Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel_Nekas

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel_Nekas

  • Data de Nascimento 10/28/1994

Profile Information

  • Peso
    87
  • Altura
    1,85

Últimos Visitantes

498 visualizações
  • Jabota

Conquistas de Gabriel_Nekas

  1. Olá pessoal, não tinha certeza onde postar esse tópico, desculpem se estiver errado. É o seguinte, eu fiz tratamento a laser CO2 há umas 4-6 semanas... as estrias que eu tenho no biceps melhoraram bastante... mas elas vao até o deltoide e pegam o comecinho do peito... Vou dar uma resumida: Eu tenho 1,85 e pesava 92kg (com uns 12% de bf), até que parei de treinar por 2 meses (tbm parei de tomar creatina) e desci pra 86kg... os motivos: comecei a fazer atletismo e vou começar a trabalhar como modelo (por isso tbm a importancia de tratar a estria)... agora voltei a treinar, treinamento focado em força (especializado ao atletismo), somente duas vezes por semana (por enquanto), treino AB... na primeira semana, não mudou nada na estria, mas na segunda eu percebi que a estria que pega o deltoide/peito deu uma escurecida novamente.... acredito que o maior motivo seja o pump, pois estou fazendo 5x6 no supino reto! Eu gostaria de continuar treinando (nem que seja mais leve, apenas pra manter, pois tenho facilidade), e nao deixar de tratar as estrias simultaneamente... alguém aí tem uma dica? se eu fizer outro exercicio pra peito, que seja mais isolador, eu resolvo o meu problema, por nao dar tanto pump nos ombros? pra quem me dizer que o tratamento nao vai resolver 100%, eu já sei, obrigado agradeço desde já!
  2. Na terça teve uma festa... dps de um tempo eu tava meio loco, já que quase não bebo e não dava um tapa na pantera fazia um tempo hehehehehe Nao sei pq, mas comecei a sentir fortes dores no ombro e no cotovelo esquerdo... mais no ombro esquerdo, a dor estava bem forte, eu deixei o meu braço imovel, pq a dor estava incomodando bastante! No dia anterior eu treino costas/biceps... exercicios: barra fixa no graviton, puxada no pulley supinada, remada sentado no pulley... rosca direta, rosca martelo e maquina biceps inclinado (esqueci o nome) algum desses exercicios pode ter causado uma lesao? a dor passou, será que eu posso treinar de novo... ou é melhor ir no ortopedista? alguém já teve algo parecido? grato desde já!
  3. fiz isso hoje... acho que vou continuar fazendo isso, valeu alguém tem outra sugestão?
  4. Olá pessoal, eu treino há mais de 2 anos. 1,84, 88kg.. acho que sou endomorfo, pois ganho massa muscular e gordura com facilidade. devo estar com uns 12% então, eu vou e volto da academia de bicicleta, percorro um trajeto de uns 4-5 km.. com algumas subidas.. na ida vou rápido, acho que chego em no máximo 10 minutos! na volta preciso de uns 15 minutos... como de costume, tomo a minha dose de whey imediatamente após o treino, volto de bike pra casa, aí faço minha refeição sólida.. o négocio é o seguinte, eu comecei a cronometrar os meus intervalos, o treino está bem intenso... e como ainda tenho que voltar de bike, estava pensando se seria melhor misturar uma malto com a whey no pós-treino, o que vcs acham? mas tbm penso se não é bobeira, já que ganho massa e gordura com facilidade... ou o ideal seria eu tomar a malto numa quantia menor? não sei muito sobre o assunto, nunca tomei nada além de whey e creatina... por favor, me ajudem! mas apenas aqueles que realmente já tomaram e entendem do assunto, obrigado!
  5. tinha pensado em dar um tapa na pantera mesmo hauhauhaua ou vou comer normalmente mesmo, foda-se o jejum, nao vou catabolizar!!!! hauhauha acho que vou mandar a coca mesmo... ou algo bem açucarado! valeu! obrigado!
  6. pensei em fazer algo do tipo... mas aí acho bem provável eles saberem que eu não estou em jejum... e se houver suspeita de diabetes, tem como comprovar isso de outras maneiras.. não acha?
  7. Não achei um tópico totalmente adequado para o assunto que vou tratar. Mas eu acredito que na maromba, nós temos que nos ajudar, então peço a ajuda de vcs. Passei na UFPR em educação fisica e estou louco pra começar, já que estava fazendo adm antes e não gostei nem um pouco.. O problema é que eu fui me alistar no exercito e eles me encaminharam pra aeronautica... bem, tenho o fisico bom, já que treino, ando de bicicleta, corro e cuido muito bem da minha alimentação.. então se eles precisarem de alguém que não quer servir e não considerarem a minha ingressão na faculdade, eu serei um dos primeiros que eles pegarão! Enfim, amanhã é a inspeção de saúde, vão fazer exame de sangue, urina e sei lá mais o que... tenho que estar em um jejum de 12 horas... mas eu provavelmente vou estar em um jejum de no maximo 8 horas.. vcs sabem de algum alimento que posso ingerir para dar alguma coisa de "errado" no exame de sangue? por exemplo tomar um pouco de açucar ou sal antes do exame.. ou sei lá, qualquer coisa! tomo creatina tbm, não acho que isso faça diferença pra eles... se ela ajudar a me livrar, tomo um pouco a mais hj, sem problemas! qualquer dica que vcs puderem me dar, eu agradeço! só por favor, não venham falar abobrinha sem ter conhecimento, pq eu vejo muita gente falando merda em pesquisas que eu fiz... obrigado!!
  8. ia postar isso agora! eu gosto do lair ribeiro.. vou tirar o leite da dieta por um tempo e ver se há mudanças
  9. vou ficar mais atento aos resultados a partir de agora... tenho experiencia, mas com a creatina nem tanto. como sempre tem os mitos sobre a creatina, a gente fica desconfiado... mas vou continuar tomando pra entender melhor o seu efeito. valeu pela força!
  10. eu tomava creatina há uns meses atrás, nao tomei muito tempo, mas percebi que os resultados sao ótimos!! eu pesava uns 90-92kg... aí deu uma pausa com a musculaçao por causa do vestibular, parei de tomar creatina tbm... e eu fiquei tão nervoso, que mal comia! resultado: perdi 10 kgs! agora eu voltei, já cheguei nos 88kg... voltei a tomar creatina há quase uma semana e já dei uma inchada... mas nao acredito que eu inchei tão rapido por beber pouca agua, pois eu bebo uns 2,5-4 litros por dia! o problema é que aparentemente, eu nao só ganhei musculo, como também gordura! sendo que eu estou me alimentando bem, só que nao tanto a ponto de ganhar gordura, na minha opinião (tenho experiencia nisso, quase 3 anos de treino) o engraçado é que, há uns 4 dias eu comecei a diminuir os carboidratos.. comendo pra definir mesmo, estava pensando uns 85-86 quando comecei... hoje fui ver, estou pesando 88, quase 89! como isso é possivel? já que eu estou voltando e recuperando a minha musculatura(com ajuda da creatina), isso pode ajudar a ganhar gordura tambem? alguem tem uma ideia do que pode estar acontecendo?
  11. dei uma lida, entendi... vou me informar mais sobre essa questão do sódio, valeu!
  12. mas se o problema for o sódio, vai ser o sódio junto com a creatina, certo? pois esse "problema" só surgiu depois de eu começar a tomar
  13. não estava prestando muito atenção no sódio, mas acho está dentro do normal... a dieta, estou me alimentando bem, mas comendo apenas o necessário, fazendo umas 5-6 refeições por dia. bebo bastante leite e aguá. como carne bovina, frango, arroz, feijão, verduras, gelatina, pães com frios, whey protein.... no feriado eu nao me alimentei bem, mas normalmente sigo mais/menos este padrão!
×
×
  • Criar Novo...