Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R7Rodrigues

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre R7Rodrigues

  • Data de Nascimento 01/10/1993

Profile Information

  • Peso
    74
  • Altura
    1,7

Conquistas de R7Rodrigues

  1. Posta ai cara! É bom até mesmo pra vc ter registro e histórico do que vc vem fazendo!
  2. Seguindo aqui Mano.... Tenho quase o mesmo peso que o seu e a mesma altura. Voltei semana passada pra academia (depois de 7 meses de inatividade por conta da faculdade), tomo whey (Dymatize de proteína de carne, 0 carbo e 0 gordura), C4 Cellucor para pré-treino e BCAA. Porém ainda não consegui engajar numa atividade aeróbica por conta do trabalho (de 9 às 19) e não moro perto do trabalho. Conclusão: ao chegar em casa tô cansado demais para qualquer atividade. Malho pela manhã de 6 às 6:50(cronometrado pra não me atrasar). Bom seguir história pois posso me motivar com seus resultados, já que nossas medidas são bem parecidas.
  3. Parece que ngm se interessou rs Mas enfim, vou continuar postando a nível de registro mesmo. Meu treino hoje foi A, sempre com aumento de pesos. Fiz também abdominais, e areóbico 0.
  4. Fala ae galera! Sou Raphael Rodrigues, 20 anos, carioca, e profissional de TI. Resolvi fazer esse diário para compartilhar experiências, informações e motivações para continuar nesse estilo de cuidar da saúde física e mental. Bom, minhas história na academia começou no final de 2011 mas não levava a sério, quando decidi saí. Engordei um pouco, nada desesperador e voltei em setembro, decidido em seguir firme e estou até hoje. Colhi muitos frutos e pretendo pois não estou nem na metade do que gostaria de estar. Seguem minha evolução: Antes: Hoje: Evolução nos números: Treino: Fora esses exercícios, abdominais. Aeróbico raro, pois não tenho tempo. Dieta? Acompanho o que a Nutricionista passou...to sem o arquivo agora, depois, se tiverem curiosidade, eu posto tb. Espero que acompanhem, falem, opinem... Valeu, SRN.
  5. Cara, legal sua história lá no início... Comecei a malhar em nov/2011 mas não levava a sério e parei em junho/2012. Engordei bastante. Voltei em Setembro e estou desde então..tive melhoras significativas mas também quero perder a maldita barriga. Hoje tenho 76 kg e 1,70. No meu caso, o que luta contra é a falta de tempo, malho pela manhã quando a academia abre às 6 até as 6:40. Isso mesmo, tenho somente 40 min...trabalho e depois faculdade! Chego em casa por volta de meia-noite, TODO DIA. Mas botei na minha cabeça que não vou desistir e vou tentar, pra sempre. Sei que cometo minhas gafes, tipo tomar umas cervejinhas FDS, mas não vejo motivo pra ter a barriga já que tanta gente bebe e continua normal [...]. Mas enfim, procurei nutricionista e por motivos religiosos ficarei até a Páscoa sem beber (quem sabe até mais um pouco?). Vamos ver no que que dá! Parabéns aí pela determinação e tente sempre! Enquanto isso, vou ver se crio um diário pra mim...
  6. Pois é... Nesse vai e vem estou quase criando um diário pra mim tb...sei lá, deve motivar mais ainda...
  7. Valeu pela resposta Luizns! Mas meu nome é Raphael..rs Estou perguntando pois como já aumentei de peso, consegui pegar uma massa magra perceptível, gostaria de eliminar a única parte de gordura que me incomoda muito, que é a da barriga. Vou tentar fazer isso esse mês com minha dieta e aumentando os aeróbicos, mas confesso que a ideia do termogênico me enche os olhos, até mesmo pela rapidez. Vale ressaltar que meu objetivo não é virar nenhum monstro ou o mais sarado. E sim ter um corpo 'certinho', if you know what I mean. Obrigado.
  8. Você já usou Lipo 6 Black para eliminar gordura alguma vez?
  9. eu sei po, foi um erro que tive aqui no envio da imagem... A principio, pedi que montasse algo para me reeducar e que ao mesmo tempo seja protéica. Segundo ela, é. Enfim, não estou conseguindo postar a imagem. Diz que "post is too short" ...
  10. Ai, fui na Nutricionista hoje. Ela montou uma pequena dieta pra mim: Café: 1 porção de leite/queijos/frios 1 porção de fruta Lanche manhã: 1 porção de pães/biscoitos/cereais 1 porção de leite/queijos/frios 1 porção de frutas Pós treino: Wey+ Dextrose Almoço Vegetais A 2 porções de Vegetais B 1 porção de lipídeos 1,5 porção de cerais, massas e Vegetais C 1 porção de leguminosas 1 porção de carne Lanches da tarde (total de 2) 2 porções de pães, biscoitos e cereais 2 porções de leite/queijos e frios 2 porções de frutas 1 porção lipídeos/oleaginosas Janta Vegetais A 2 porções de Vegetais B 1 porção de lipídeos 1,5 porção de cerais, massas e Vegetais C 1 porção de leguminosas 1 porção de carne 1 porção de fruta Lista de alimentos abaixo:
×
×
  • Criar Novo...