Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)


Luizns

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu nem vi isso oh. Só joguei bastante proteína, os carbos que eu tô comendo são praticamente todos complexos e de IG baixo (tirando o malto que é complexo mas tem IG alto). O que tá me preocupando é essa gordura aí, só que como eu disse uns 80% ou mais dessa gordura aí é por causa do amendoim. Tomara que essa quantidade toda de gordura insaturada não me foda.

Eu tava tendo umas ideia mirabolantes aqui. Acho que mantendo essas 3000 ~ 3500 kcal, vai chegar uma hora que será "pouco" pra mim e nisso acho que vou estagnar no peso e até mesmo perder. Acho que vou bulkar com essas kcal até começar a perder peso e aí faço um cutting. Muita TRETA :D

Já tô percebendo uma mudança legal. A barriga já deu uma crescida mas acho que é inchaço mesmo (tô parecendo um monstrinho pra comer) acho que com umas 3 semanas de bulk já vai dar uma diferença legal e aí eu posto fotos :D

VALEU NEGADIS! Dahora vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala negada, num morri não!

Dei uma pausa nas postagens mas foi só pra não ficar repetitivo. Dia 14 eu vou fazer uma comparação e posto umas fotos.

Já cresci um tiquinho e o meu peso disparou mas só ganhei 1cm de barriga até agora. Se continuar assim vai ser bom.

Já bati 74kg mas não foi em jejum e como eu tô comendo muito com certeza deve ter influenciado no peso. Mas já dá pra notar uma diferença e a parte boa é que ainda tem definição. Vamos ver o que rola até dia 14 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala negada!

Esse feriado acabou com meu treino, aqui em manaus dia 05/09 também é feriado.

Só ia dá pra treinar 4 dias essa semana e então eu tirei o treino de perna. Não sei porque porra mais eu creio que eu tenha genética pra perna... Minha panturrilha é uns 5cm maior que eu bíceps, TENSO.

Hoje fiz treino de peito, ombro e tríceps. Tô viajando muito nos meus treinos, não tô mais com um set formado, tô variando muito os exercícios cada dia.

Hoje mesmo eu fiz um set meio louco de supino reto, mas acho que valeu a pena. Tô sentindo o ácido no meu peito e já fazia um tempo que não sentia.

Então, eu fiz o seguinte. Fiz 1 x 20rep com 20kg(total), 1 x 15rep com 30kg(total), 3 x 10rep com 40kg(total) 2 x 8rep com 50kg (total). Cara, foi tenso... Fadigou bastante.

Acho que a creatina começou a fazer efeito, hoje fiz elevação lateral com 8kg cada lado e foi sussa. Geralmente fazia com 5kg.

Acabei fazendo abs hoje e de uns tempos pra cá só tô fazendo abs no cross praticamente, enquanto tiver dando resultado eu vou continuar. Nos treino de abs o que fode mais é a elevação de perna que eu faço na barra fixa. PORRA, dói tudo a partir da 6rep, só consigo fazer de boa na primeira série. E olha que eu faço 4 x 10. Na 10ª rep parece que tem um bebê dinossauro aqui na barriga.

Valeu negada, tô grandinho já 1Maromba.JPG (comparado ao que que eu tava)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino rendeu legal também.

Aumentei o peso do Terra pra 60kg. Tô sentindo doer minha lombar, não sei se é o ácido ou lesão :/. Tomara que passe até 4ª

Acho que se eu diminuir as repetições de 10 pra 8 eu pego uns 70kg mas vou deixar como tá por enquanto. Rosca direta eu aumentei pra 28kg no total (3x10).

Barra fixa eu tô conseguindo fazer 6 agora! Aí eu tô fazendo 5x6.

No mais é só isso mesmo! Vou tentar colocar 30kg na rosca direta no treino de quinta e vê no que dá.

Não consegui me conter, postei as fotinhas hoje.

Já dá pra ver uma diferença legal mas tenho certeza que boa parte é água por causa da creatina.

Vou tirar minhas medidas hoje a tarde e atualizo também elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só tô comendo mesmo.

Praticamente de 1h em 1h eu belisco alguma coisa. Eu tô comendo 1kg de frango por dia. 600g de peito e 400g de sobrecoxa. Aí eu divido esses 1kg ao longo do dia.

Tô comendo bastante cereal matinal também(meu vício) só que é daqueles sem açúcar e eu tomo com leite desnatado. Chego a comer umas 300g por dia (uma embalagem)

Tô tomando 1l de leite desnatado por dia também. Aveia eu como no pré-treino. umas 50g. Como Ovo antes de dormir (4 claras e 1 gema). Tô comendo muita fruta, toda hora eu como uma maçã ou uma pêra.Tô comendo umas 4 maçã por dia. Banana eu como 3 no pré-treino. No pós eu tomo 500ml de leite desnatado mais 30g de whey + 30g de malto + 5g creatina.

Pois é, eu não tô seguindo uma dieta específica não. Só comprei os alimentos e tô comendo. Só não como besteira tipo fritura, bolo, refri...

A única refeição que é padrão é o pré e o pós treino... No resto do dia o que tiver pela frente eu vou comendo (com moderação).

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...