Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

Publicidade

30repetições no supino e mais 30 de militar isso vai sempre quebrar seu rendimento nas paralelas. Vai ser muito difícil (na minha opinião) fazer os 3 intensamente!

Pois é mano, eh bem dificil fazer tudo com um bom rendimento, mas tomara q conforme eu vá ganhando força nos treinos low eu consiga mudar isso no high. A propósito, essa semana irei fazer o 1° aumento de cargas \o/ +2kg em todos os exercícios (menos isoladores). Essa progressão de 2kg a kda 2 treinos pra mim está bem demorada, visto q minhas cargas nem são tão altas. A partir de agr vou ver se faço 2kg por semana e conforme ou for vendo dificuldades surgindo, volto pra 2kg a cada 2 treinos

O jegue aki esqueceu de comprar o material do hipercalorico :jealous:, embora eu tenha aumentando algum peso (ja passei dos meus 68kg de antes \o/), eu to me sentindo um tanto quanto definido, está fugindo do meu objetivo, preciso comer + ~Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tentando progredir com 2kg por treino... em alguns exercícios é 2 de cada lado, em outros é 1 de cada lado haha

Mas dai quando não consigo terminar sozinho, mantenho a carga até fazer sem precisar de ajuda \o/

Só uma dica quando for montar o hiper... arranja umas bacias grandes pra poder misturar tudo e uma concha pra jogar o pó da bacia pra dentro do pote :)

Vai usar que receita? \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse treino, interessante mesmo! Quando eu sair do SL (o que eu espero que demore MUITO) eu vou mandar esse Low/High reps ou aquele ABO (que eu acho que é parecido), não li muito sobre os dois então ainda tenho umas boas madrugadas de estudo pela frente haha.

Abração Zohan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tentando progredir com 2kg por treino... em alguns exercícios é 2 de cada lado, em outros é 1 de cada lado haha

Mas dai quando não consigo terminar sozinho, mantenho a carga até fazer sem precisar de ajuda \o/

Só uma dica quando for montar o hiper... arranja umas bacias grandes pra poder misturar tudo e uma concha pra jogar o pó da bacia pra dentro do pote :)

Vai usar que receita? \o

Nem vou fazer os 2kg por treino pq como eu faço uma variação de low/high ai é mais complicado, mas próximo treino vai ser +2kg em todos os compostos

Ja to com uma bacia GIGANTE aki !aushauhs acho q cabe uns 10kg de hiper uahsuah ~Abrçs

Gostei desse treino, interessante mesmo! Quando eu sair do SL (o que eu espero que demore MUITO) eu vou mandar esse Low/High reps ou aquele ABO (que eu acho que é parecido), não li muito sobre os dois então ainda tenho umas boas madrugadas de estudo pela frente haha.

Abração Zohan!

Realmente o treino é mto bom, bastante dinamico, só to fazendo a 2 semanas e to gostando bastante dessa mistura. Se vc quiser forcar ainda + na progreção pode fazer o ab2x tudo em low rep fica bem melhor de progredir. Tbm tenho curiosidades sobre o ABO ~Abrçss

Pra fazer o hiper fica esperto se tem pote pra guardar a dose toda cara, pq 4 kg eh coisa pra kct hEUheuhe

EU faço de meia em meia dose....!

Paralela no msmo dia de OHP e supino eh foda... muda ae =D

Abraço

Ja to aki com os potes de whey+aveia+leite em pó prontinhos esperando o hiper :D. Por enquanto a receita tá: 2kg de aveia+1kg de whey+1kg de leite em pó+ 500g de amendoim. Se o gosto do chocolate ficar fraco, adiciona 500g de achocolatado.

Nem tem como eu mudar o dia das paralelas mano, vai ficar assim msm, com a progreção dos treinos low rapidinho vou conseguir realizar as paralelas no dias high (espero). ~Abrçs

----

Hj to comendo mto mal ! Como sempre, fim de semana é o pior dia da minha dieta, familia em casa n me deixam comer quase nada... ~Abrçs Galerê

Editado por Zohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana é foda mesmo!

Ontem fiz 3 refeições: almoço, lanche da tarde e janta.

Hoje vai ser a mesma coisa...

Não que esteja errado, mas não é o protocolo que eu mantenho, então acabo saindo da rotina u_u

O negócio é tentar manter as kcal dentro do necessário \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mano, eh bem dificil fazer tudo com um bom rendimento, mas tomara q conforme eu vá ganhando força nos treinos low eu consiga mudar isso no high. A propósito, essa semana irei fazer o 1° aumento de cargas \o/ +2kg em todos os exercícios (menos isoladores). Essa progressão de 2kg a kda 2 treinos pra mim está bem demorada, visto q minhas cargas nem são tão altas. A partir de agr vou ver se faço 2kg por semana e conforme ou for vendo dificuldades surgindo, volto pra 2kg a cada 2 treinos

O jegue aki esqueceu de comprar o material do hipercalorico :jealous:, embora eu tenha aumentando algum peso (ja passei dos meus 68kg de antes \o/), eu to me sentindo um tanto quanto definido, está fugindo do meu objetivo, preciso comer + ~Abrçs

Ja pensou em revezar os exercicios nas highrep? Assim as paralelas nao ficavam sempre no final. Comeca cada treino com um e vai rodando. Assim mantem o nivel de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana é foda mesmo!

Ontem fiz 3 refeições: almoço, lanche da tarde e janta.

Hoje vai ser a mesma coisa...

Não que esteja errado, mas não é o protocolo que eu mantenho, então acabo saindo da rotina u_u

O negócio é tentar manter as kcal dentro do necessário \o

Boa noite ^^

Putz dieta no fds eh foda, tb nao consigo manter mto nao, mas qse nao comi porcarias... amanha voltamos a luta :D

Abraço

Foda, mas é isso ja to cozinhando alguns ovos enquanto o povo saiu, comer bananas+aveia+ovos pra ver se compensa, Like a Comer Escondido :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: aushauhs :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: ~Abrçs povo \o/

Ja pensou em revezar os exercicios nas highrep? Assim as paralelas nao ficavam sempre no final. Comeca cada treino com um e vai rodando. Assim mantem o nivel de todos.

Puts mano vc é um gênio ! ou eu q sou burro aushaush... Na vdd eu ja to revezando no treino low de puxar A, terra ta ficando por ultimo se n n aguento fazer os outros exercicios... Squat sempre em primeiro n tem como mudar gasta mta energia, a n ser q eu revese uma semana paralelas+squat e outra paralelas+militar, meu ombro ja cansado influencia bastante na minha falha nas paralelas, acho q isso ja deve resolver. Próximo treino ja dou uma testada marota nisso ~Abçrs :D

Há, só pra esclarecer aki, q esses dias eu to com mto trabalho da escola/projetos/vida dai só estou focando meu diário e o diário dos manos q sempre tão aki, to meio sem tempo de ficar olhando o diário da galera toda, então, logo mais eu visito tdo mundo okey?

~Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...