Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri1055

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yuri1055

  • Data de Nascimento 06/22/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    176
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

277 visualizações

Conquistas de Yuri1055

  1. Compensa fazer um mini cutting de tipo umas 3 semanas? To na metade do meu segundo ciclo (enantato 400mg/sem) e to querendo fazer um mini cutting (baixar de 4000kcal pra 3500 na primeira semana e nas duas semanas seguintes reduzir 300kcal/sem). Pretendo fazer isso pq ta acabando o ultimo bujao e até chegar os bujao só vai dar pra manter 1 aplicação por semana (250mg) ai aproveitei e pensei nesse mini cutting pra tentar dar uma limpada no shape, acham que compensa? ou mantenho o bulking? (Irei voltar as 4000kcal quando chegar o restante dos bujao pro ciclo) se tiver na area errada, desculpe Alguns dados: Altura: 1,76m Oitava semana do ciclo Começo do segundo ciclo 74kg 79kg atualmente BF: em torno de 14%
  2. Tendi.. a dieta eu baixei por medo de ganhar MT gordura, ja q eu tinha parado de mandar testo pra dentro... Tava consumindo 4000kcal, já tava de saco cheio de comer tanto tb aí atualmente mantenho 3000kcal... E sobre a redução de carga nos treinos, foi mais por moleza mesmo kkkk. Sobre a Deca, acha que seria uma boa? Ou seria melhor only testo msm?
  3. Fiz meu primeiro ciclo no meio desse ano e terminou no começo de agosto. Na epoca usei apenas enantato de testo 400mg/sem durante quase 3 meses, sai de 68kg para 75kg, BF continuou o mesmo (ou diminiu acho) em torno de 13%. Logo após eu terminar o ciclo, fiz uma prova pra um concurso publico e reprovei. Isso me desmotivou bastante e fiquei sem treinar e comer direito durante umas três semanas, nesse tempo, perdi 2kg do que ganhei durante o ciclo. Vejo muitos comentários aqui no forum do pessoal falando que após o ciclo tudo se perde ou até mesmo durante a TPC... Me veio algumas duvidas; esse processo demora meses? consigo manter os ganhos (ou maior parte pelo menos), mantendo uma boa dieta e treinos? Após quase 4 meses depois do ciclo, mantenho o peso de 73kg e o bf o mesmo. Continuo fazendo dieta e treinando, porem dieta menos calórica e pegando menos carga no treino. Diante disso, começo a cogitar um segundo ciclo, já que até agora consigo manter a maioria dos ganhos e os resultados foram satisfatórios. Gostaria de chegar perto dos 80kg pois ainda me acho magro. Se for rolar um segundo ciclo, pensei em deca 300mg + enantato 300mg (Ainda em duvida sobre a deca pois tenho medo do famoso efeito do pau broxa kkkk)
  4. Fiz um ciclo de enantato de testo 400mg que durou 13 semanas, minha ultima aplicação foi no dia 04 do mês de agosto. No dia 29 iniciei a TPC com 40mg/dia de tamox e após 1 semana reduzi pra 20mg/dia e adicionei 5g/dia de maca peruana. O problema é que ainda continuo tendo sensibilidade nos mamilos de vez enquando. Ainda tenho uns comprimidos de anastrozol que usei durante o ciclo, aí quando sinto a sensibilidade mando 0,5mg e fico uns 4-5 dias sem sentir senbilidade até voltar e eu ter que tomar denovo. Queria saber se é normal ficar assim durante a TPC ou se preciso checar meu estradiol etc.
  5. Perfeito, muito grato pela sua resposta, sempre ajudando... muito obrigado que Deus te abençoe
  6. Tô entrando na nona semana de ciclo, 400mg de enantato de testo por semana. Tenho um bujão de 10ml aqui pra finalizar, pretendia finalizar nessa dosagem com 12 semanas porém vi que vai sobrar bastante e como não quero manter um Cruise nem pretendo ciclar dnv nem tão cedo, pensei em aumentar a dosagem pra 500mg por semana e fechar nas 12 semanas. Sei que a galera recomenda a mesma dosagem do começo ao fim, porém queria saber se existe algum problema, se vai zuar meu ciclo de alguma forma seila.
  7. Pdc... Tem algum bom pra me recomendar? Se não puder falar marca suave...
  8. 6 refeições no dia 140 a 150g de proteína, +-530g de carbo e 70g de gordura.. total de 3400kcal diárias. Já aumentei a quantidade de comida e inclui mais uma refeição, antes eram 5. Mesmo assim tá foda, acho que vou partir pro hipercalorico mesmo
  9. Não sabia se postava aqui ou na sessão de hormônios, se tiver errado avisa pls Estou indo pra sétima semana de um ciclo enantato de testo 400mg/week... tive bons resultados até agora, saí de 68kg para 73kg porem agora estagnei. no começo do ciclo, mantive as kcal que eu já estava usando (3000kcal) e tava conseguindo ganhar peso deboa, há 3 semanas atrás estagnei (tinha travado nos 72kg), ai aumentei as kcal pra 3400. Consegui ganhar quase 1kg na primeira semana depois de subir as kcal, porem nas 2 ultimas semanas estagnei. Minha dieta é o padrão, 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto de carbo até bater a meta, dieta 90% limpa +-. Suplemento com malto, whey e creatina. Estive pensando em aumentar as kcal visando as 4000kcal com um hipercalórico, mais pela praticidade pq já não aguento mais mandar comida pra dentro sem fome. Sei que hipercalorico não é uma boa fonte de nutrição, galera fala que é só açucar, mas funcionaria? ou sujaria muito a dieta? Eu já faço um hipercalorico caseiro com banana, whey, aveia, leite, pasta de amendoim etc.. porem esse seria mais pela praticidade e pra não ter que mandar mais comida ainda.
  10. salve, só pra atualizar aqui continua sem inxaço, dor ou vermelhidao na região. Nesses ultimos 3 dias estava tomando apenas um anti inflamatório (nimesulida)... hoje pedi pra minha mulher aspirar bem no local da ultima vez que saiu, denovo voltou bem pouco de pus com um pouco de sangue, ai ela continuou aspirando e não voltou mais nada... de qualquer jeito vou continuar sem usar esse spot acho que até o final do ciclo. VLW fml
  11. acho que era pus sim, na hora até pensei que fosse o oleo da propria droga como se o corpo não tivesse absorvido da ultima aplicação seila kkkk, eu puxei pouco pois fikei com medo, primeira vez que acontece... sobre a higienização, sou bem cuidado com isso justamente pra evitar dor de cabeça, faço tudo no padrão: higienizo a borrachinha do bujão antes, uma agulha pra puxar e outra pra injetar, higienização no local da aplicação, alcool nas mãos, etc... Tomei um nimesulida agora pouco e talvez eu compre um antibiotico...
  12. Estou na quinta semana de um ciclo de enantato de testo 400mg/sem. Hoje fui aplicar no gluteo esquerdo e na aspiração voltou um pouco de pus, nada de sangue... na mesma hora tirei a agulha e descartei tudo. Não estou sentindo dor, nao ta vermelho o local nem inxado, achei que o lado esquerdo ja estivesse totalmente recuperado como aparentava, pois reveso entre o gluteo esquerdo e direito... enfim, nesse ultimo fds tive um pouco de febre, coisa bem leve, achei que fosse de tanto pegar sol/chuva no mesmo dia durante o trampo, mas agora veio essa da aplicação então nao sei se tem a ver. Devo me preocupar?
  13. Safe mano, sim é meu primeiro ciclo... vou fazer o teste e tentar segurar até os exames.. obrigado!
×
×
  • Criar Novo...