Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)


Luizns

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de Peito/ombro e tríceps.

Nenhuma novidade em comparação ao treino anterior. O único diferencial foram as paralelas que eu coloquei aqueles pesos de por na canela (não sei o nome) e deu uma diferenciada, coloquei os pesos de 5kg em cada lado. Esses 10kg a mais rendeu um esforço danado.

Isso aê pessoal, cada dia que passa tô maior! (efeito placebo rulez) 1Maromba.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 4 semanas, duas on, uma off, uma on.

Eu mandei 15mg na primeira semana, 30mg na segunda, dei uma pausa de uma semana e depois mais uma semana com 45mg...

No primeiro mês de cutting eu fiz só com dieta e AEJ. No segundo mês eu mantive os mesmo mas acrescentei a EC.

Ao todo foram mais ou menos 12kg de perda e redução do BF de 19% pra 12%

Perdi 7kg de graxa e 5kg de massa magra.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pô.

O EC é a efedrina mais a cafeína.

Se quiser mandar EC manda na proporção 1/10mg. No caso do franol que tem 15mg tu manda 150mg de cafeína. 2 franol tem 30mg de efedrina, tu manda 300mg de cafeína..

E por aí vai.

Manda manipular a cafeína. As minhas eram 150mg por capsula. Já tinha a quantidade certa pra tomar com um comprimido de franol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dpires

Minha dieta tá girando em torno no 3500kcal vei, minha dieta não é regrada em alimentos, eu simplesmente "bato" meus macros no fim do dia. Acho que fazer assim é bem melhor do quê montar uma dieta fixa. Meto 3g/kg de proteína, até 100g/dia de gordura e o resto é carbo. No final eu bato os 3500kcal brincando. O legal é que você não se prende a nada. No dia que não tem frango eu como ovo, no dia que não tem ovo eu como frango, no dia que a escassez tá maior eu meto uma ou duas doses de whey a mais.

Enfim.

Hoje foi o treino de costas/bíceps

Tô ficando muito inchado nos treinos. Muitos mesmo, inchado e vermelho.

Hoje teve um galináceo que chegou comigo e perguntou: Cara, o que cê tá tomando?

Na hora deu vontade de mandar ele ir se foder mas eu fui basante gentil e "conversei" com ele sobre o assunto. No final, depois de falar uns 5min sobre dieta ele me fala assim: "Pô, cê deve tá tomando alguma coisa porque se fosse só comer como você tá dizendo, era pra você tá é gordo".

Show né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizns

Tenho 1,70 e to com 73/74 kg. Vejo que estou tendo alguns resultados, pelo menos vejo meu peito crescendo e a barriga ficando mais "definida" mesmo com gordura.

Em meio a tantas informações sobre dietas e tudo mais, fico mega perdido (não entendo muito). Não sei que o que devo comer e o horário. Sei que tenho evitado comer besteiras, e estou tentando comer com certa regularidade. O que faço também, é tomar Wey depois dos treinos, e tomo dois comprimidos de BCAA antes e um depois dos treinos

Vendo minha relação peso/altura, fato é que preciso perder gordura. O que você me recomenda fazer, em relação à alimentação, para conseguir perder gordura, aliado com a musculação? Peço isso pois vejo que já tem certa experiência e ainda não fui ao nutricionista, consegui um pro mês que vem. Vale ressaltar também, que tenho "pouco tempo" para a malhação, pois sou o primeiro a chegar na academia (6 hs da manhã) e saio no MÁXIMO DOS MÁXIMOS 7 hs, senão me atraso para o trabalho e a noite tenho faculdade.

Não é objetivo meu ficar monstro, mas queria crecer um pouco e ficar um pouco definido. Se tivesse como vc, já estaria muito satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...