Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DIA 16

Treino B

Galera, por mim, eu ficava mais uma hora treinando, hoje foi MUITO bom! Ah, e segue abaixo as novas porcentagens...

PESO: antigo 89/ atual 87.6

GORDURA: antigo 21.4/ atual 16.7!!!

MÚSCULO: antigo 45/ atual 48.6!

Nessas horas que você percebe como a dieta, o sono e o treino puxado recompensam! Metade do caminho já foi percorrido, vamo que vamo!

Força Foco e Fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 18

Treino A

To postando hoje que ontem tive que estudar e fiquei sem tempo! Mas aumentei as cargas e foi tudo certo, faltou conseguir fazer as últimas 2 rep. normalmente, nada além do esperado.

Força Foco e Fé!

DIA 19

DESCANSO!

Pessoal, essa semana foi muito puxada, trabalho, semana de prova e tal e ainda tenho um trabalho pra entregar online hoje! Meu corpo tá precisando de um tempo pra ele descansar, logo vou adiantar o dia do descanso que é domingo para hoje... Mas consegui seguir bem a dieta, descobri que em Curitiba tem uma pizzaria que faz a massa com IsoCool (proteína isolada) e vou experimentar hoje... Bom descanso a mim! haha.

Força Foco e Fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 20

Treino B

Hoje foi que foi, ainda estou meio cansado mas aumentei as cargas e consegui fazer todas as rep. meus ombros pareciam que iam explodir! Mas foi muito bom!

Força Foco e Fé!

Editado por Mauro Marques Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 21

Treino C

Fala galera, infelizmente o treino hoje não foi lá dos melhores... Tive que fazer uns trabalhos e estudar pra semana de provas da facul e já sabe que isso afeta um pouco o foco... Mas ainda assim consegui aumentar as cargas e mandar ver!

Força Foco e Fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...