Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Marques Filho

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mauro Marques Filho

  • Data de Nascimento 03/01/1994

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    88,6
  • Altura
    181cm
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

1158 visualizações

Conquistas de Mauro Marques Filho

  1. Fala galera, Fui ao médico hoje fazer a avaliação, segundo ele ganhei mais que o esperado, agora vou iniciar a fase de cutting, a ideia é chegar em 89/90Kgs nos próximos dois meses, ou seja, 5Kg pra liquidar e se possível de agua e banha! Ele vai alterar minha dieta, disse pra sair do jejum que não foi uma resposta muito boa ao meu corpo. Vamos esperar! Abs
  2. Opa! Então, acabei tendo alguns problemas, não consegui atualizar aqui mas agora volta... Com relação aos ganhos, estou com 94Kgs, não perdi muita definição, estou de fato maior mesmo, só os ABS que deram uma zoada, mas agora com o Stano acho que vou conseguir secar bem... Vou tentar segurar 90Kgs mandando Stano pra dentro, vamos ver... Dia 18 tenho consulta novamente.
  3. Então, por incrível que pareça no glúteo acaba sendo pior. Estou fazendo o oleoso no vasto e o aquoso no deltoide, doeu só no dia praticamente, depois foi BEM de boa... A principio vou manter assim. Hoje tem aplicação de volta
  4. Iniciei O Stano e oxandrolona ontem. Vou ver na balança o que da de resultado... Quero que saia essa retenção logo Obs: Stano dói muito! kkk apliquei no ombro.
  5. Ontem foi a última de Deca, hoje ja comecei o dsdn de Stano e Ox. Bati uma foto, assim que tiver tempo posto, estou com um volume legal mas fiquei um pouco retido, agora espero secar bem.
  6. Olha, ruim não é, você está atuando muito mais de forma condicional aos seus tendões e ligamentos do que fazendo um processo de hipertrofia sem sombra de dúvidas, então isso de ser bom ou ruim depende muito do seu objetivo. Também passei uma fase da vida bem corrida, sabe o que fazia? Praticamente abria a academia as 6:00 da manhã, todo santo dia. Já tentou pensar em algo assim? De manhã? No seu almoço? Te digo sem sombra de dúvidas, compensa e muito. Grande abraço.
  7. Interessante o treino, vou te dar algumas recomendações que funcionam comigo. Veja teu perfil de treino, sempre é bom variar o estímulo ou a forma de trabalhar o músculo, três meses fazendo o mesmo treino com as mesmas repetições e se você sempre atuar com um % X de C.M. vai acabar não dando um choque muscular, o que considero extremamente benéfico no treino. Vou me colocar como exemplo... Meu corpo responde muito melhor à um treino 4/5x8 do que um 3x12, isso tem muito a ver com seu tipo de fibra muscular, resistência individual de cada grupamento bem como resistência da fácia, vale a pena você descobrir qual o seu. No entanto, não posso trabalhar apenas um tipo de fibra muscular, então gosto de fazer desta forma: 3/4 semanas treino de intensidade (4/5x8) e 1/2 semanas de resistência (3x15/20/25), no meu caso funciona muito bem. Panturrilha é um músculo MUITO chato pra se trabalhar, você deve saber já. Coloca um combinado junto com leg e faz um isolado depois, sempre SOCANDO de carga... Você já utiliza muito ela durante o dia, precisa fazer com que quebre esse plato de várias repetições o qual já está acostumado.
  8. Netflat10, obrigado pelo comentário meu amigo. Então, já pensei em fazer, mas será mais no final do ciclo, receptores beta de clembo são muito facilmente saturados, penso em dar aquele talento quando estiver faltando umas 3 semanas pra acabar o cico +-, t3 (cytomel) acho interessante, mas não tenho estudo suficiente para tal e sendo sincero com tireóde tenho um pouco de medo... Vamos ver, mas muito obrigado pela sugestão!
  9. E ai pessoal... Ontem descansei, infelizmente minha lesão na mão possivelmente seja no escafóide, pelo que vi é um dos piores locais pra recuperar, posso ter que ficar até 10 semanas com gesso. Mas aí que está o negócio... NÃO VOU! kk Sério, 10 semanas sem poder treinar, pense o braço como vai ser quando eu tirar o gesso, sem condições, vou comprar uma tala que permita meus dedos ficarem livres e vou continuar torando o pau. Relato um pouco da oleosidade no rosto, minha pele já é naturalmente oleosa, estou um pouco incomodado. Mas já mandei fazer o sabonete e o acido de qualquer forma. Ontem minha namorada falou que estou "fortinho", tenho sentido uma volumização muito legal na parte do deltóide e do biceps. Hoje vou treinar peito e triceps e quero sair de lá moído. Hoje vou comer uma pizza de proteína que tem na minha cidade depois de treinar, sensacional.
  10. Eu tomaria Tamox, dependendo da testo que você estava usando a MV pode ser bem longa. Manda manipular que na farmácia é um roubo.
  11. Cara, manda uma testo base pelo amor de Deus, se não nem encantador de cobras levanta o negócio aí... 4-6% de BF muito possívelmente está errado, pesquise atletas com 5% de bf, se não e falha 5% é o mínimo... Posta uma foto do shape ai pra ter uma ideia... Mas com o ciclo com diana, deca e um deposteron acho que vai ser sinistro... Deca da um resultado muito bom, apesar da MV ser longa, eu comecei a sentir os efeitos logo na segunda semana de uso, estou na terceira agora.
  12. Vamos por partes meu amigo, Mas aí que seria ótimo! Passe de 6 semanas, a oxandrolona é uma droga leve, se você está tranquilo quanto ao que ela pode dar de colateral, use por mais tempo sim! Como foi bem citado cima, é uma droga que é mais efetiva em questão de tempo usado do que dosagem. Eu estou ciclando e semana que vem entro com ox 40mg por 4 semanas depois 80mg mais 4 semanas... Acompanhe lá... Se tua genética não é favorável à perda, provavelmente sinta bem pouco, vai cair um ou outro, mas é bom ficar de olho. De qualquer modo melhor vc careca com um shape daora que gordinho peludo (nada contra, apenas brincadeira).
×
×
  • Criar Novo...