Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)


Luizns

Posts Recomendados

É parceiro, temos o mesmo nome mas seus objetivos estão sendo alcançados.

Quanto mais eu leio menos eu entendo ou compreendo. Meu negócio é TI mesmo. Graças a deus não fiz educação física.

Primeira pergunta: você tomaria Tribulus para estimular mesmo que de leve a produção de testosterona para perder peso ?

Segunda pergunta: você esta fazendo AEJ e esta vendo resultado ?

Terceira pergunta: suas corridas que não são AEJ você faz em qual frequência cardíaca ?

Quarta pergunta: você esta usando pré treino ?

Quinta pergunta: a porra da maldita da desgraça da dieta. o que tu fez para montar ela ?

Sexta pergunta: você tomaria uma caps de 420 mg de cafeína quantas vezes por dia ? e em que momento ?

Essa merda. Tenho 3 meses para dar fim nessa barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

luizgustav00:

Primeira pergunta: você tomaria Tribulus para estimular mesmo que de leve a produção de testosterona para perder peso ?

É bom sim cara, por mas que tenham mais relatos negativos do que positivos, o TT vai aumentar bastante tua libido. Pra mim em cutting qualquer tipo de exercício é bem vindo. (if you know what i mean) Quem vai gostar é tua mulher.

Segunda pergunta: você esta fazendo AEJ e esta vendo resultado ?

Cara, eu não tô mais fazendo. Agora eu tô em bulking e então o AEJ atrapalha. Mas mesmo em cutting eu só fazia AEJ em dia off. Mas funciona sim, AEJ é dá bastante resultado no cutting. Se você tiver "saco"... FAÇA! Eu particularmente fazia meu treino de força em jejum, era muito tenso mas eu fazia.

Terceira pergunta: suas corridas que não são AEJ você faz em qual frequência cardíaca ?

Então, eu nunca me foquei muito nisso mas sempre que eu corria batia mais de 140bpm. Uma vez chegou a 196bpm mas foi quando eu tava tomando termogênico. Pra ser sincero diria que em média batia de 140 a 160bpm. Mas não liga muito pra isso não cara. Contanto que corra, tá ótimo. Eu corria 30min todo dia antes de dormir. Eu acabei comprando uma esteira pra mim, e aí ficou bem mais prático. Mas pode correr em qualquer lugar que tá bom.

Quarta pergunta: você esta usando pré treino ?

Nunca usei, eu ainda tenho pouco tempo de treino. Pré-treino só é válido pra quando você estagnar nas cargas e não tiver mais aquele foce e esforço no treino. E isso eu acho que vai acontecer só daqui a alguns anos.

Quinta pergunta: a porra da maldita da desgraça da dieta. o que tu fez para montar ela ?

Dieta é bem simples cara, coma menos do que você gasta. PRONTO. Mete fibra pra dentro, carbos de baixo IG. Tenta fazer um carb cycling... Tava lendo uns relatos no getbig.com e a galera tava falando muito bem do carb cycling. Tenta comer uns alimentos termogênicos tipo pimenta, canela, gengibre, alho... Eu comia bastante.

Sexta pergunta: você tomaria uma caps de 420 mg de cafeína quantas vezes por dia ? e em que momento ?

Cara, 420mg de cafeína é cafeína pra caralho pra meter de uma vez só. Mas se tu for mandar manda uns 30 min antes de ir pro treino. Em cutting eu metia uma de cap de 150mg de cafeína e ia treinar. Aí metia uma uns 30min antes do almoço e tomava outra 16h da tarde. No final dava 450mg mas eu não tomava tudo de um vez não.

O fato deu correr de noite era porque eu não tinha sono nenhum por causa do café. Aí eu me "cansava" e conseguia dormir.

Cara, 3 meses é "bastante tempo" pelo menos cê num é um alienado que quer perder 10kg em 1 mês. Se você se dedicar mesmo consegue perder a graxa nesses 3 meses sim. Se você tiver massa magra e quer preservar faça um treino de força. De 4 a 6 repetições com cargas bem elevadas. Eu sugiro você dividir em ABCDE. Pra mim em cutting essa é a melhor divisão.

Segue firme que você consegue.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas.

Minha dieta esta mais ou menos da seguinte forma:

08:30 2 colheres de Way + Água + Leite de Soja

10:30 2 pasteis assados de frango

12:30 Academia

13:30 2 Colheres de Way + Água + Atomic (universal) + BCAA + Tribulus (pós treino)

16:30 01 Empanado de Frango massa integral + Coca Zero (não vou mentir)

As vezes vou duas vezes ao dia fazer academia e ai não sei o que comer na segunda vez e acredito que ai esta o meu maior problema.

O que você acha da alimentação acima. Ela geralmente ocorre desta forma quando malho ao meio dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo lean gains? O.o

Se tiver, tá bom isso aí não. O pós treino tem que ser um rango legal. Se tu tiver comendo só isso aí não vai conseguir perder a graxa não. Em umas 2 ou 3 semanas teu corpo se acostuma com o déficit calórico e você vai começar a mandar massa magra embora muito rápido.

Não se se você tá sem tempo cara, mas isso aí não tá legal oh. Se tiver sem tempo tenta comprar um blende de proteínas. Quando eu tava fazendo lean gains eu metia fibra pra dentro no ultimo rango oh.

Se tua achar que tá tendo resultado assim, tenta mandar pelo menos um multivitamínico e uma glutamina se não sua imunidade da descer com os caralho!

Mas sério mesmo, tá legal não isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar mudar essa tua dieta aí oh se liga.

08:30 2 colheres de Way + 200 ml de leite desnatado (é melhor que leite de soja) + 2 colheres de aveia (de preferencia em flocos) + canela em pó

10:30 Era melhor cê meter um sanduíche natural + fruta nessa refeição. De preferência maçã.

13:30 2 Colheres de Way + Água + Atomic (universal)

14:20 Mete algum rango solido aqui. Come atum com aveia que pode ser uma saída. Ou qualquer tipo de carne com aveia ( é ruim? um pouco mas pensa no resultado final que desce)

16:30 Cara tenta comer salada e frango nessa aqui, bem melhor... mete folha pra dentro e frango.

O Atomic já tem BCAA então toma esse teu BCAA aí no pré-treino. O tribulus to mete antes de dormir e quando acordar vei... Não tome bebidas alcoólicas hein.

No mais é isso aí. Mas ainda assim essa dieta tá defasada. Você tem 3 meses pra perder, não precisa ser tão radical assim não.

Se puder manda o link duma foto aí pra gente vê como tá a graxa.

Tá com quantos kilos? Qual tua altura e idade? Assim dá até pra melhorar a dieta.

Se eu fosse você eu investia na dieta oh. Dá pra perder legal sem nem precisar fazer o lean gains.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

Não to fazendo o Lean Gains não. Quis dizer que até aquele horário que eu postei eu tenho pré definido o que eu como. Geralmente é isso ai.

Depois daquele horário a merda ta feita. Porque ai eu como o que tem e as vezes o que tem não é muito bom, me entende ?

To com 1.74m e 84kg ... 98cm de barriga. (opS ... hahaha)

Vou fazer o que tu disse na primeira refeição de manhã. Acabei de pegar um multivitaminas da Controlled Labs. Orange Triad o nome. Tomo que horas ?

Vou manter os pasteiszinhos logo em seguida. É bom e bem sequinho e faço em casa no forno. Levo uma maçã de casa pra comer em seguida.

Tomarei o BCAA antes do treino e tomo o atomic depois como eu to fazendo.

Rango sólido é complicado. Posso comer é um sanduiche natural porque to no trabalho esse horário. Adianta ? O que tu acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode levar o sanduíche sim cara, menos mal.

Agora assim fica mais fácil.

De noite tenta não exagerar muito e se puder coma proteínas de noite que é legal. Tipo antes de dormir e tals meter uns ovos pra dentro (só a clara).

Então, entra nesse site e vê tua TMB (http://www.aprendaem...ica-diaria.html)

Isso é só uma "média" num leve muito a sério não.

Depois tenta ver quantas kcal dá isso tudo que você tá comendo.

Quando tiver isso em mãos, posta aqui que a gente ver o que acrescentar e o que tirar da dieta.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizns:

Li sua resposta e acho melhor crescer primeiro né, já que é mais fácil. rs

Mas não faço a mínima ideia do que comer, sou todos desregulado em relação isso. Mas te passo uma "dica" de como como, durante a semana (vai muito do tempo q tenho):

5:45 - Acordo pra ir pra academia. Normalmente 2 bananas + 2 comp. de BCAA

6:00 - Treino

7:00 - Chego em casa e tomo mais um comp. de BCAA. Faço meu Wey e como ovo, quando dá tempo, pois tenho de sair de casa no MÁXIMO as 7:30.

Entre 9:00 e 10:00 - ninguém é de ferro, é o tempo que mais sinto fome. Normalmente pego um pãozinho na chapa e como com um golinho de café.

Entre 12:00 e 12:30 - Almoço normal que mamãe faz. Arroz, feijão de lei, mais alguma carne. A tendência agora é ela fazer algo mais saudável pois agora ela precisa emagrecer.

Entre 15:00 e 16:30 - Vem a fome maldita de novo. Tento trazer sempre maça pra comer. Se não tiver, recorro à algum lanchinho, como faço de manhã.

Depois então acaba o expediente e vou pra facul, onde não como absolutamente nada. Chego em casa às 11:00 com o estômago nas costas, mas nem sempre como, por preguiça. De semana passada pra cá, tenho cozinhado ovos para comer antes de dormir.

Isso é mais ou menos minha rotina. Creio ter muito ainda o que mudar.

Fiz o cálculo da TBM e deu 2680.5. Mas daí, saber o que devo comer ou não, é demias pra mim.

Indica consulta em algum nutricionista? Tenho marcado pra mês que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer nutricionista faz te montar uma dieta da mesma forma como a galera aqui do fórum.

Então, se não tem tempo pra rangar... Suplemento. O próprio nome já diz pro que serve.

Não tá conseguindo alcançar sua kcal final? Toma um Hipercalórico. Compra um blend de proteína e toma junto com o hiper.

Se fosse pra tomar hiper, eu preferiria comprar aveia e tomaria umas 50g de aveia com leite desnatado mais o blend de proteínas. Umas 50g de aveia te umas 250kcal é bastante coisa. Aveia tem carbos "bons" e fibras... pra mim é mais saudável que o hiper .

Tá sem tempo pra cozinhar ovo? Albumina... 1kg sai por uns 38 reais.

Se você quer bater sua kcal isso é bem mais fácil mesmo. Compra coisa fácil de transportar, eu tenho uns potinho bem pequenos que cabem na lateral da mochila, quando saio sempre levo comigo. Na hora de tomar é só misturar com água e jogar pra dentro.

OBS: Só pra lembrar que com essa TMB se você quiser "crescer" tem que mandar umas 3000~3200 kcal/ dia

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...