Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

twistbart

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre twistbart

  • Data de Nascimento 02/09/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de twistbart

  1. "Moleque Humilde, que hoje faz fama com o corpo que sempre sonhou."
  2. MusicA Original: "Meu pai é rastafari - Maneva" Meu pai é bodybuilder: Depois de 3 meses que minha mãe acabara de falecer, recebi uma carta de quem eu achei que nunca mais iria aparecer. A carta dizia assim: "Cansei de ser frango, resolvi mudar de vida pra poder me engrandecer... fiz o meu braço crescer, o meu abs aparecer, não queria engordar, muito menos emagrecer. Até que troquei ideia com um bodybuilder da minha idade, comprei ampola, umas 16 ia começar as variedade. Subi no palco irmão, e com muito esforço saí de lá um campeão... Agora estava mais confiante e feliz, comecei o Blast and Cruise, usando tudo que aprendi. mandei essa carta pra você se não se espantar virei um monster hardcore, venha me visitar" Fui visita-lo e ele estava bem mudado gigante pra caralho e um shape rasgado, foi aí que eu percebi que ele estava mais estressado, com um bujão de nay e bem acelerado. perguntei por que tinha isso na mão se quando era frango me dizia que não era bom... E respondeu rapidamente, "entre pras agulha e treine com a gente." Meu pai é bodybuilder... Meu pai é bodybuilder... Meu pai é bodybuilder...
  3. Não jogue BCAA antes do Aej, se for pra fazer realmente faça em jejum. A L-leucina atrapalha o uso de gordura como fonte de energia no aej.
  4. 1,71cm - 18 anos. Sempre quis ser alto antigamente, mas hoje já penso diferente, se eu crescer muito mais ainda até os 21 anos, quero que seja no máximo até 1,80. Realmente os mais baixos parece que os músculos ficam mais encaixados e mais simétricos. Porém um maluco alto e com shape sinistro é daora mas mais dificil de se conquistar o shape monstruoso.
  5. Bacana também. se eu aumentar pra 10 semanas, Jogo o stano na 11ª semana e uso até a 13ª daí seria isso? Edit: Stano injet não vou ter acesso... Daí acho que não rola. Acho que agora vou meter só as 2 drogas mesmo. Meu próximo ciclo vai ser com as 4 do protocolo que montei no incio do post.
  6. Sim, quando eu iniciar faço um relato. Valeu man Beleza então mano. Creio que vou dobrar a nandrolona e fazer então Deca e Dura. o Próximo farei esse protocolo. Acho que estava muito afobado, sedento pelos veneno. HAHA Mas é isso aí... Repensando e analisando. Valeu Saint.
  7. Se eu mudar pra apenas duas drogas... Vou dobrar a nandrolona. e o resto, sigo igualzinho?(o protocolo da tpc) Tirando o clomid então apenas.
  8. Sim eu tenho pleno entendimento que não vai ser 1 ciclo... E nem pretendo parar por aqui. É to repensando em fazer esse mais leve com 2 drogas só e no próximo seguir esse protocolo.
  9. Aê pode crê Saint, tava encrencando com a minha tpc. Por ser 4 drogas. Então vou dobrar a deca. Vou começar esse mês no meu novo emprego. Já to economizando pra comprar tudo... As vezes já pego uma coisa ou outra. Passando aperto mais vai rolar! E vou levar em consideração também o que disse. Repensar em talvez usar só 2 drogas e no Próximo fazer esse protocolo daí. Só que penso no dinheiro também, gasto na tpc etc. "Já deveria aproveitar e fazer um négocio mais massa do que só Deca e Dura" -Penso comigo.
×
×
  • Criar Novo...