mto desenvolvimento nesses dias, o treino quase nunca rende o que espero e a evolução em si ta mto baixa comparada com o treino de empurrar

Porra, remada curvada vc TEM que olhar pro chao pra manter a coluna reta, olhar pra cima ou pro lado eh errado e zoa a coluna por nao estar em posiçao reta.

Em resumo, vc ta de putaria no treino manolo!! hueHUEHUEHuEH

RAchei com o cara da creatina, vai ser imbecil assim la na casa do... Hueuheuheu

Abraçoo

Mano q eu saiba tem q tentar olhar pra frente, que nem no terra, isso evita que a coluna fique torar... acho q tu entendeu errado em O_O

Hey man, eu sofro com essa questão de olharem para os meus glúteos na academia, HUASUHASHUHUASHUASUHUHSA tem que se acostumar né mano ?

Parabéns pelo treino, hojee é off né ?

eh foda msm agr sei o q vc sofre :x kkkkk, hj é off sim mas acho q vou fazer ceção de alongamento e abdominais hj...

kkk o da creatina vai morrer cedo :lmaosmiley: agora o que foi mais engraçado foi "moita curta" heheheheheheh :laughingsmiley: :laughingsmiley:

kkkkkk né isso, pior q ele acha q ta certo tomar assim aushaushaush, pô cara a moita tem q ta curtinha 'la' tbm neh, pra n assustar as mina na minha viagem aushauhs

--------------

Galera, meu antebraço está melhorando :D, antes ele so tinha o osso praticamente q eu consiguia fechar a mão sobrando espaço ainda kkkk.... Hj fui ver, minha mão n consegue mais fechar nele e fica faltando uns 3 dedos ainda :D, tá uma merda ainda mas comparado a antes melhor mto viu

--------------

Galera, acho q vou manter até o fim de dezembro esse treino, janeiro vou voltar ao low/high rep no esquema push/pull ainda, mais a frente pensarei no upper/lower... Mas por enquanto é isso

Postado

Fala Guerreiros ! Hj pensei assim, Off de cú é rola....

Relato do Treino 'Off'

---Elíptico 15 min acelerado, meu condicionamento ta uma bosta kkkkk, suei feito um porco mas fooi legal :D

---Abdominal Comum 10kg 2x10

---Abdominal Comun 2x20

---Elevação de pernas 3x15

---Farmer Walke 20kg kda halter 3x,, Não aguentei e fiz hj kkkk, foi bem legal de se fazer, antebraço deu um inicio de pump, mto bom o exercício

---Cessão de alongamento MotherFuckerFromHell - uns 15~20min +/-

---Panturrilha 2x20 em pé bem lento, sem carga... 1x15 sentado com sei la acho q 20kg bem lento tbm...

Gostei do treino 'off', vou fazer sempre agr, mas vou ver se da certoo ficar fazendo o FW... Mas gostei bastante :D

Amanhã vou treinar de 6hrs da manhã, dormir a tarde inteira pq de noite... VAI SER MINHA VIAGEM ! RUMO A FORTALEZA ! :D

Galera to com 68,800kg O_O rumo aos 70kg ! \o/... Tomando agr vitamina de Cupuaçu+farinha láctea+aveia+leite+leite em pó, tá bom D++ kkkk.

--------

Outra mina me chamou de forte hj *-*, acho q meus treinos n tão tão ruins quanto eu to achando kkkk ~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...