Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril Largo - Ajuda!


xizz

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, acho q corrigir isso n tem como, pelo menos nao sem cirurgia....o q vc pode fazer e jogar massa na carcaça como um todo ate q seus ombros e dorsais fiquem mais largos, isso dara a impressao q o quadril diminuiu.....e tu ta bem magro....logo ainda vai demorar um tempo....vai controlando o bf....pra n acumular muita gordura....Bulka limpo e treina pesado.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q corrigir isso n tem como, pelo menos nao sem cirurgia....o q vc pode fazer e jogar massa na carcaça como um todo ate q seus ombros e dorsais fiquem mais largos, isso dara a impressao q o quadril diminuiu.....e tu ta bem magro....logo ainda vai demorar um tempo....vai controlando o bf....pra n acumular muita gordura....Bulka limpo e treina pesado.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Sim, vou focar mais nas costas pra preencher mais aquele espaço, mais fazer bulk limpo nao sei nao, tenho receio de fazer errado e ganhar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou focar mais nas costas pra preencher mais aquele espaço, mais fazer bulk limpo nao sei nao, tenho receio de fazer errado e ganhar gordura.

Cara....vc quase n tem massa magra, como vc acha q vai crescer sem bulkar (bulk limpo é exatamente pra evitar acumular tanta gordura). Mas enfim, se tu acha q vai conseguir corrigir isso sem construir massa magra só focando superiores vai fundo, mas vai se decepcionar depois...:-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, eu tenho 16 anos, 1,82 de altura e peso 73 quilos, porém meu quadril é muito largo e eu até tenho vergonha de andar sem camisa pois é muito desproporcional.

Gostaria de saber de voces se tem como solucionar este problema.

Ps: Já faço academia a uns 3, 4 meses, estou tomando whey e tudo mais, mas nao estou vendo melhorias nesta parte do meu corpo.

Segue aqui a foto dessa vergonheira: http://imgur.com/snHKARv

Valeu....

Passando no tópico só pra dar um bizú: whey não afina o quadril.

passei+pelo+t%25C3%25B3pico.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que começei agora, falei com alguns amigos que sao maromba, eles me indicaram pra tomar whey e tals que ajudaria, mais nao to dizendo que o suplemento vai fazer afinar o quadril, só pelo fato de eu nao ter tido resultado com os treinos...

vou bulkar então, vai ser minha primeira vez... se alguem poder me dar algumas dicas agradeço.

Obrigado a todos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que começei agora, falei com alguns amigos que sao maromba, eles me indicaram pra tomar whey e tals que ajudaria, mais nao to dizendo que o suplemento vai fazer afinar o quadril, só pelo fato de eu nao ter tido resultado com os treinos...

vou bulkar então, vai ser minha primeira vez... se alguem poder me dar algumas dicas agradeço.

Obrigado a todos ai!

Treina pesado cara, se mata, vai ate aonde voce nao conseguir mais, progressao de cargas, viva o bodybuilding faça uma repeticao a mais qnd vc mal aguentava fazer a ultima e por favor COMA BEM E DURMA BEM, abrass noix...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde galera :)

A pouco tempo atrás eu era uma bola e em pouco mais de um ano emagreci e comecei a fazer musculação.

E comecei a notar que minha cintura tem im aspecto muito fino e meu quadil bem largo.

Isso é da minha estrutura mesmo?Ou é gordura que conseguindo sumir com elas,melhoraria a situação?

Como mando fotos? Para ficar mais facil explicar,mostrando meu corpo...

Editado por UmDiaCrescerei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o abriu este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...