Postado Janeiro 2, 2014 às 13:13Jan 2, 2014 Cara, acho q corrigir isso n tem como, pelo menos nao sem cirurgia....o q vc pode fazer e jogar massa na carcaça como um todo ate q seus ombros e dorsais fiquem mais largos, isso dara a impressao q o quadril diminuiu.....e tu ta bem magro....logo ainda vai demorar um tempo....vai controlando o bf....pra n acumular muita gordura....Bulka limpo e treina pesado. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Postado Janeiro 2, 2014 às 13:49Jan 2, 2014 Cara, acho q corrigir isso n tem como, pelo menos nao sem cirurgia....o q vc pode fazer e jogar massa na carcaça como um todo ate q seus ombros e dorsais fiquem mais largos, isso dara a impressao q o quadril diminuiu.....e tu ta bem magro....logo ainda vai demorar um tempo....vai controlando o bf....pra n acumular muita gordura....Bulka limpo e treina pesado. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Sim, vou focar mais nas costas pra preencher mais aquele espaço, mais fazer bulk limpo nao sei nao, tenho receio de fazer errado e ganhar gordura.
Postado Janeiro 2, 2014 às 14:13Jan 2, 2014 Sim, vou focar mais nas costas pra preencher mais aquele espaço, mais fazer bulk limpo nao sei nao, tenho receio de fazer errado e ganhar gordura. Cara....vc quase n tem massa magra, como vc acha q vai crescer sem bulkar (bulk limpo é exatamente pra evitar acumular tanta gordura). Mas enfim, se tu acha q vai conseguir corrigir isso sem construir massa magra só focando superiores vai fundo, mas vai se decepcionar depois...:-(
Postado Janeiro 2, 2014 às 14:27Jan 2, 2014 Supermoderador Pessoal, eu tenho 16 anos, 1,82 de altura e peso 73 quilos, porém meu quadril é muito largo e eu até tenho vergonha de andar sem camisa pois é muito desproporcional. Gostaria de saber de voces se tem como solucionar este problema. Ps: Já faço academia a uns 3, 4 meses, estou tomando whey e tudo mais, mas nao estou vendo melhorias nesta parte do meu corpo. Segue aqui a foto dessa vergonheira: https://imgur.com/snHKARv Valeu.... Passando no tópico só pra dar um bizú: whey não afina o quadril.
Postado Janeiro 2, 2014 às 14:45Jan 2, 2014 é que começei agora, falei com alguns amigos que sao maromba, eles me indicaram pra tomar whey e tals que ajudaria, mais nao to dizendo que o suplemento vai fazer afinar o quadril, só pelo fato de eu nao ter tido resultado com os treinos... vou bulkar então, vai ser minha primeira vez... se alguem poder me dar algumas dicas agradeço. Obrigado a todos ai!
Postado Janeiro 2, 2014 às 23:29Jan 2, 2014 é que começei agora, falei com alguns amigos que sao maromba, eles me indicaram pra tomar whey e tals que ajudaria, mais nao to dizendo que o suplemento vai fazer afinar o quadril, só pelo fato de eu nao ter tido resultado com os treinos... vou bulkar então, vai ser minha primeira vez... se alguem poder me dar algumas dicas agradeço. Obrigado a todos ai! Treina pesado cara, se mata, vai ate aonde voce nao conseguir mais, progressao de cargas, viva o bodybuilding faça uma repeticao a mais qnd vc mal aguentava fazer a ultima e por favor COMA BEM E DURMA BEM, abrass noix...
Postado Agosto 17, 2015 às 18:54Ago 17, 2015 Boa tarde galera A pouco tempo atrás eu era uma bola e em pouco mais de um ano emagreci e comecei a fazer musculação. E comecei a notar que minha cintura tem im aspecto muito fino e meu quadil bem largo. Isso é da minha estrutura mesmo?Ou é gordura que conseguindo sumir com elas,melhoraria a situação? Como mando fotos? Para ficar mais facil explicar,mostrando meu corpo... Editado Agosto 17, 2015 às 18:57Ago 17, 2015 por UmDiaCrescerei
Postado Agosto 17, 2015 às 19:16Ago 17, 2015 Mano, pra mim isso é gordura localizada com quadril largo....
Postado Agosto 17, 2015 às 20:14Ago 17, 2015 Corpo parecido com meu e quadril largo e bf meio alto ainda ,econsta nas laterais se sentir o osso ja e pq o quadril e largo msm
Postado Novembro 28, 2015 às 19:13Nov 28, 2015 Idade:16Altura:1,73Peso: 54kg Eae galera, beleza ? Seguinte, tenho um quadril largo que é meio desproporcional ao meu corpo! (Como mostra a imagem) Já treino a 3 meses e não senti nenhuma melhora na estética do mesmo. Gostaria de saber se é possível "eliminar" esta aparência e qual a melhor forma (treino)! Muito grato !
Postado Novembro 28, 2015 às 19:16Nov 28, 2015 Eh largo mesmo ou aparenta por você talvez ser bem fino em cima ou ser a 'acinturado' sei lah, tbm sou um pouco assim Editado Novembro 28, 2015 às 19:18Nov 28, 2015 por Flex W.
Postado Novembro 28, 2015 às 21:15Nov 28, 2015 Treinar bem Upper Body. Costas e ombros largos darão a você uma aparência de cintura fina.
Postado Novembro 28, 2015 às 21:17Nov 28, 2015 2 minutos atrás, Torf disse: Nesses 3 meses, ganhou peso? Ganhei 2kg
Postado Novembro 28, 2015 às 21:20Nov 28, 2015 Isso ae é cintura, não quadril haushuas Relaxa.. fácil tu resolve isso. Desenvolva ombros,costas e vai dar uma simetria melhor.. (não esquecendo de pernas,é claro)
Postado Novembro 28, 2015 às 21:24Nov 28, 2015 Rapaz, não parece que você tenha quadril largo. O que parece é que você não tem peso. De fato - com 1,73 e 54kg - você é apenas pele e osso! Seu quadril parece largo porque você não tem cintura alguma. Você precisa melhorar drasticamente sua alimentação e ganhar peso, algo em torno de 10kg apenas para começar. Treino nenhum do mundo vai te ajudar sem alimentação.
Postado Novembro 28, 2015 às 21:40Nov 28, 2015 13 minutos atrás, poindexter disse: Rapaz, não parece que você tenha quadril largo. O que parece é que você não tem peso. De fato - com 1,73 e 54kg - você é apenas pele e osso! Seu quadril parece largo porque você não tem cintura alguma. Você precisa melhorar drasticamente sua alimentação e ganhar peso, algo em torno de 10kg apenas para começar. Treino nenhum do mundo vai te ajudar sem alimentação. Concordo que sou magro.Afinal,sou ectomorfo! Fui à uma nutricionista a 1 mês e ela me passou uma dieta... Mas fiquei com essa dúvida pois parece que tenho um quadril grande. Mas enfim, vou esperar os resultados!
Postado Novembro 28, 2015 às 23:09Nov 28, 2015 Costas e ombros vai ficar com aspecto de cintura fina shape fica massa assim
Postado Novembro 28, 2015 às 23:22Nov 28, 2015 3 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse: 3 meses e quer mudança 2. Depois de 4, 5 anos de treino aí sim pode falar algo sobre mudanças
Postado Novembro 29, 2015 às 00:08Nov 29, 2015 Não se preocupe, não tem nada "anormal" com você, realmente falta é massa no restante. Treine forte dorsais, ombros e pernas, e estude sobre dieta, aqui no fórum tem excelentes tópicos, não fique totalmente dependente de nutri. Coma bem, treine forte e tenha paciência.
Postado Fevereiro 11, 2016 às 00:42Fev 11, 2016 Irmão, eu tenho o mesmo que você. Eh algo que vai te entristecer por anos, MAS.... Realmente eh a falta de músculo que da essa impressão. Estou treinando há 3 anos e minha cintura tem melhorado durante esse tempo. Tem algumas coisas que percebi que me ajudaram: Treinar oblíquos, secar e principalmente dar mais atenção aos delts laterais e à largura da dorsal. Concordo c o que o mano thalesgodoy falou. Em 29/11/2015 at 22:08, thalesgodoy disse: Não se preocupe, não tem nada "anormal" com você, realmente falta é massa no restante. Treine forte dorsais, ombros e pernas, e estude sobre dieta, aqui no fórum tem excelentes tópicos, não fique totalmente dependente de nutri. Coma bem, treine forte e tenha paciência. Saiba o que voce está fazendo, não dependa de nutri.
Crie uma conta ou entre para comentar