Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

29/01/2013

De lower

Box squat

warm-up 5 reps

1°~2°=50 kg

3°=76 kg

workout(2 reps)

4°~14°=76 kg

Clean(3 reps)

1°~6°=50 kg

Front squat (3 reps)

1°~8°=50 kg

Abs oblíquos unilateral(10 reps)

1°~3°=24 kg

Hang bar grip

1°=3 dedos, mais ou menos 40 segundos

2°=3 dedos, mais ou menos 40 segundos

3°=todos os dedos, mais ou menos 40 segundos

4°= todos os dedos, 20 segundos mais ou menos

Esse treino foi relativamente fraco, fui mais tarde pois tive que ir em SJRP levar meu pai para um exame de olho, tinha que dilatar pupila e ele não podia ir sozinho.Então fui mais tarde e encontrei a escória da sociedade ali.

O box squat foi meio ruim, meu aquecimento foi uma merda, não consegui colocar velocidade, além disso, minha técnica tava bem ruim, tava mexendo muito a canela.Nas últimas séries eu acertei um pouco isto.

___

O clean foi ruim também, se bem que aumentei pra cacete, 50kg é uma marca interessante, um monte de gente ficou olhando eu fazer esse exercício, acho que ficaram um pouco impressionados "KCT, ele pega o peso das pernas e taca nos ombros, OHMYGOD".Mas minha técnica foi uma merda nas 4 primeiras séries, ou seja, quase todo o workout foi uma merda.Na 2ª e na 3ª principalmente, falhei na última série, mas repeti e consegui.

A execução ficou ruim pelo seguinte, só fazia a primeira extensão, com a força da coluna e usava a força do ombro, não estava fazendo o "agachamento" para encaixar a barra.Nas últimas séries eu acertei isto e ficou mais leve o exercício.

___

Front squat foi um inferno, tava leve, mas 8 séries não é brincadeira.Minha perna estava toda suada e não tava conseguindo posicionar direito a barra nos ombros e às vezes batia na minah clavícula.

Nessa hora a academia virou um galinheiro, só gente tosca e por sinal, todos estavam perto usando a máquina de puxada(que fica bem do lado do rack).Na última série eu bati a barra na barra de outro cara, mas ele me conhecia e pediu desculpas.Como se não bastasse, o outro lado enroscou no cross-over e tiver que tirar.Daí a barra foi para a clavícula e deu uma dor dos infernos, mas eu tinha que acabar aquela merda.

___

Os abdominais foram tranquilos, não estavam tão pesados, de boa.

__

E para finalizar com chave de ouro, eu fui zuado por uns "amigos", pelo hang bar.Essa escória falou "tá rezando?sauhshuashuahusauhsauhsauhsauhsauhsauhshuasuhauhsauhsahusuhasuhasuhauhsauhsuh".Bando de FDP, eu falei que era pra antebraço, mas os caras nem sabem o que é isso, bando de burro.

O cara ainda me fala merda "caralho, só malha a bunda, depois não dá em nada".Quase bati nesse merda, só faz academia a dois meses e quer botar moral.E daí falei, "pode ficar maior de boa, mas mais forte você não é".Ai o cara começou a dar risada "quanto você cata no supino", daí falei meu 1RM mas nem expliquei "33kg cada lado" e ele "vai bobão, cato 35kg"...KKKKK quase dei risada por dentro, o cara tava blefando.

Isso me deixou de cabeça-quente e voltei pra casa pensando como esse cara é inútil.Ele faz ABCDE, e era dia de ombro dele...QUE MERDA DE TREINO.O cara me faz elevação lateral, depois me faz elevação lateral UNILATERAL, depois faz elevação FRONTAL com anilha, depois faz peck-deck...AH VAI TOMA NO SEU CU FDP.

Eu até tava com dó dos caras, ele são meus amigos(pelo menos pensei isso), eu ia falar "Pô, esse treino não é muito bom, faz um push press em pé ou sentado, faz a frente e atrás, é o melhor treino de ombor que você pode fazer"...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shapa , fiz um treino estilo o seu só que falta mover algumas coisas , abraço

Dei uma olhada lá...

Cara, eu faço upper/lower, não entendi porque você faz agachamento e supino no mesmo treino, ambos até a falha.Isto é anti-produtivo.Eu só faço 1 ME por dia, o resto é assistência.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUAHSUASHUASHASHUASHUSHU , caralho véi dei risada dos cara aqui .

Dei uma olhada lá...

Cara, eu faço upper/lower, não entendi porque você faz agachamento e supino no mesmo treino, ambos até a falha.Isto é anti-produtivo.Eu só faço 1 ME por dia, o resto é assistência.

abs

Nenhum foi até a falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUAHSUASHUASHASHUASHUSHU , caralho véi dei risada dos cara aqui .

Nenhum foi até a falha

Então você não copiou certo...Seja como for, não é bom fazer 10 séries de agachamento com 90% do seu 1Rm e depois fazer o mesmo com o supino, está ultrapassando e muito o seu limite ideal, na qual o treino vai render pra valer.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom treino... sente a diferença na pratica desses treinos DE? que sente que eles mudam em voce quando vai fazer ME??

não liga a essas pessoas ignorantes!

bota eles debaixo de uma barra e manda agachar! e fica ouvindo eles peidar xD até rimou hahaha

mais um que diz quanto voce pega no supino?? ó pergunta mais estupida!! como se isso fosse algum medidor de força -.-

apenas fala pra ele: vam aqui e faz melhor que eu! e ele vai calar a boca e ir embora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce falasse pra eles fazer push press , ctz que eles iriam virar pra vc e fala - Fala em portugues !! .

aqui é assim .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que eu não ia falar por nome, se eles não sabem nem o que é antebraço...

bom treino... sente a diferença na pratica desses treinos DE? que sente que eles mudam em voce quando vai fazer ME??

não liga a essas pessoas ignorantes!

bota eles debaixo de uma barra e manda agachar! e fica ouvindo eles peidar xD até rimou hahaha

mais um que diz quanto voce pega no supino?? ó pergunta mais estupida!! como se isso fosse algum medidor de força -.-

apenas fala pra ele: vam aqui e faz melhor que eu! e ele vai calar a boca e ir embora!

Claro, DE aumenta demais, ainda mais o de lower.É muito bom para a força.

Realmente, o único exercício que o cara faz que presta é supino, mais nada...Não faz uma remada, mesmo ele falando para eu fazer barra(ele tinha falado isso quando me pendurei no hang grip), ele nunca fez uma puxada livre, o cara não faz militar, não faz agachamento(se é que treina perna)...

Então para ele, o único exercício de força, é o supino mesmo...

Detalhe, esqueci de falar desse caso.Ele não sabe o que é supino, só sabe que é peito.

abs

______

Outra coisa que eu esqueci de contar pessoal, fiquei ouvindo uma conversa que me deu pena.

Tinha dois amigos treinando costas, daí eles fizeram puxada atrás da nuca na máquina, remada sentado na máquina, hammer mid row(que adivinhem, é numa máquina, sempre ela).Daí os caras vão fazer o próximo, e daí, mesmo treinando há mais de 6 meses, descobrem que ESQUECERAM DE UM EXERCÍCIO.

Caralho, mesmo treinando há tanto tempo com a mesma rotina de merda, esqueceram de um exercício, mas isto não é o pior, na verdade nem ligaria caso o próximo ato não se sucedesse: Eles começaram a discutir "Pô cara, não pode fazer mais, a puxada frontal tem que fazer antes da puxada atrás da nuca"...AHHHHHHHHHHHHHHHHHH PORRA(torem o som no último, para vocês entenderem os meus sentimentos):

VA A MERDA PORRA!

Daí o cara mais esperto falou "Não, não tem nada a ver, deixa eu perguntar pra um cara mais experiente", daí ele vai lá e pergunta pra um maluco e o maluco me fala "não cara, tem que fazer puxada frontal antes, se não fez, agora deixa"

http://www.youtube.com/watch?v=KfwWT3zB4Ng

PORRA, COMO ESSES CARAS SÃO BURROS!

Ah e é claro que esses merdas não sabiam nem o nome dos exercícios, eu só sabia pq também já fiz essas séries e falei os nomes para vocês entenderem...

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH GOD WHY!?

tristeza. nem liga então a essas pessoas. como te podem criticar se são tão péssimos.

sobre o cara do supino! aposto que mesmo sendo o unico exercício composto que ele deve fazer, ainda deve tar fazendo errado xD com os braços a 90graus e com amplitude pessima xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH GOD WHY!?

tristeza. nem liga então a essas pessoas. como te podem criticar se são tão péssimos.

sobre o cara do supino! aposto que mesmo sendo o unico exercício composto que ele deve fazer, ainda deve tar fazendo errado xD com os braços a 90graus e com amplitude pessima xD

Sem contar que deve fazer com ajuda né?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...