Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LAD

Membro
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

788 visualizações

Conquistas de LAD

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

9

Reputação

  1. e ai marombada, beleça ?! KKKKK Conforme prometido, medidias : ANTES AGORA PESO 92Kg 95,5Kg Torax 1,15m 1,17m Biceps Direito 42cm 43cm Biceps Esquerdo 42cm 43cm Antebraço Direito 34cm 34,5cm Antebraço Esquerdo 34cm 34,5cm Abdome 95cm 86cm Coxa Direita 68cm 69cm Coxa Esquerda 68cm 69cm Panturrilha Direita 38cm 39cm Panturrilha Esquerda 38cm 39cm FOTOS: Vou ver se consigo postar esse fds, ainda estou sem computador, ta foda, desculpem ai galera. Bom galera é isso ai, muito feliz com o ciclo e apesar de não ter batido minha meta sei que dei o meu melhor, o ciclo foi bem basico, apenas pra primeiro contato, e como podem ver perdi uma quantidade de gordura legal, principalmente na barriga, então estou mais do que feliz com meus 95,5 kg HAHA.
  2. Galera, boa tarde, Primeiro gostaria de pedir desculpas aos que estão acompanhando o relato, pelas demoras pra responder, fiquei sem computador de vez em casa então ta foda pra carai. Terminei o ciclo, tudo OK, não cheguei aos 100kg mas gostei muito e estou muito satisfeito com os resultados. Neste momento estou apenas com o anastrozol dsdn, assim que acabar inicio a TPC conforme no primeiro post. Vou tirar algumas fotos, provavelmente ate o fds consigo postar. Vou tentar levar os relatos ate o fim da TPC para acompanhar se teve alguma perca nos ganhos. Hoje a noite eu pego as medidas e posto aqui. É isso ai, abraços.
  3. simplesmente pq queria uma primeira experiencia com aes agora, pq tenho planos mais ambiciosos pro final do cutting e não queria começar com eles sem base nenhuma. nenhum dos dois, homebrew to ligado brow, aprendi isso na pratica RAIRAIRA, não vou chegar nos 100kg nem fudendo, e não to ligando nem um pouco, qualidade muscular ja melhorou consideravelmente, e o BF é ctz que diminuiu um pouco, to com menos barriga KKK. No mais ta tudo certo, to na reta final do ciclo, agora é focar em manda a TPC direitinho pra manter o maximo os ganhos, e mandar bala no cutting. Abraço ___________________ Galerinha vamos aos relatos. essa semana os treinos estão muito bons, focado em termina esse ciclo com chave de ouro. pernas e panturrilhas na segunda, costas e trapézios ontem, o treino essa semana ta fora do padrão pq tava com mta dor do ombro direito, da aplicação de sabado, a namorada devia ta com raiva de mim HAHAHH se hoje tiver de boa pra treinar o ombro, farei peito e ombros e amanha braços, senão eu mando peito e biceps hoje e ombros e triceps amanha. Os resultados estão me agradando muito, nada sobrenatural, o que eu ja esperava, o peso não mudou muito, esperei muito quando quis bater 100kg, mas ta valendo, antes alguns kg com qualidade do que bate os 100kg parecendo uma mortadela de tão roliço. é isso ai, qualquer novidade eu coloco aqui
  4. na pag 3 tem 2 fotos que tirei nesta terça da pra ter uma ideia, eu sou o cara da foto do perfil, tirei a foto do perfil antes de começar o clico, da pra ter uma noção qdo eu acaber eu tiro fotos mais variadas
  5. bom galerinha vamos la, essa semana mesmo curta rendeu, meu treino de pernas de quarta to sentindo ate agora, os treinos de perna estão muito bons msm. o restante dos treinos tbm tudo OK, curtos, intensos e pesados. Resultado no visual ta legal, bem o que planejava, sem ganhos extravagantes porem com uma qualidade legal, acho que se fizer tudo certo não vai ser difícil manter os resultados na TPC. sem colaterais por enquanto, notei uma leve diferença na retenção, nada de mais. é isso ai, qualquer coisa to relatando aqui.
  6. Segue firme então Bom, na minha opinião stano é a pior droga que vc pode usar. Só que brasileiro AMA isso, e 90% dos que usam, querem "secar". Tudo que você procura de resultados com ela, você pode conseguir com mast. e de forma muito mais eficaz e com menos colaterais, como a fudida que o stano da no colesterol e articulações por exemplo. É uma questão pessoal, eu não usaria nem que ganhasse, venderia as ampolas e compraria algo que preste, mas se tiver afim, ciente dos colaterais e tiver conhecimento pra fazer a porra toda de forma correta, manda ver!
  7. vai firme então brow, eu digo pq tipo, tudo que o stano te da o mast tbm te da só que muito melhor e te fode menos. (falando de forma beeem simplória) o bom do stano é o preço, que é mais em conta, SÓ ISSO! aah, fica esperto com esse c6 ai em, mta falsificação, procura um contato bom. se bem que contato bom pra under é meio controverso KKKK
  8. hey boys, boa noite! primeiro treino da semana hoje, como de costume peito, biceps e antebraços! fiz algumas pequenas alterações no treino, basicamente tirei um exercicio pra peito e coloquei mais uma serie de drop set no ultimo (voador). e no de biceps tbm, fico assim: 1° rosca direta - 3x ate a falha / 2° rosca hamer - 3x ate a falha / 3° scott na maquina - 2x drop set treino foda como todos ultimamente, motivação a mil, treino curto e intenso. sobre os resultados e medidas eu to evitando tirar, fico muito pilhado, mas o resultado visível ja é muito bom, ver sua mãe, parente e amigos perguntando se vc ta "tomando" algo, não tem preço HHAHAHA de qualquer forma, tem fotinha pra compensar os dias que fiquei sem postar ai, só não esculachem minhas panturrilhas, quebrei a perna a 6 meses, ainda não recuperei, mas ja ganhei 2cm, 39cm agora /pobre menino sem genética KKKKKK --- Um dia, num futuro próximo, subirei em um palco pra ganhar, com um sorriso de cinismo no rosto, foco, força, fé, dedicação não falta, e não me importa o quanto digam o contrario, pois minha vó acredita em mim, e esse é todo o apoio que preciso! KKKK
  9. porra brow, stano injetável ja é uma merda tu vai mandar oral mesmo? se for pra seguir a mesma linha do stano oral vai de oxan, ou manda mast. mesmo, muito melhor, da uma estudada ai. pois é brow, ja tava sabendo, tanto que to tomando cuidado com alimentação, vitaminas e tal. Bom, eu até fui no medico na sexta, mas nem passei, cheguei no pronto socorro, olhei pro lado, LOTADO, não tinha nem lugar pra sentar, umas tias espirrando e outras com tosse, se eu ficasse ali ia ficar mais doente do que ja tava SASAHHSHSAU sai de la, fui pra farmacia comprei uns remedios pra gripe, umas paradinhas vick e tal, fui no mercado comprei limão e gengibre. tomei 1g de vit C + aspirina + resfenol, ai mandei uma refeição de carb + proteina. Tava me sentindo melhor e ainda fui treinar na sexta! HAHA treino improvisado e bom, deu pra limpar o catarro HAHHA, (costas/ombros/triceps) chegando em casa foi um shake de carbo + proteina (banana/morango/aveia/leite/whey), e antes de dormir o cha bem quente de gengibre com limão e Dbol, dormi como um bebe ainda fiquei o fds com o nariz zoado e tal, mas de boa, to de volta! ontem (seg) foi feriado aqui, semana curta então vamo que vamo!
  10. aee galera, tava foda entrar aqui, sem net e tal vamos la, essa semana ta uma verdadeira merda! comecei com os 600mg/week de enan. 300mg no sabado e 300mg na quarta. comecei tbm com o Dbol segunda: peito, biceps e antebraços. treino mto bom como sempre, aumentei algumas cargas no biceps terça não pude ir treinar por que tinha que entregar umas paradas do curso urgente, realmente nao dava pra ir fiz pernas completas na quarta, treino muuito foda, intenso. na quarta tbm comecei sentir a garganta incomodando ontem, não dei conta de ir, sai mais cedo do trampo tbm, gripe, dor de garganta, febre, TA FODA! hj tbm nao sei se rola, to bem ruim ainda
  11. em mim deu pra sentir no meio da 3semana por ai, nada incrivel, testo apenas não faz milagre, mas meu shape ja ta melhor e olha que to com bf alto bagarai em. Acho bobeira a dura, mas se quiser, mete o pau. sobre o masteron depende do ciclo, eu não quis incluir ele mesmo, queria algo simples e eficiente pra terminar meu off e pra ver como meu corpo responde aos aes. -- treino de ontem (pernas completo) foi mto bom, sentindo bem as pernas hoje, treino bem intenso, focado, descansos curtos, boooa carga, reps na casa das 12/15; hoj tbm foi fera, treino do tio betão pra ombros ta mto bom, pump animal, ombros anestesiados no final do treino. não vejo a hora de mandar as 600mg/week + dbol hahaha Abraços!
  12. Bom dia galera, Ontem não fui treinar, era quads mas eu estou com uma dor foda nas costas desde ontem, bem em cima da bunda, ali na curva da coluna, começou ontem do nada, nem ia rolar faze agachamento, ai eu ia ir mesmo assim e fazer outro treino, mais caiu uma chuva monstra aqui, ir pra academia de biz seria foda KKK. Mesmo se não melhorar vou hoje, treino de ombros e triceps. Foco!
  13. isso ai, os dois são IA, mas meu objetivo não é segurar retenção e sim a proteção mesmo, mas se segurar a retenção é melhor ainda kkk eu iria utilizar o letro pois estava preocupado, pois meu irmão tem gineco, vai que tenho tendencia a essa porra tbm, mas ate agora ta de boa, e letro é exagero nesse ciclo, anastro ja é bem forte.
×
×
  • Criar Novo...